JP_ Publicado 8 Maio 2023 Vim pela publicidade que o @IlidioMAfez no tópico do jogo do Arouca x Porto, gostei do inicio, mas perdeu fulgor, vou voltar ao tópico da partida volto no fim do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2023 We miss you Harve.... Genzo. Please come back! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Pá, já me aconteceu comer uma gaja na segunda saída com ela, mas nunca na primeira. 😅 O melhor de sempre é o post da água da fonte do infinito. Não pode ser outro que não esse. Sdds. Um gajo ja nao pode exagerar uma vez fdc Epa em relação a saídas já me aconteceu logo na primeira, a questão é como ele põe as coisas Dá ideia que ia na rua, a gaja pediu lhe indicações do café mais próximo e ele acabou na cama com ela Em contexto de noite não é assim tão irreal, já da forma que ele pinta o cenário, é um pouco 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de JP_, Agora: Vim pela publicidade que o @IlidioMAfez no tópico do jogo do Arouca x Porto, gostei do inicio, mas perdeu fulgor, vou voltar ao tópico da partida volto no fim do jogo vai vai que é para veres o Antony a sentar o Wendell, comer o Marcano e fazer uma cueca ao Diogo Costa para o empate final 🤞 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2023 Citação de infinito, Em 12/07/2014 at 15:26: Ponto 1, a mulher tem de estar relaxada (muito relaxada) e tem de confiar em ti. Ponto 2, tem de estar ultra-lubrificada, de forma que recomendo, para facilitar o processo, até para ela se sentir mais relaxa, lubrificante. Posto isto, eu gosto de usar a mão esquerda (nomeadamente o indicador e o do meio, embora o do meio e o anelar também sirvam) e deixar a direita para o clitóris. A cena é, deitas a bacana de barriga para cima e metes dois dedos com a palma da mão para cima até sentires um alto mais firme que deve ficar não muito longe da entrada da vagina. Ao mesmo tempo, com a outra mão, e eu gosto de usar o polegar para isso, vais estimulando o clitóris, basicamente esfregando aquela zona da forma como uma mulher se masturba. Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500... Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas. Se estiverem a fazer tudo bem ao fim de algum tempo (ou se ela já estiver acesa, ao fim de 2 ou 3 minutos) começam a sentir a bacana a ficar molhada a sério. Entretanto com o andar da coisa ela vai atingir o orgasmo e é aqui que entra o relaxar e a confiança, porque ela vai começar a sentir sensações de tal forma poderosas que vai querer que tires a mão ou que pares.. Têm de a acalmar, dizer para aguentar e que o melhor ainda está para vir. Se ela aguentar aquele pico de prazer passado um bocado vai ultra-lubrificar e vai esguichar. É só tirarem a mão e meterem a boca à frente! Ou então não, mas eu gosto de fazer isso. É água da fonte! Meus amigos, never forget. 22 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Meus amigos, never forget. fui dar um retro-like no post, cuaralho! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: fui dar um retro-like no post, cuaralho! X2, aquele post merece a era dos likes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: X2, aquele post merece a era dos likes tudo a ir lá dar like, crl. O infinito quando fizer log in vai ter uma notificação "O seu post tem 99 likes" e vai ficar "Wut?" 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, há 22 minutos: Este pessoal deve andar cá há pouco tempo. Só o Lacatoni precisava dum Top 100. Mais o Spider e o Kaka, não saímos daqui hoje. Spider e os seus 100 clones. Já nas bancas Citação de Claudiojp, há 9 minutos: Meus amigos, never forget. Fds que hino a seduçao. Imagino o infinito a fazer isto ao ruben amorim, o seu grande amor Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2023 Éramos felizes em 2014 e não sabíamos. O infinito tinha mesmo tudo para ser o Maurício da nossa geração: 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 @bug tens PM. @Jamarcus início noite, pós jantar e ambos sóbrios. Simplesmente aconteceu. Ela queria sexo, eu aproveitei. Não estou a inventar nada nem me enganei com contas, uma vez que só tenho esta. O que lá vai, lá vai. E, sim, @scallywag, tenho uma arma branca mas ela nunca está à mostra na rua. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2023 (editado) Já assumiu que anda de ponta e mola, @Descartes, estamos cada vez mais perto de fechar o arco da história e descobrir quem é que roubou a namorada do maradona. Editado 8 Maio 2023 por whatever 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 3 minutos: @bug tens PM. @Jamarcus início noite, pós jantar e ambos sóbrios. Simplesmente aconteceu. Ela queria sexo, eu aproveitei. Não estou a inventar nada nem me enganei com contas, uma vez que só tenho esta. O que lá vai, lá vai. E, sim, @scallywag, tenho uma arma branca mas ela nunca está à mostra na rua. Mas dá mais detalhes, estamos curiosos e queremos aprender. Pessoal, não dêem mais ideias do que ele deve dizer a seguir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Pessoal, não dêem mais ideias do que ele deve dizer a seguir eu só quero aprender mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 @Ricardo Pinto mais detalhes? Para quê? Ela quis sexo, eu não me fiz rogado e aproveitei. Além disso, era recém-chegada. A única coisa que poderia ter mudado era ter ficado com o número dela mas como tinha ficado com a sensação de ONS, passou. Não é nenhuma invenção. Ela é bem real. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2023 Citação de FabioK, há 3 horas: Se este não é o melhor post de sempre, anda lá perto Tive que ler duas vezes para ter a certeza que não estava bebedo .. Nada bate o @infinito 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: *OMS Não será antes LSD? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 3 minutos: @Ricardo Pinto mais detalhes? Para quê? Ela quis sexo, eu não me fiz rogado e aproveitei. Além disso, era recém-chegada. A única coisa que poderia ter mudado era ter ficado com o número dela mas como tinha ficado com a sensação de ONS, passou. Não é nenhuma invenção. Ela é bem real. Ela viu-te na rua e disse-te "quero sexo contigo" e tu "já que insistes...", foi assim? Eu não digo que ela não seja real, acho que ninguém diz isso, não sabemos com quem fantasias Citação de Almeno, há 3 minutos: *OMS DTS Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Ela viu-te na rua e disse-te "quero sexo contigo" e tu "já que insistes...", foi assim? Eu não digo que ela não seja real, acho que ninguém diz isso, não sabemos com quem fantasias DTS Acho que daqui a uns dias afinal vai ser DST 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 1 hora: Qual é o vosso problema? É tão descabido assim duas pessoas se cruzarem num café/esplanada/bar (ou outro local público), conversar um com o outro, haver clique e a coisa se dar? Ou estão com inveja porque a vocês ninguém vos pega? E mais respeitinho, faz favor. Por ela. Não é nenhuma p*ta!!! Se vocês pagam para f*der, azar o vosso!! Eu não preciso de pagar para tal!! Raios parta. Aconteceu mesmo. Gostei da defesa, sinto que estás apaixonado. Sugiro ficares acampado na rua dela, se chover melhor, a imagem de um gato molhado e abandonado na rua pode ser suficiente para ela te adotar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2023 Um dos top contenders ainda é o Sr.Sérgio 7 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 @Ricardo Pinto, obviamente que houve conversa antes do "vem comigo até minha casa". Eu é que não mencionei no post inicial por não achar relevante, pois não era esse o intuito inicial. A única coisa com que não fiquei foi com o número. De resto, sei nome, idade, morada e número do andar. Citação de M. Porter, há 8 minutos: Acho que daqui a uns dias afinal vai ser DST Foi com proteção. Calma. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2023 Para começar, alguém que diz "raios parta" não papa ninguém. 11 7 Compartilhar este post Link para o post