Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Citação de Sima01, há 44 minutos: Eu acompanho este fórum, muito antes de fazer registo, desde 2009/2010 penso. Ja a muuuittooo tempo. Desde a minha adolescência. So depois me registei e ainda mais posteriormente, comecei a comentar. Que famoso jogador uruguaio jogou no Nacional da Madeira e marcou um golo de canto directo? 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Chandler, há 23 minutos: É uma pena que a história do gandim seja bem anterior a 2009/2010... Pois, infelizmente nao me lembro obviamente de quando foi contada a historia. Nao foi um marco assim tao importante na minha vida. Mas posso por isto por outras palavras. Eu tenho 32 anos e venho a este fórum, desde que tinha 14/15. É so fazer as contas. Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Eu não tenho a certeza se a história do gandim ocorreu pouco depois do meu registo ou se a apanhei ainda não estava registado mas lia o fórum. E estou registado desde 2005. Alias eu lembro-me que cheguei a comentar sem estar registado. So me registei muito depois disso mas lia o fórum diariamente. Curiosamente nunca foi apenas pelo FM. Sempre passei muito tempo nos tópicos dos jogos e das transferências. As minhas noticias vinham daqui ahah Citação de Tio Hans, há 23 minutos: Que famoso jogador uruguaio jogou no Nacional da Madeira e marcou um golo de canto directo? Desconheço. Posso pedir ajuda do publico? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Btw, devo ter entrado num Efeito Mandela manhoso, tinha a certeza de o @IlidioMA ter gaja e uma filha e tudo. gajas já tive, muitas - nunca nenhuma engatada num café às oito da noite durante um jogo do Sporting, mas nem todos podemos ser a segunda encarnação do Camarinha né - agora descendência? Credo! Vou já fazer uma vasectomia caseira, caso estejas a agoirar!! 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Expliquem aí a história do gandim, que também sou novinho aqui 😛 tbm aqui, acho q to cá desde 2011 e n conheço Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: gajas já tive, muitas - nunca nenhuma engatada num café às oito da noite durante um jogo do Sporting, mas nem todos podemos ser a segunda encarnação do Camarinha né - agora descendência? Credo! Vou já fazer uma vasectomia caseira, caso estejas a agoirar!! Hi, my name is IlidioMA and this is Homemade Vasectomy. *jackass jingle* 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 A história do gandim, salvo erro é de 2005, antes de eu me registar. Lembro-me de ler o tópico todo de seguida, penso que até estava guardado numa secção de tópicos míticos que existia cá para baixo, mas posso estar a fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 10 minutos: A história do gandim, salvo erro é de 2005, antes de eu me registar. Lembro-me de ler o tópico todo de seguida, penso que até estava guardado numa secção de tópicos míticos que existia cá para baixo, mas posso estar a fazer confusão. Ou entao foi isso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: A história do gandim, salvo erro é de 2005, antes de eu me registar. Lembro-me de ler o tópico todo de seguida, penso que até estava guardado numa secção de tópicos míticos que existia cá para baixo, mas posso estar a fazer confusão. acho que estava sticky numa secção qualquer, tipo offside. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Citação de lastdance, há 5 minutos: acho que estava sticky numa secção qualquer, tipo offside. Devia ser no topico "os nossos vicios de juventude" https://web.archive.org/web/20070219170319/http://forum.cmportugal.com/viewforum.php?f=15&sid=d1e5cfaa4f38bb8f94c936be54de2df4 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Maio 2023 (editado) Na minha cabeça o @IlidioMA tinha perto dos 50 anos, era casado mas sem filhos. A mulher resmungava com ele por estar sempre sentado no sofá durante o fim de semana a ver futebol. Editado 10 Maio 2023 por Alonso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: Não. Eu acho sinceramente que ele estava abalado com a situação. O caricato é que toda a santa noite que saíamos acabava a puxar esse assunto com mulheres que não conhecia de lado nenhum. Pelo menos dava para ter a atenção delas. Parece-me óbvio que estava. Ele procurava de certa forma terapia nessas pessoas que não conhece de lado nenhum. É um clássico. Já fui várias vezes mais honesto com desconhecidos do que com pessoas próximas de mim. Talvez porque não vão julgar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2023 (editado) Citação de antifa, há 4 minutos: Devia ser no topico "os nossos vicios de juventude" https://web.archive.org/web/20070219170319/http://forum.cmportugal.com/viewforum.php?f=15&sid=d1e5cfaa4f38bb8f94c936be54de2df4 está ali um que tb deve ser bom: Dass que é so azar Editado 10 Maio 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 6 minutos: Devia ser no topico "os nossos vicios de juventude" https://web.archive.org/web/20070219170319/http://forum.cmportugal.com/viewforum.php?f=15&sid=d1e5cfaa4f38bb8f94c936be54de2df4 Não estava preparado para esta onda de nostalgia que me invadiu agora. E já tínhamos feito um exercício de memória há uns tempos sobre esta história, que é a mais mítica das histórias, e tenho ideia de ser de 2005. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 13 horas: isso é montagem! Não pode!!! Não, não é. É uma agencia publicitária de Ourém que faz esses outdoors. Tem mais alguns com trocadilhos desse género. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Temos de chamar o @Descartespara reavivar a memória. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 11 minutos: Devia ser no topico "os nossos vicios de juventude" https://web.archive.org/web/20070219170319/http://forum.cmportugal.com/viewforum.php?f=15&sid=d1e5cfaa4f38bb8f94c936be54de2df4 Uish, pena não conseguir abrir nenhum dos tópicos. E também não me lembro da história do gandim, estou cá desde 2009 registado, mas conheci e comecei a frequentar isto quando o FM 08 saiu, apesar que na altura era mesmo mais para ter acesso a material para o FM e partilhar peripécias dos saves. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Está aqui o tópico, mas os posts anteriores a 2006 foram à vida Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 59 minutos: Expliquem aí a história do gandim, que também sou novinho aqui 😛 resumidamente, pq eu confesso q n me lembro bem, um user qq veio relatar a história de ser assaltado todos os dias pelo mesmo guna. Todos os dias lhe tinha que dar 50 cêntimos ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 10 horas: A história do gandim não é anterior ao teu registo? Quem és tu? Btw, devo ter entrado num Efeito Mandela manhoso, tinha a certeza de o @IlidioMA ter gaja e uma filha e tudo. Não estarás a confundir com o P_KOR? Também ele fervoroso benfiquista, muito ativo no tópico Mulheres de Eleição e com algumas parecenças no estilo de escrita. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 (editado) Citação de antifa, há 14 minutos: Está aqui o tópico, mas os posts anteriores a 2006 foram à vida Pois parece-me que ja nao esta ai a historia mas sim, certamente li a mesma posterior e secalhar foi mesmo nesse topico. Editado 10 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2023 deve haver aí mais histórias 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: resumidamente, pq eu confesso q n me lembro bem, um user qq veio relatar a história de ser assaltado todos os dias pelo mesmo guna. Todos os dias lhe tinha que dar 50 cêntimos ou algo do género. Mas penso que o engraçado da historia era mesmo a maneira como ele relatava os acontecimentos lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: resumidamente, pq eu confesso q n me lembro bem, um user qq veio relatar a história de ser assaltado todos os dias pelo mesmo guna. Todos os dias lhe tinha que dar 50 cêntimos ou algo do género. user maradona_10 era todos os dias assaltado por gunas de boné no cimo da cabeça e "fações" na cara 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: Não estarás a confundir com o P_KOR? Também ele fervoroso benfiquista, muito ativo no tópico Mulheres de Eleição e com algumas parecenças no estilo de escrita. Carago, o P_KOR espalhava magia no Mulheres de Eleição. O Ilidio quanto muito faz umas bruxarias. Citação de antifa, há 2 minutos: user maradona_10 era todos os dias assaltado por gunas de boné no cimo da cabeça e "fações" na cara Um guna, era sempre o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 19 minutos: Está aqui o tópico, mas os posts anteriores a 2006 foram à vida xiii o rinka Compartilhar este post Link para o post