Axadrezado Publicado 9 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 18 horas: Esse também desapareceu daqui 😞 Não aguentou o desgosto do Cavani não ir para o Benfica 😞 Nós é que não íamos aguentar o Infinito com o Amorim treinador. Citação de IlidioMA, há 20 minutos: para mim, é muito isto. Um pessoa habitua-se a estar solteiro, a fazer o que quer quando quer, e depois uma relação parece uma daquelas camisas todas bonitas mas que é apertada e quando te sentas entre os botões aquilo abre e vê-se o umbigo, desconfortáveis pa carai, Ademais, eu encontro outro factor para não me envolver demais. Gajas da minha idade querem casar e ter filhos. E eu não quero nada de nada nenhuma das duas coisas. E estar numa relação com uma gaja que queira, epá sinto-me mal, sinto que lhe estou a fazer perder tempo (pq eu tenho isto seguro na cabeça, não vai mudar, como elas podem esperar que aconteça) e por isso, prefiro saltar fora antes. Acho que agora só namoro de namorar mesmo se for à Marcelo. A gente namora e tal, mas cada um vive na sua casa, cada um tem a sua vida e depois encontramo-nos para namorar. Tipo namoro de putos. Havia melhor coisa que isso? Tal e qual! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2023 Citação de La Flame, há 4 horas: Não concordo nada com isso. Acho que é apenas sinal que muitas vezes procurar alguém é algo já tão instintivo nas pessoas que todos acabamos por o fazer sem que haja sequer uma real necessidade para. E isto não é crítica alguma. E é até algo que vai de encontro ao que li no tópico do Frio, há uns dias, sobre saber estar sozinho. Pode ser também isso. Mas eu acho que o desinteresse noutro alguém acaba por ter a ver com a comparação que acaba por se inevitavelmente fazer. Citação de Burkina2008, há 42 minutos: @Genzo faz um molde do teu mastro e entrega na caixa do correio com a frase "Queres mais? 96xxxxxx" Na Dinamarca os telemóveis só têm 8 algarismos? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 12 horas: @Genzo seduziste a dama com as historias de infortunios hospitalares dos teus familiares? Estás a gozar mas eu tenho um amigo que após o pai ter falecido, ia para a noite meter conversa com trintonas e quarentonas dessa forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: para mim, é muito isto. Um pessoa habitua-se a estar solteiro, a fazer o que quer quando quer, e depois uma relação parece uma daquelas camisas todas bonitas mas que é apertada e quando te sentas entre os botões aquilo abre e vê-se o umbigo, desconfortáveis pa carai, Ademais, eu encontro outro factor para não me envolver demais. Gajas da minha idade querem casar e ter filhos. E eu não quero nada de nada nenhuma das duas coisas. E estar numa relação com uma gaja que queira, epá sinto-me mal, sinto que lhe estou a fazer perder tempo (pq eu tenho isto seguro na cabeça, não vai mudar, como elas podem esperar que aconteça) e por isso, prefiro saltar fora antes. Acho que agora só namoro de namorar mesmo se for à Marcelo. A gente namora e tal, mas cada um vive na sua casa, cada um tem a sua vida e depois encontramo-nos para namorar. Tipo namoro de putos. Havia melhor coisa que isso? True Embora por vezes também a outra parte ne. As vezes imagino chegar aos 50/60 ( quanto mais tarde pior claro ), " sozinho ". Não tenho irmãos, pais vão acabar por não estar cá, amigos que hoje em dia ainda há acabarão inevitavelmente por fazer as suas vidas e deixar de vez de ter tempo para os jantares e saídas que as vezes ainda não fazemos... não sei, mas não é fácil, depois um gajo ve tanta vez noticias no dia a dia que encontraram corpo de x pessoa passado não sei quanto tempo e fica a pensar na vida 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2023 Citação de Genzo, há 16 horas: E @Descartes, era brasileira. Daí, em nenhum momento me espantar com a frescura dela, ao contrário da típica portuguesa que é joguinhos para trás e para a frente. Que era brasileira já eu sabia quando a descreveste como peituda e cuzuda. Citação de Genzo, há 5 horas: Só queria saber era o que vocês fariam não tendo o número da pessoa mas sabendo a morada dela. Se iriam de surpresa para uma segunda vez ou "esqueciam" e passavam à próxima. O que eu faria, não te digo. Mas o que tu deves fazer é aparecer de surpresa. Como ela é assim toda despachada até pode ser que te calhe um Asdrúbal qualquer a abrir-te a porta e juntas-te à festa. Citação de Sima01, há 3 horas: Genzo se precisares de concelhos para ires ao rabinho da moça, o rei infinito desceu dos céus para te auxiliar. Eu também posso ajudar, por ordem alfabética: Alcúbaça; Alcúchete; Azambujon; Barrancús; Caminha; Cúimbra; Cúruche; Cúvilhã; Cúba; Fundão; Manteigas; Mêda; Olhão; Péniche; Peso da Régua; Ponta Delgada; Ponta do Sol; Redondo; Sardoal; Tábua; Tabuaço; Tomar. E podemos apoiar o movimento de elevação de Cucujães a concelho. Fazia todo o sentido. 13 9 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Descartes, há 2 minutos: Eu também posso ajudar, por ordem alfabética: Alcúbaça; Alcúchete; Azambujon; Barrancús; Caminha; Cúimbra; Cúruche; Cúvilhã; Cúba; Fundão; Manteigas; Mêda; Olhão; Péniche; Peso da Régua; Ponta Delgada; Ponta do Sol; Redondo; Sardoal; Tábua; Tabuaço; Tomar. E podemos apoiar o movimento de elevação de Cucujães a concelho. Fazia todo o sentido. Só para acrescentar: o combo Montalegre Nelas merece aplicabilidade aqui. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 6 horas: I feel you bro. Parece que uma pessoa se habitua demais a não ter uma relação e depois pratica auto-sabotagem em escala industrial. Também há o outro reverso da moeda, eu uma altura estive com uma rapariga 4 anos, quando acabou passei uns 5 meses solteiro, conheci uma gaja e cometi essa auto-sabotagem em escala industrial na relação. Mas graças a Deus que o fiz, ela também era controladora e possessiva para crl e quando acabámos é que eu me apercebi disso. E falando disso de mais vale comer gajas só, para não estar agora a citar quem referiu porque estou no telemóvel e não me apetece, só me lembro de uma gaja que comi, conheci-a estava eu de férias em Aveiro, numa das minhas férias também de cervejas em escala industrial todos os dias, por acaso era uma miúda porreira, 5*, já tinha duas filhas, vida feita, depois da situação quando lá passava acabávamos sempre por ir beber um café ou fazer uma saída, mas pronto, não deu na altura pela distância e expus logo a situação nesses termos, ela em Aveiro e eu em Almada, tendo em conta que no máximo dos máximos só vou lá uma vez por ano nunca ia resultar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Estás a gozar mas eu tenho um amigo que após o pai ter falecido, ia para a noite meter conversa com trintonas e quarentonas dessa forma. pq? o pai não deixava? 😅 Citação de Descartes, há 49 minutos: Tomar. toda a gente sabe que quem vai a Abrantes... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Maio 2023 Tá animado este tópico, até parece mentira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: toda a gente sabe que quem vai a Abrantes... 1 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2023 Citação de bug, há 11 minutos: isso é montagem! Não pode!!! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Que era brasileira já eu sabia quando a descreveste como peituda e cuzuda. O que eu faria, não te digo. Mas o que tu deves fazer é aparecer de surpresa. Como ela é assim toda despachada até pode ser que te calhe um Asdrúbal qualquer a abrir-te a porta e juntas-te à festa. Eu também posso ajudar, por ordem alfabética: Alcúbaça; Alcúchete; Azambujon; Barrancús; Caminha; Cúimbra; Cúruche; Cúvilhã; Cúba; Fundão; Manteigas; Mêda; Olhão; Péniche; Peso da Régua; Ponta Delgada; Ponta do Sol; Redondo; Sardoal; Tábua; Tabuaço; Tomar. E podemos apoiar o movimento de elevação de Cucujães a concelho. Fazia todo o sentido. Deixaste tomar no fim 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2023 Citação de lastdance, há 7 minutos: Deixaste tomar no fim É uma ajuda para o Genzo. Talvez a brasuca também deixe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: É uma ajuda para o Genzo. Talvez a brasuca também deixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: Só para acrescentar: o combo Montalegre Nelas merece aplicabilidade aqui. Ou p*cha Nelas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 4 horas: @Genzo faz um molde do teu mastro e entrega na caixa do correio com a frase "Queres mais? 96xxxxxx" Anseio pela hora de destruir esse quadril empinado Citação de Descartes, há 2 horas: Que era brasileira já eu sabia quando a descreveste como peituda e cuzuda. O que eu faria, não te digo. Mas o que tu deves fazer é aparecer de surpresa. Como ela é assim toda despachada até pode ser que te calhe um Asdrúbal qualquer a abrir-te a porta e juntas-te à festa. Eu também posso ajudar, por ordem alfabética: Alcúbaça; Alcúchete; Azambujon; Barrancús; Caminha; Cúimbra; Cúruche; Cúvilhã; Cúba; Fundão; Manteigas; Mêda; Olhão; Péniche; Peso da Régua; Ponta Delgada; Ponta do Sol; Redondo; Sardoal; Tábua; Tabuaço; Tomar. E podemos apoiar o movimento de elevação de Cucujães a concelho. Fazia todo o sentido. LOOOL Citação de IlidioMA, há 2 horas: pq? o pai não deixava? 😅 toda a gente sabe que quem vai a Abrantes... Jurei bandeira em Abrantes, a 1a vez que ouvi isso, sendo eu do Norte, partiu-me todo ahahha Deixou de ter piada à milésima vez que ouvi essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: pq? o pai não deixava? 😅 Não. Eu acho sinceramente que ele estava abalado com a situação. O caricato é que toda a santa noite que saíamos acabava a puxar esse assunto com mulheres que não conhecia de lado nenhum. Pelo menos dava para ter a atenção delas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2023 Citação de Sima01, há 14 horas: Para mim uma das melhores, se nao a melhor, foi a historia do gandim ou grunho ou la como chamavam. Do rapaz tinha sido assaltado por um gandim. loool Lembro me perfeitamente que passei a noite a rir que nem um desalmado. Infelizmente ja nao me lembro bem dos contornos da historia mas lembro-me bem de ter curtido pa crl. A história do gandim não é anterior ao teu registo? Quem és tu? Btw, devo ter entrado num Efeito Mandela manhoso, tinha a certeza de o @IlidioMA ter gaja e uma filha e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 8 horas: A história do gandim não é anterior ao teu registo? Quem és tu? Btw, devo ter entrado num Efeito Mandela manhoso, tinha a certeza de o @IlidioMA ter gaja e uma filha e tudo. Eu acompanho este fórum, muito antes de fazer registo, desde 2009/2010 penso. Ja a muuuittooo tempo. Desde a minha adolescência. So depois me registei e ainda mais posteriormente, comecei a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de Sima01, há 27 minutos: Eu acompanho este fórum, muito antes de fazer registo, desde 2009/2010 penso. Ja a muuuittooo tempo. Desde a minha adolescência. So depois me registei e ainda mais posteriormente, comecei a comentar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2023 É uma pena que a história do gandim seja bem anterior a 2009/2010... 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Citação de Chandler, há 6 minutos: É uma pena que a história do gandim seja bem anterior a 2009/2010... Eu não tenho a certeza se a história do gandim ocorreu pouco depois do meu registo ou se a apanhei ainda não estava registado mas lia o fórum. E estou registado desde 2005. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2023 Expliquem aí a história do gandim, que também sou novinho aqui 😛 1 Compartilhar este post Link para o post