IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 até agora não aprendi nada e daqui a pouco tenho de ir para a cama. Vou ficar burro, é? Isto é, ainda mais do que já sou... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 4 minutos: @Ricardo Pinto, obviamente que houve conversa antes do "vem comigo até minha casa". Eu é que não mencionei no post inicial por não achar relevante, pois não era esse o intuito inicial. A única coisa com que não fiquei foi com o número. De resto, sei nome, idade, morada e número do andar. Foi com proteção. Calma. Mas nós queremos saber como aconteceu e como tudo desenrolou, para aprendermos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 14 minutos: @Ricardo Pinto, obviamente que houve conversa antes do "vem comigo até minha casa". Eu é que não mencionei no post inicial por não achar relevante, pois não era esse o intuito inicial. A única coisa com que não fiquei foi com o número. De resto, sei nome, idade, morada e número do andar. Foi com proteção. Calma. Cor das cuecas não? É importante. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 33 minutos: Nada bate o @infinito Esse também desapareceu daqui 😞 Não aguentou o desgosto do Cavani não ir para o Benfica 😞 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 52 minutos: @bug tens PM. @Jamarcus início noite, pós jantar e ambos sóbrios. Simplesmente aconteceu. Ela queria sexo, eu aproveitei. Não estou a inventar nada nem me enganei com contas, uma vez que só tenho esta. O que lá vai, lá vai. E, sim, @scallywag, tenho uma arma branca mas ela nunca está à mostra na rua. Registo que sentiste a necessidade de esclarecer que a arma branca nunca está à mostra na rua. Fizeste bem, caso houvesse por aqui alguém que te imaginasse com ela de fora a passear por aí... Citação de Genzo, há 35 minutos: @Ricardo Pinto mais detalhes? Para quê? Ela quis sexo, eu não me fiz rogado e aproveitei. Além disso, era recém-chegada. A única coisa que poderia ter mudado era ter ficado com o número dela mas como tinha ficado com a sensação de ONS, passou. Não é nenhuma invenção. Ela é bem real. Recém-chegada de onde? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Meus amigos, never forget. Fdc mas como é que vocês conseguem ir buscar posts de há 10 anos, sabem datas e tudo ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: Fdc mas como é que vocês conseguem ir buscar posts de há 10 anos, sabem datas e tudo ahahah Esse é lendário. Acredito que muitos dos que andavam aqui na altura e ainda cá andam ainda se lembram disso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Fdc mas como é que vocês conseguem ir buscar posts de há 10 anos, sabem datas e tudo ahahah Search? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Esse é lendário. Acredito que muitos dos que andavam aqui na altura e ainda cá andam ainda se lembram disso. Lembrarem-se do post é uma coisa, agora lembrar a data já é preciso ter boa memória ahah. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: Lembrarem-se do post é uma coisa, agora lembrar a data já é preciso ter boa memória ahah. Ah, sim. Ai concordo. Só se usou a pesquisa ou assim. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 21 minutos: @Ricardo Pinto, obviamente que houve conversa antes do "vem comigo até minha casa". Eu é que não mencionei no post inicial por não achar relevante, pois não era esse o intuito inicial. A única coisa com que não fiquei foi com o número. De resto, sei nome, idade, morada e número do andar. Foi com proteção. Calma. Claro que é relevante, há uma diferença entre "conheci uma rapariga e num ápice estava na cama dela" e "conhecemo-nos, fomos jantar, falamos bastante e f*demos" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de scallywag, há 4 minutos: Claro que é relevante, há uma diferença entre "conheci uma rapariga e num ápice estava na cama dela" e "conhecemo-nos, fomos jantar, falamos bastante e f*demos" Já lhe estás a dar ideias para a história 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: é triste hj estarmos entregues só ao Plágio 😩 o ódio é mesmo forte sou top 3 de pessoas mais honestas neste forum. E só digo top 3 porque não me tenho assim em tão boa conta, e pq não sou assim tão desumilde, mas de facto acho que não sei assim de ngm mais honesto q eu aqui Editado 8 Maio 2023 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Maio 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Fdc mas como é que vocês conseguem ir buscar posts de há 10 anos, sabem datas e tudo ahahah Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Esse é lendário. Acredito que muitos dos que andavam aqui na altura e ainda cá andam ainda se lembram disso. Citação de Dominator, há 1 hora: Search? Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Ah, sim. Ai concordo. Só se usou a pesquisa ou assim. Pá, eu lembro-me perfeitamente porque esse post foi-me "dirigido" a mim após a minha primeira namorada acabar comigo depois de 6 meses e vir aqui contar o que me ia na alma ahahahahahah. 😂😂😂 Fdx reli uns excertos e era muita burro. Agora já moro sozinho, tenho "mulher" e um filho com 3 anitos. Um gajo fica velho. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Maio 2023 E se bem me lembro ele depois faz umas ilustrações no paint. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2023 Só tenho a dizer que o infinito matou as entrevistas porque montou aqui um "Alta Definição CMPT", com vídeo e tudo. Ainda devem andar para aí. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Maio 2023 Citação de scallywag, há 2 horas: Claro que é relevante, há uma diferença entre "conheci uma rapariga e num ápice estava na cama dela" e "conhecemo-nos, fomos jantar, falamos bastante e f*demos" Só não quis tornar longo e ir logo direito ao assunto. E não, não houve jantar. Eu é que após jantar fui ver o Sporting, ela estava lá, houve clique e eu acabei por ir marcar golo nas balizas dela, em casa dela, após saber o que ela pretendia (tudo com proteção). Daí não ter precisado do número antes e só me ter lembrado tarde demais. E @Descartes, era brasileira. Daí, em nenhum momento me espantar com a frescura dela, ao contrário da típica portuguesa que é joguinhos para trás e para a frente. Oh @Ricardo Pinto, eu não preciso de inventar porque tive o privilégio de estar realmente com a moça. Ao contrário de ti que só poderás imaginar como era ela e o que ela deixou fazer ou não. Good luck. Citação de kareca, há 2 horas: Para começar, alguém que diz "raios parta" não papa ninguém. Já papei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Maio 2023 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: o ódio é mesmo forte sou top 3 de pessoas mais honestas neste forum. E só digo top 3 porque não me tenho assim em tão boa conta, e pq não sou assim tão desumilde, mas de facto acho que não sei assim de ngm mais honesto q eu aqui tens muito tempo para postar enquanto fazes recados ao teu patrão. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Maio 2023 Quanto % do CMPT não está solteiro? Era um boa sondagem a ser feita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 14 minutos: Quanto % do CMPT não está solteiro? Era um boa sondagem a ser feita. Esse sim, seria um post interessante para fazeres. 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Maio 2023 @Genzo seduziste a dama com as historias de infortunios hospitalares dos teus familiares? 2 2 12 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 2 horas: @Genzo seduziste a dama com as historias de infortunios hospitalares dos teus familiares? ai crl 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2023 Falando na capacidade de imaginação, não me lembro se foi no conquistar ou noutro tópico, mas das cenas mais chocantes que me lembro foi alguém que fez trabalho de detective e apanhou um user que nuns meses um dos pais tinha morrido, meses depois estava vivo mas muito doente, depois a irmã também estava doente mas meses antes tinha morrido. Se alguém tiver skill para encontrar isso era do caraças. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Maio 2023 Tb houve aquele user que tinha a namorada na Síria durante a Guerra e queria ir la busca-la mas não conseguia...boas imaginações 9 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 6 horas: Quanto % do CMPT não está solteiro? Era um boa sondagem a ser feita. se ao menos houvesse alguém neste fórum que fizesse sondagens 1 7 Compartilhar este post Link para o post