noikeee Publicado 9 Maio 2023 Gajo tem lábia para engatar uma 10/10 a frio do nada, mas precisa de conselhos para saber como voltar a falar com ela 13 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2023 Citação de bug, há 15 minutos: Toda gente que passou por uma relação duradoura sente isso. É sinal que ainda não ultrapassaste bem a separação. Não concordo nada com isso. Acho que é apenas sinal que muitas vezes procurar alguém é algo já tão instintivo nas pessoas que todos acabamos por o fazer sem que haja sequer uma real necessidade para. E isto não é crítica alguma. E é até algo que vai de encontro ao que li no tópico do Frio, há uns dias, sobre saber estar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 12 minutos: A relação terminou na altura certa e ficou um enorme respeito por tudo o que ela me ensinou. Até disse na altura que foi um estágio para a vida adulta. Aliás, foi uma enorme felicidade quando terminou por um reverso da medalha bastante crítico do ponto de vista da toxicidade do dia-a-dia da relação. Havia um lado bom, prático, da vida, mas depois um controlo imenso que envolvia até o telemóvel. Puxando o filme à frente: eu não quero ter filhos, não quero constituir família e acho que isso também me retrai a querer algo mais ou a colocar-me numa nova relação. Até disse, numa conversa, saiu-me e não foi pensado: não me importo nada de morrer solteiro. Há coisas que me dão muito mais prazer, hoje, do que estar com uma pessoa. Estou a tentar é perceber se isto é "normal" ou não. Não sei se me faço entender. Entendo perfeitamente, ate porque sinto enorme prazer em estar sozinho e posso te dizer, apesar de sermos animais sociais, nem todos somos iguais. Neste momento estou numa relação a 3 anos mas antes desta relação, tinha me separado da minha ex e tive 5 anos solteiro. Posso dizer que nunca tive necessidade de partilhar vida com ninguém e nem hoje sinto, sendo que amo a pessoa com quem estou e nao é uma questão de necessidade.. Conheço pessoas que passado um tempo ja começam a ter comichão de estarem solteiros... parece que nao conseguem estar sozinhos. Nao quer dizer que seja mau, todos somos diferentes e ate é o mais normal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Maio 2023 Citação de Genzo, há 18 minutos: É triste quando numa comunidade, que diz aceitar todos, alguém novo é logo descredibilizado e julgado ser clone de A ou B. Eu nunca disse nenhuma mentira, principalmente relacionado a assuntos familiares, mas para vários daqui, só pela forma como me expressava, achavam que era falso sem nunca meter a hipótese de ser verdade e uma pessoa estar mesmo a sofrer. É triste. Eu ao menos estou de consciência tranquila, contudo, não posso dizer o mesmo de alguns de vocês. Como agora. @FabioK, encontrei-a, conversa puxa conversa, acabei por ir a casa dela sem a necessidade de trocar número, pois ia com a própria e só me lembrei desse pormenor (número) tarde demais. Só isto. Não é tão descabido assim. Só queria saber era o que vocês fariam não tendo o número da pessoa mas sabendo a morada dela. Se iriam de surpresa para uma segunda vez ou "esqueciam" e passavam à próxima. Histórias contadas por ti de um familiar que infelizmente tinha falecido, e umas semanas depois, estavas a contar que esse mesmo familiar estava doente... Mais as histórias dos ciganos nos cafés, são tantas... @Duda34 olha mais um post para te divertires. Citação de Sima01, há 1 minuto: Entendo perfeitamente, ate porque sinto enorme prazer em estar sozinho e posso te dizer, apesar de sermos animais sociais, nem todos somos iguais. Neste momento estou numa relação a 3 anos mas antes desta relação, tinha me separado da minha ex e tive 5 anos solteiro. Posso dizer que nunca tive necessidade de partilhar vida com ninguém e nem hoje sinto, sendo que amo a pessoa com quem estou e nao é uma questão de necessidade.. Conheço pessoas que passado um tempo ja começam a ter comichão de estarem solteiros... parece que nao conseguem estar sozinhos. Nao quer dizer que seja mau, todos somos diferentes e ate é o mais normal. Exato, nem todos temos a necessidade de estar numa relação, eu estou numa, gosto muito da minha namorada, mas não estou com ela por necessidade, vivi muitos anos sozinho, e sem qualquer problema com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Maio 2023 Citação de Genzo, há 22 minutos: É triste quando numa comunidade, que diz aceitar todos, alguém novo é logo descredibilizado e julgado ser clone de A ou B. Eu nunca disse nenhuma mentira, principalmente relacionado a assuntos familiares, mas para vários daqui, só pela forma como me expressava, achavam que era falso sem nunca meter a hipótese de ser verdade e uma pessoa estar mesmo a sofrer. É triste. Eu ao menos estou de consciência tranquila, contudo, não posso dizer o mesmo de alguns de vocês. Como agora. @FabioK, encontrei-a, conversa puxa conversa, acabei por ir a casa dela sem a necessidade de trocar número, pois ia com a própria e só me lembrei desse pormenor (número) tarde demais. Só isto. Não é tão descabido assim. Só queria saber era o que vocês fariam não tendo o número da pessoa mas sabendo a morada dela. Se iriam de surpresa para uma segunda vez ou "esqueciam" e passavam à próxima. Metes um chapeu de cor escura e ficas na rua em frente à casa dela a ver o que ela faz. Ela vai ter as cortinas abertas por isso vais poder ver tudo. Depois vais segui-la, esperar que ela deixe cair o telemóvel para a linha de comboio e a tentar apanhá-lo, caia para a linha, e vais lá salvá-la no ultimo momento. Eventualmente alguém mata alguém e fica tudo confuso, há ali uns plot twists no meio e vais para França mas afinal era o Reino Unido. 9 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Inkie, há 13 minutos: Metes um chapeu de cor escura e ficas na rua em frente à casa dela a ver o que ela faz. Ela vai ter as cortinas abertas por isso vais poder ver tudo. Depois vais segui-la, esperar que ela deixe cair o telemóvel para a linha de comboio e a tentar apanhá-lo, caia para a linha, e vais lá salvá-la no ultimo momento. Eventualmente alguém mata alguém e fica tudo confuso, há ali uns plot twists no meio e vais para França mas afinal era o Reino Unido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Citação de Sima01, há 14 minutos: É mais 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2023 Citação de La Flame, há 33 minutos: Não concordo nada com isso. Acho que é apenas sinal que muitas vezes procurar alguém é algo já tão instintivo nas pessoas que todos acabamos por o fazer sem que haja sequer uma real necessidade para. E isto não é crítica alguma. E é até algo que vai de encontro ao que li no tópico do Frio, há uns dias, sobre saber estar sozinho. É um bocado isto, alias já ouvi várias vezes, eu não quero uma relação mas também não quero estar sozinho e acabam por estar nesse limbo infinito em que não sabem o que querem ao certo e as vezes acabam por magoar os que rodeiam por causa dessas situações. Alias, diria que muita gente em algum momento em que está pior acaba por fazer isso mesmo sem que o note ou o faça com intenção, eu próprio incluído e das 2/3 pessoas que o fiz só soube meses/anos mais tarde que o fiz Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Maio 2023 Citação de noikeee, há 41 minutos: Gajo tem lábia para engatar uma 10/10 a frio do nada, mas precisa de conselhos para saber como voltar a falar com ela É assim, eu até hoje não sei como engatei a minha namorada. E na faculdade também tive ali uma moça a fazer-se a mim e outra que a certo ponto pareceu interessada. Se me perguntares como isto tudo se desenvolveu, não sei, mas sei que quando percebi interesse das outras estraguei tudo, e só com a minha namorada é que correu bem porque já só quando estava bastante avançado é que me percebi do interesse dela e um grande amigo meu me chamou a atenção para isso também. Por isso, ele meter conversa com uma moça, engatá-la e não perceber como reagir depois, é algo que eu veria a acontecer-me 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de infinito, Em 26/05/2014 at 23:32: não convences. pões logo! Dizes: "empina agora o rabo um bocado (ajudas com a mão a fazer pressão nas costas até a cabeça estar ao nível dos joelhos e o rabo bem no ar)" Sacas a p*cha para fora e cospes na p*cha. Esfregas um bocado com a mão para o cuspo se espalhar na pich*ta. Depois metes lá, devagar, mas rápido o suficiente para entrar logo a cabeça e ela não ter hipótese de escapar... Se ela refilar muito, também é só no fim, já lhe foste ao cu... Genzo se precisares de concelhos para ires ao rabinho da moça, o rei infinito desceu dos céus para te auxiliar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Maio 2023 Em 2014 eramos felizes e não sabíamos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Maio 2023 Citação de Sima01, há 11 minutos: Genzo se precisares de concelhos para ires ao rabinho da moça, o rei infinito desceu dos céus para te auxiliar. Após estes anos todos finalmente percebemos que o Infinito era o Cristiano Ronaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 19 minutos: concelhos Até a mim me doeu esta. Editado 9 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Até a mim me doeu esta. Concelhos municipais. Nao percebes nada disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2023 Citação de Poeira, há 14 horas: Só tenho a dizer que o infinito matou as entrevistas porque montou aqui um "Alta Definição CMPT", com vídeo e tudo. Ainda devem andar para aí. A entrevista está no tópico das entrevistas&playlists, mas os vídeos não aparecem. @infinitolenda 😍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 4 horas: E aqui, desde que me separei, não consigo estar com ninguém a 100%. A relação ainda bem que acabou (aprendi imenso durante a duração do namoro, mas terminou no momento certo), mas parece que "custa-me" estar com alguém. A ideia de estar é boa, mas quando estou não "sabe" a nada. Já disse que não a convites, situações que pessoas que conheço iam na hora. Mas, nada me puxa para aí. Citação de IlidioMA, há 3 horas: I feel you bro. Parece que uma pessoa se habitua demais a não ter uma relação e depois pratica auto-sabotagem em escala industrial. Por acaso era um tema interessante de se debater Eu estou solteiro vai fazer 4 anos, enquanto todos os meus amigos namoram ( e para mim estão todos infelizes , mas isso são outros 500 😂 ) No entanto já me apaixonei 2 vezes nestes 4 anos, mas nunca deu em nada, por outro lado tive coisas curtas com outras mulheres , que entretanto acabaram por elas quererem mais e eu não Acabo por ter zero vontade de me voltar a meter numa relação e mudar a minha vida toda ( a bem ou a mal isso acontece, ainda para mais com o avançar da idade as coisas tendem a evoluir mais depressa ) e para mudar os meus hábitos e a minha liberdade, para além de que a minha vida não é fácil de conciliar com a de outra pessoa ( trabalho só tardes e noites e tenho só tenho um fds de folga de 6 em 6 semanas ) No entanto, como disse, ja me apaixonei e em certa parte pergunto me se a pouca vontade que tenho de ter uma relação estará relacionado com o facto de isso não ter dado certo, assim como a minha ultima relação ( bem a ultima e todas, caso contrário não estaria solteiro 😂 ) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Maio 2023 O Joe também tem conta no CMPT? Fujam fdx Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de noikeee, há 3 horas: Gajo tem lábia para engatar uma 10/10 a frio do nada, mas precisa de conselhos para saber como voltar a falar com ela Nunca fui do tipo de aparecer sem avisar, por ter ciente de que há aquelas raparigas que detestam tal coisa. Apenas e só isso. E @Sima01, não precisei dos conselhos do ♾️ para tal coisa. Tem ajudado a eu não conseguir "deixar para lá". Aquele quadril empinado, difícil de sair da cabeça. Editado 9 Maio 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2023 Citação de FabioK, há 20 minutos: No entanto já me apaixonei 2 vezes nestes 4 anos, mas nunca deu em nada, por outro lado tive coisas curtas com outras mulheres , que entretanto acabaram por elas quererem mais e eu não Acabo por ter zero vontade de me voltar a meter numa relação e mudar a minha vida toda ( a bem ou a mal isso acontece, ainda para mais com o avançar da idade as coisas tendem a evoluir mais depressa ) e para mudar os meus hábitos e a minha liberdade, para além de que a minha vida não é fácil de conciliar com a de outra pessoa ( trabalho só tardes e noites e tenho só tenho um fds de folga de 6 em 6 semanas ) para mim, é muito isto. Um pessoa habitua-se a estar solteiro, a fazer o que quer quando quer, e depois uma relação parece uma daquelas camisas todas bonitas mas que é apertada e quando te sentas entre os botões aquilo abre e vê-se o umbigo, desconfortáveis pa carai, Ademais, eu encontro outro factor para não me envolver demais. Gajas da minha idade querem casar e ter filhos. E eu não quero nada de nada nenhuma das duas coisas. E estar numa relação com uma gaja que queira, epá sinto-me mal, sinto que lhe estou a fazer perder tempo (pq eu tenho isto seguro na cabeça, não vai mudar, como elas podem esperar que aconteça) e por isso, prefiro saltar fora antes. Acho que agora só namoro de namorar mesmo se for à Marcelo. A gente namora e tal, mas cada um vive na sua casa, cada um tem a sua vida e depois encontramo-nos para namorar. Tipo namoro de putos. Havia melhor coisa que isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Genzo, há 13 minutos: Nunca fui do tipo de aparecer sem avisar, por ter ciente de que há aquelas raparigas que detestam tal coisa. Apenas e só isso. E @Sima01, não precisei dos conselhos do ♾️ para tal coisa. Tem ajudado a eu não conseguir "deixar para lá". Aquele quadril empinado, delícia. Nao podemos ser mente fechada. Temos sempre algo a aprender. Especialmente se esses ensinamentos derivam do infinito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Maio 2023 "Aquele quadril empinado" é do melhor que já li. 1 2 7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2023 o quadril empinado partiu tudo 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Maio 2023 Citação de jean-luc godard, há 20 horas: deixa-lhe mensagem na casa dela a pedir o mail Envia-lhe uns bombons da mysweets4u com o teu contacto na MSG! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Maio 2023 Eu só estive apaixonado uma vez e não foi pela pessoa com quem namorei e com quem terminei no ano passado. Aliás, eu e a pessoa por quem estive apaixonado nunca nos envolvemos. A certa altura, esta relação, a de namoro, continuava por medo de ficar sozinho e por tudo o que ela me ensinava em termos de vida adulta. Agora nem sinto necessidade de uma relação, nem sinto necessidade de me envolver com ninguém. Nem o sexo me atrai, não sabe a nada. Por isso me corto a muitas coisas porque vou estar a fazer um sacrifício e não me apetece com a minha idade estar a fazer um sacrifício. Ah e sou muito honesto com toda a gente. Estava a dar-me bem com uma rapariga, a conversar, a trocar ideias, a falar sobre relações e quando lhe disse que não queria ter filhos a postura dela mudou...do gênero "ok, não vale a pena". Não quero ser Fábio Porchat que depois de cinco anos de casado lembra-se que não quer ter filhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Maio 2023 @Genzo faz um molde do teu mastro e entrega na caixa do correio com a frase "Queres mais? 96xxxxxx" 2 4 Compartilhar este post Link para o post