Petar Musa Publicado 9 Maio 2023 Citação de lordbifana, há 10 minutos: Tb houve aquele user que tinha a namorada na Síria durante a Guerra e queria ir la busca-la mas não conseguia...boas imaginações Acho que esse foi mesmo um tópico inteiro para isso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Citação de Longineu, há 15 horas: É uma casa de p*tas? LOL fds és o maior 🤣🤣 Citação de IlidioMA, há 11 horas: é triste hj estarmos entregues só ao Plágio 😩 eheheheheheh ch*pa @Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2023 Como se chama este síndrome de continuar a estória? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Maio 2023 Citação de Genzo, há 7 horas: Só não quis tornar longo e ir logo direito ao assunto. E não, não houve jantar. Eu é que após jantar fui ver o Sporting, ela estava lá, houve clique e eu acabei por ir marcar golo nas balizas dela, em casa dela, após saber o que ela pretendia (tudo com proteção). Daí não ter precisado do número antes e só me ter lembrado tarde demais. E @Descartes, era brasileira. Daí, em nenhum momento me espantar com a frescura dela, ao contrário da típica portuguesa que é joguinhos para trás e para a frente. Oh @Ricardo Pinto, eu não preciso de inventar porque tive o privilégio de estar realmente com a moça. Ao contrário de ti que só poderás imaginar como era ela e o que ela deixou fazer ou não. Good luck. Já papei. No teu sonho, quanto pagaste depois? Eu não preciso de imaginar como é a moça dessa tua fantasia, tenho namorada 😅 Citação de kareca, Agora: Como se chama este síndrome de continuar a estória? Mentiroso compulsivo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas: Não devia estar no tópico dos Sonhos? Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas: Quiseste inventar algo, que ficou tão notoriamente irreal, digno de um filme rasca qualquer. Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: Toda a história, a forma como ele conta...é por mais evidente que é mais uma invenção dele... Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: O Genzo tem um historial de invenções e mentiras bem grande 😅 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Eu não digo que ela não seja real, acho que ninguém diz isso, não sabemos com quem fantasias Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Já lhe estás a dar ideias para a história O que te leva a crer que o que ele disse é mentira? E para quê tanta insistência em quereres demonstrar que é mentira? Fds. Genzo, eu acredito em ti, rapaz. A piada és só tu. A forma como pões a situação e como escreves. Por isso, continua! Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: No teu sonho, quanto pagaste depois? Mentiroso compulsivo? Enquanto escrevia, acrescentou este. Santo Deus. Editado 9 Maio 2023 por Duda34 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Maio 2023 Se foi a ver um jogo do Sporting faz sentido, tenho gamebox para ver os jogos em casa e já saí dos jogos todo f*dido várias vezes esta época 1 12 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Essas últimas 4/5 páginas mal as consegui ler, já tinha lágrimas nos olhos, fds Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 1 hora: Falando na capacidade de imaginação, não me lembro se foi no conquistar ou noutro tópico, mas das cenas mais chocantes que me lembro foi alguém que fez trabalho de detective e apanhou um user que nuns meses um dos pais tinha morrido, meses depois estava vivo mas muito doente, depois a irmã também estava doente mas meses antes tinha morrido. Se alguém tiver skill para encontrar isso era do caraças. Para mim uma das melhores, se nao a melhor, foi a historia do gandim ou grunho ou la como chamavam. Do rapaz tinha sido assaltado por um gandim. loool Lembro me perfeitamente que passei a noite a rir que nem um desalmado. Infelizmente ja nao me lembro bem dos contornos da historia mas lembro-me bem de ter curtido pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2023 Citação de antifa, há 39 minutos: Grande @Genzo, eu acardito! por acaso eu também, não ironicamente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Maio 2023 A história não é assim tão descabida, acreditaria se não fosse um user com histórico de mandar petas para ter atenção. Mas espero que não seja o caso, que o @Genzo seja um Brad Pitt da tuga e tenha dado a f*da da sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2023 Citação de Shai, há 2 minutos: A história não é assim tão descabida, acreditaria se não fosse um user com histórico de mandar petas para ter atenção. Mas espero que não seja o caso, que o @Genzo seja um Brad Pitt da tuga e tenha dado a f*da da sua vida. isso não sabia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2023 (editado) Conheço gente com histórias do género, aliás, tenho um conhecido que é disso semanalmente. Mas é um gajo com um perfil bastante particular. Editado 9 Maio 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2023 Citação de antifa, há 21 minutos: Conheço gente com histórias do género, aliás, tenho um conhecido que é disso semanalmente. Mas é um gajo com um perfil bastante particular. Mas da forma que ali está? Tipo ele sai à rua uma x por semana, cruza se com uma sócia qualquer que nunca viu na vida e acabam a dar uma f*da ? É que é isso que o Genzo tem ali e me custa a acreditar. " cruzei me com uma rapariga e num apice estava na cama com ela ". I mean Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 (editado) Ja me aconteceu ter relações sexuais com mulheres que conheci no próprio dia mas na noite... penso que nao seja o mesmo. Sair de casa e conhecer alguém na rua, onde normalmente existe mais formalidade, so conheço um caso de um amigo meu mas o gajo, literalmente, mete conversa com todas, seja a tarde, seja a noite. La para a milésima tentativa, la conseguiu mas foi apenas uma vez dentro destas circunstancias. Editado 9 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Mas da forma que ali está? Tipo ele sai à rua uma x por semana, cruza se com uma sócia qualquer que nunca viu na vida e acabam a dar uma f*da ? É que é isso que o Genzo tem ali e me custa a acreditar. " cruzei me com uma rapariga e num apice estava na cama com ela ". I mean Eu tenho um amigo que era mais ou menos assim. E era com gajas de nivel 10. Não era todas os dias, nem todas as semanas, mas tinha alguma regularidade. Edit: Aliás, tenho 2. Este segundo até era mais regular e de uma forma ainda mais fácil, mas também elas já era nivel 7. Editado 9 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Maio 2023 E aqui, desde que me separei, não consigo estar com ninguém a 100%. A relação ainda bem que acabou (aprendi imenso durante a duração do namoro, mas terminou no momento certo), mas parece que "custa-me" estar com alguém. A ideia de estar é boa, mas quando estou não "sabe" a nada. Já disse que não a convites, situações que pessoas que conheço iam na hora. Mas, nada me puxa para aí. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: Eu tenho um amigo que era mais ou menos assim. E era com gajas de nivel 10. Não era todas os dias, nem todas as semanas, mas tinha alguma regularidade. Edit: Aliás, tenho 2. Este segundo até era mais regular e de uma forma ainda mais fácil, mas também elas já era nivel 7. Podes-me identificar à vontade. Uma vez num café fui atendido por uma moça que era 11/10. Disse que queria uma tosta mista mas sem fiambre e quando dei por mim quem estava a ser afiambrado era eu. Juro Joca 1 19 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 1 hora: E aqui, desde que me separei, não consigo estar com ninguém a 100%. A relação ainda bem que acabou (aprendi imenso durante a duração do namoro, mas terminou no momento certo), mas parece que "custa-me" estar com alguém. A ideia de estar é boa, mas quando estou não "sabe" a nada. Já disse que não a convites, situações que pessoas que conheço iam na hora. Mas, nada me puxa para aí. I feel you bro. Parece que uma pessoa se habitua demais a não ter uma relação e depois pratica auto-sabotagem em escala industrial. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: I feel you bro. Parece que uma pessoa se habitua demais a não ter uma relação e depois pratica auto-sabotagem em escala industrial. Toda gente que passou por uma relação duradoura sente isso. É sinal que ainda não ultrapassaste bem a separação. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Maio 2023 É triste quando numa comunidade, que diz aceitar todos, alguém novo é logo descredibilizado e julgado ser clone de A ou B. Eu nunca disse nenhuma mentira, principalmente relacionado a assuntos familiares, mas para vários daqui, só pela forma como me expressava, achavam que era falso sem nunca meter a hipótese de ser verdade e uma pessoa estar mesmo a sofrer. É triste. Eu ao menos estou de consciência tranquila, contudo, não posso dizer o mesmo de alguns de vocês. Como agora. @FabioK, encontrei-a, conversa puxa conversa, acabei por ir a casa dela sem a necessidade de trocar número, pois ia com a própria e só me lembrei desse pormenor (número) tarde demais. Só isto. Não é tão descabido assim. Só queria saber era o que vocês fariam não tendo o número da pessoa mas sabendo a morada dela. Se iriam de surpresa para uma segunda vez ou "esqueciam" e passavam à próxima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de Genzo, há 6 minutos: .Só queria saber era o que vocês fariam não tendo o número da pessoa mas sabendo a morada dela. Se iriam de surpresa para uma segunda vez ou "esqueciam" e passavam à próxima. Deixa-lhe uma mensagem com o teu número na caixa do correio. Aparecer de surpresa pode dar mal resultado. Editado 9 Maio 2023 por Dante Allighieri 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Maio 2023 Citação de Duda34, há 4 horas: O que te leva a crer que o que ele disse é mentira? E para quê tanta insistência em quereres demonstrar que é mentira? Fds. Genzo, eu acredito em ti, rapaz. A piada és só tu. A forma como pões a situação e como escreves. Por isso, continua! Enquanto escrevia, acrescentou este. Santo Deus. Até aqui tenho de te aturar? Larga-me, continua nos teus devaneios habituais. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2023 Citação de Duda34, há 4 horas: O que te leva a crer que o que ele disse é mentira? E para quê tanta insistência em quereres demonstrar que é mentira? Fds. Genzo, eu acredito em ti, rapaz. A piada és só tu. A forma como pões a situação e como escreves. Por isso, continua! Enquanto escrevia, acrescentou este. Santo Deus. Slam dunk 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: I feel you bro. Parece que uma pessoa se habitua demais a não ter uma relação e depois pratica auto-sabotagem em escala industrial. A relação terminou na altura certa e ficou um enorme respeito por tudo o que ela me ensinou. Até disse na altura que foi um estágio para a vida adulta. Aliás, foi uma enorme felicidade quando terminou por um reverso da medalha bastante crítico do ponto de vista da toxicidade do dia-a-dia da relação. Havia um lado bom, prático, da vida, mas depois um controlo imenso que envolvia até o telemóvel. Puxando o filme à frente: eu não quero ter filhos, não quero constituir família e acho que isso também me retrai a querer algo mais ou a colocar-me numa nova relação. Até disse, numa conversa, saiu-me e não foi pensado: não me importo nada de morrer solteiro. Há coisas que me dão muito mais prazer, hoje, do que estar com uma pessoa. Estou a tentar é perceber se isto é "normal" ou não. Não sei se me faço entender. Compartilhar este post Link para o post