Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

resumidamente, pq eu confesso q n me lembro bem, um user qq veio relatar a história de ser assaltado todos os dias pelo mesmo guna. Todos os dias lhe tinha que dar 50 cêntimos ou algo do género.

ai fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Que famoso jogador uruguaio jogou no Nacional da Madeira e marcou um golo de canto directo?

Vi agora no tópico das historias míticas...

Nao será a mítica historia do Álvaro recoba no nacional da madeira? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 horas:

Desconheço. Posso pedir ajuda do publico? 

Recoba!

Mas isso vai muito além do forum, eu não acompanhava e sei disto.

Eu também acompanhava o fórum antes do meu registo, não faço ideia quanto tempo antes, mas essa história do Reboca lembro-me de circular na net, nessa altura sei que não vinha ao fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a história do Gandim era mais tarde porque lembro-me dela. Se calhar li foi o tópico e ficou registado como se fosse "presente"

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se coloca é se ele ainda continua a ser assaltado pelo mesmo gandim. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

xiii o rinka

Que teve o Infinito como wingman 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Que teve o Infinito como wingman 😂

Pagava para ter visto isso. Era naquela altura em que o infinito tinha toda uma teoria sobre cumprimentar mulheres com a mão para cima ou para baixo. Não era o pick-up artist que precisávamos, mas definitivamente era o que merecíamos.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Belas histórias. Era de colar um gajo aos topicos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

So tesourinhas no tópico epicamente épico.

Mais um. Quando saltou a tampa ao Descartes ahah

mp.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

fui reler o tópico do Mundano a vender o save e na página 3 tive de parar pq encontrei esta pérola e tive pontadas de tanto rir

Citação de Mundano, Em 08/09/2007 at 20:34:

tenho 34 anos, n sou um puto.

Kt a vender a mnh mulher, fora de kest?o, eu amo-a.

Eu trabalho, por isso n?o me xamem de vagabundo. em tmpos tive 1 talho, q fexou, e agr fa?o uns biscates aki e ali.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cabeça o rinka e o ticampos são a mesma pessoa

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
no outro dia tentaram-me assaltar, mas como tinah a buttelfly no bolso, espetei com ela nop assaltante

mítico

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Carago, o P_KOR espalhava magia no Mulheres de Eleição. O Ilidio quanto muito faz umas bruxarias.

vocês dizem isso apenas e só pq têm medo de se apaixonar por uma mega bunda que eu lá poste e depois descobrirem que é trans e ficarem todos "Ai, ui, que a minha masculinidade ficou com dói-dói 😥

😁 😁 😁 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma história que ainda hoje me recordo e que me fez rir à gargalhada quando a li foi quando o P_KOR, salvo erro, se pôs no quarto de banho da empresa a mijar de longe para o urinol a ver se acertava e foi apanhado pelo chefe, ou algo do género.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Uma história que ainda hoje me recordo e que me fez rir à gargalhada quando a li foi quando o P_KOR, salvo erro, se pôs no quarto de banho da empresa a mijar de longe para o urinol a ver se acertava e foi apanhado pelo chefe, ou algo do género.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

teria o dobro da piada e o triplo do nojo se fosse number 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 09/05/2023 at 09:29:

Falando na capacidade de imaginação, não me lembro se foi no conquistar ou noutro tópico, mas das cenas mais chocantes que me lembro foi alguém que fez trabalho de detective e apanhou um user que nuns meses um dos pais tinha morrido, meses depois estava vivo mas muito doente, depois a irmã também estava doente mas meses antes tinha morrido.
Se alguém tiver skill para encontrar isso era do caraças.

Citação de lordbifana, Em 09/05/2023 at 09:41:

Tb houve aquele user que tinha a namorada na Síria durante a Guerra e queria ir la busca-la mas não conseguia...boas imaginações

Eram o mesmo:

Primeiro o @Descartes fez um apanhado do tópico e depois o @noikeee do próprio user: 

Editado por Caviar
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 52 minutos:

E o user dos Açores  que recebeu sexo oral de uma prima emigrante mas estragou tudo porque disse "amo-te"?

@Gilberto Carlos és tu?

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter aberto este tópico no trabalho. Estou-me a rir demasiado com os últimos posts

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri com essa da emigração mas lembro-me perfeitamente de pensar logo que era treta, ninguém vai para Siria porra ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...