Hammerfall Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: resumidamente, pq eu confesso q n me lembro bem, um user qq veio relatar a história de ser assaltado todos os dias pelo mesmo guna. Todos os dias lhe tinha que dar 50 cêntimos ou algo do género. ai fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2023 Os gunas da Areosa já fazem 10 anos no próximo ano? Estou velho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Que famoso jogador uruguaio jogou no Nacional da Madeira e marcou um golo de canto directo? Vi agora no tópico das historias míticas... Nao será a mítica historia do Álvaro recoba no nacional da madeira? LOL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2023 Então e a garrafa de 1,5L e meio? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2023 Citação de Sima01, há 2 horas: Desconheço. Posso pedir ajuda do publico? Recoba! Mas isso vai muito além do forum, eu não acompanhava e sei disto. Eu também acompanhava o fórum antes do meu registo, não faço ideia quanto tempo antes, mas essa história do Reboca lembro-me de circular na net, nessa altura sei que não vinha ao fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2023 Pensava que a história do Gandim era mais tarde porque lembro-me dela. Se calhar li foi o tópico e ficou registado como se fosse "presente" Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Maio 2023 A questão que se coloca é se ele ainda continua a ser assaltado pelo mesmo gandim. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2023 Citação de kareca, há 1 hora: xiii o rinka Que teve o Infinito como wingman 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Que teve o Infinito como wingman 😂 Pagava para ter visto isso. Era naquela altura em que o infinito tinha toda uma teoria sobre cumprimentar mulheres com a mão para cima ou para baixo. Não era o pick-up artist que precisávamos, mas definitivamente era o que merecíamos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Maio 2023 Belas histórias. Era de colar um gajo aos topicos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 So tesourinhas no tópico epicamente épico. Mais um. Quando saltou a tampa ao Descartes ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2023 fui reler o tópico do Mundano a vender o save e na página 3 tive de parar pq encontrei esta pérola e tive pontadas de tanto rir Citação de Mundano, Em 08/09/2007 at 20:34: tenho 34 anos, n sou um puto. Kt a vender a mnh mulher, fora de kest?o, eu amo-a. Eu trabalho, por isso n?o me xamem de vagabundo. em tmpos tive 1 talho, q fexou, e agr fa?o uns biscates aki e ali. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Na minha cabeça o rinka e o ticampos são a mesma pessoa 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2023 não me lembro bem do rinka, mas sei q foi à noite com o infinito e nunca mais voltou Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Maio 2023 E o user dos Açores que recebeu sexo oral de uma prima emigrante mas estragou tudo porque disse "amo-te"? @Gilberto Carlos és tu? 12 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2023 no outro dia tentaram-me assaltar, mas como tinah a buttelfly no bolso, espetei com ela nop assaltante mítico 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Carago, o P_KOR espalhava magia no Mulheres de Eleição. O Ilidio quanto muito faz umas bruxarias. vocês dizem isso apenas e só pq têm medo de se apaixonar por uma mega bunda que eu lá poste e depois descobrirem que é trans e ficarem todos "Ai, ui, que a minha masculinidade ficou com dói-dói 😥 " 😁 😁 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Uma história que ainda hoje me recordo e que me fez rir à gargalhada quando a li foi quando o P_KOR, salvo erro, se pôs no quarto de banho da empresa a mijar de longe para o urinol a ver se acertava e foi apanhado pelo chefe, ou algo do género. 9 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Uma história que ainda hoje me recordo e que me fez rir à gargalhada quando a li foi quando o P_KOR, salvo erro, se pôs no quarto de banho da empresa a mijar de longe para o urinol a ver se acertava e foi apanhado pelo chefe, ou algo do género. LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Uma história que ainda hoje me recordo e que me fez rir à gargalhada quando a li foi quando o P_KOR, salvo erro, se pôs no quarto de banho da empresa a mijar de longe para o urinol a ver se acertava e foi apanhado pelo chefe, ou algo do género. teria o dobro da piada e o triplo do nojo se fosse number 2... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Maio 2023 (editado) Citação de xicantonio, Em 09/05/2023 at 09:29: Falando na capacidade de imaginação, não me lembro se foi no conquistar ou noutro tópico, mas das cenas mais chocantes que me lembro foi alguém que fez trabalho de detective e apanhou um user que nuns meses um dos pais tinha morrido, meses depois estava vivo mas muito doente, depois a irmã também estava doente mas meses antes tinha morrido. Se alguém tiver skill para encontrar isso era do caraças. Citação de lordbifana, Em 09/05/2023 at 09:41: Tb houve aquele user que tinha a namorada na Síria durante a Guerra e queria ir la busca-la mas não conseguia...boas imaginações Eram o mesmo: Primeiro o @Descartes fez um apanhado do tópico e depois o @noikeee do próprio user: Editado 10 Maio 2023 por Caviar 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2023 Citação de Quan Chi, há 52 minutos: E o user dos Açores que recebeu sexo oral de uma prima emigrante mas estragou tudo porque disse "amo-te"? @Gilberto Carlos és tu? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2023 Será que ela ainda está na Siria ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Maio 2023 Não devia ter aberto este tópico no trabalho. Estou-me a rir demasiado com os últimos posts 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2023 O que me ri com essa da emigração mas lembro-me perfeitamente de pensar logo que era treta, ninguém vai para Siria porra ahah. Compartilhar este post Link para o post