Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Vou pedir a rapariga em casamento hoje ao jantar.

Já me desfiz em m*rda 2x hoje.

CMPT está contigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Confiança pá 😎💪💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Confiança pá 😎💪💪

Confiante estou, está tudo preparado.

Mas fds, a ansiedade mata um gajo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Confiante estou, está tudo preparado.

Mas fds, a ansiedade mata um gajo 😅

Depois conta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, pede separação de bens. Não vá o caso de ela no dia seguinte querer fugir com o padeiro 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Carrega puto!!! 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Sei que me vou antecipar mas os meus pêsames amigo. 😎

Agora a sério, confiança companheiro. Ela não tem outro caminho que não seja dizer...SIUUUUU!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Obrigado migos!

Ela no meio do choro e da emoção lá balbuciou um SIIIUUU!

Amanhã depois conto melhor, mas que alívio que sinto 😂🙏❤️

Grande crl!! Muitos parabéns ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Obrigado migos!

Parabéns amigo! ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido com já sabermos esta notícia em vez de amanhã às 14h depois de uma noite ocupada. Faz logout e vai enterrar o martelo

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Obrigado migos!

Parabéns ❤️

Agora estou proibido de estar com vocês, não quero que deem ideias à Maria 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 44 minutos:

Grande crl!!

Por isso é que a rapariga aceitou 

• Like 1
  • Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Vou-te mandar o código do moey para juntares algum € para o casamento 

Parabéns, muitas felicidades! 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Aposto que foi lamechas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Obrigado migos!

Parabéns, mano!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Obrigado a todos 😊

Então, ela hoje faz anos e supostamente ontem era para ter sido um jantar de aniversário com o pessoal e festejar à meia noite. Lá a consegui convencer que o meu irmão iria oferecer o bolo de surpresa, mas que ele estava atrasado, então íamos nós buscar o bolo. Obviamente não havia bolo nem jantar nenhum, tinha desmarcado tudo no primeiro sítio e levei-a ao "nosso" restaurante. Tratei de tudo com a gerente previamente.

Estava nervoso como o crl. Nem fome tinha 😂 a meio do jantar+-, um rapaz começa a tocar violino (a close to you dos carpenters, a "nossa" música) e a dirigir-se à nossa mesa, ela apercebe-se que música é e do que possivelmente se trataria, até porque estava a tirar uma caixinha do casaco. Lá me pus de joelho no chão, ela chorava e eu disse qualquer coisa do género "tinha tanta coisa pensada para te dizer e agora não sai nada" 😂 lá fiz o pedido, ela deu o SIUUUU, anel no dedo e pronto. As pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e o crl, foi bonito. 

Saiu-me um peso dos ombros, estava com esta preparada desde maio, quando fizemos 10 anos de namoro. Mas não há 💰 não vícios 🤣

♥️♥️❤️

Sou oficialmente um conas. Fui colocar a música a dar quando a mencionaste, li o resto e até eu fiquei um bocado emocionado. Fico genuinamente feliz por vocês. As maiores felicidades. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 minutos:

♥️♥️❤️

Sou oficialmente um conas. Fui colocar a música a dar quando a mencionaste, li o resto e até eu fiquei um bocado emocionado. Fico genuinamente feliz por vocês. As maiores felicidades. 

❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Obrigado a todos 😊

Então, ela hoje faz anos e supostamente ontem era para ter sido um jantar de aniversário com o pessoal e festejar à meia noite. Lá a consegui convencer que o meu irmão iria oferecer o bolo de surpresa, mas que ele estava atrasado, então íamos nós buscar o bolo. Obviamente não havia bolo nem jantar nenhum, tinha desmarcado tudo no primeiro sítio e levei-a ao "nosso" restaurante. Tratei de tudo com a gerente previamente.

Estava nervoso como o crl. Nem fome tinha 😂 a meio do jantar+-, um rapaz começa a tocar violino (a close to you dos carpenters, a "nossa" música) e a dirigir-se à nossa mesa, ela apercebe-se que música é e do que possivelmente se trataria, até porque estava a tirar uma caixinha do casaco. Lá me pus de joelho no chão, ela chorava e eu disse qualquer coisa do género "tinha tanta coisa pensada para te dizer e agora não sai nada" 😂 lá fiz o pedido, ela deu o SIUUUU, anel no dedo e pronto. As pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e o crl, foi bonito. 

Saiu-me um peso dos ombros, estava com esta preparada desde maio, quando fizemos 10 anos de namoro. Mas não há 💰 não vícios 🤣

Fds que boss!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hammerfall sabe bem que tinha que fazer algo que metesse inveja nas amigas da Maria. Estamos orgulhosos!

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Obrigado a todos 😊

XH5c0C5.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela dissesse que não aposto que alguém numa mesa ao lado se chegava a frente e dizia q sim. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...