Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Se há coisa que me enerva insanamente é essa, pqp

Pra que é que uma gaja que não quer, não está quietinha em vez de se meter com essas m*rda e andar a chatear um gajo? É para ver até onde vai o limite ? Pá pqp, que nervos do crl que isso me dá.

´Quando é assim, depois de se ter uma conversa franca e ela pica uma vez é dizer as coisas, entendeu entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Pra que é que uma gaja que não quer, não está quietinha em vez de se meter com essas m*rda e andar a chatear um gajo? É para ver até onde vai o limite ? Pá pqp, que nervos do crl que isso me dá.

Ou então, simplesmente, gosta de falar com ele? Pode gostar de falar com ele e não querer nada mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Sabes, é o ego, o sentir que tem um backup... do tipo "uhh tenho um rapaz atraente que me bateu o coro, não quero, mas é melhor ficar aqui de reserva". (não faço ideia se é o caso, mas acredito que sim).

Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Se fosse a ti, tentava combinar com ela um café, só os dois, e aí vias, se ela não aceitar, saltas fora 

Nada disso...nem pensar que me vou humilhar.

Eu fiz 2 convites, não no início quando nos começámos a dar, mas já quando existia confiança entre nós. Não aceitou, eu próprio lhe disse na altura algo como "não vou convidar mais, seja para o que for, SE um dia te apetecer algo dizes-me e logo se vê" a resposta "oh, eu não rejeitei, simplesmente não podia".

Uma pessoa quando tem interesse procura, faz por isso. Não foi o caso dela, por isso caguei.

Ainda para mais depois de saber que esse fulano, que é autenticamente um LIXO de pessoa (não estou a dizer por azia, é mesmo o caso), lhe faz um convite para o café e ela aceita...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 34 minutos:

Eu só soube disso após. Se eu soubesse anteriormente, já tinha cagado nela. Aliás, nem tínhamos passado a noite no bar os 4 juntos.

A nossa amiga em comum soube dessa "história" com o gajo nessa mesma noite, elas 2 foram jantar juntas.  E a "minha paixoneta" contou-lhe isso.

Ela já sabia disso, eu cheguei a falar com ela sobre isso -  há um par de meses. Infelizmente não pessoalmente, não foi possível porque me saltou a tampa nessa vez. Afastei-me e tentei seguir a minha vida.

A coisa é que após os tais afastamentos que falei aí em cima, ela vinha SEMPRE meter conversa, puxar assunto...e picava ali e aqui. Óbvio, um gajo acaba por cometer o erro e deixar-se levar e lá vem o sentimento ao de cima. Mas deixei de fazer e dizer muitaaa coisa que eu lhe fazia/dizia.

Parece importante para a história.

Mas pá, honestamente? Isso não é saudável. Ou pões os pontos nos is definitivamente ou então segues com a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

´Quando é assim, depois de se ter uma conversa franca e ela pica uma vez é dizer as coisas, entendeu entendeu.

Epa pois, isso é algo bonito na teoria, mas eu estou numa situação parecida a do worm, sendo que até andamos pouco mais de um mês e a meu ver eu não tenho que dizer nada (sou orgulhoso a esse ponto, por fora para mim tá tudo bem), mas também não custa nada às mulheres usarem os neurónios e perceber quando não é assim e que mais vale não chatear em e manterem se no cantinho delas com as decisões delas.

Citação de Jamarcus, há 15 minutos:

Ou então, simplesmente, gosta de falar com ele? Pode gostar de falar com ele e não querer nada mais...

Até pode ser, mas mesmo que seja esse o caso, se ele até já de declarou , acho que convém ter bol senso e perceber o que é mais importante. E gostar de falar com ele parece me ter bem menos peso do que andar a azucrina lo de x em x tempo

Citação de WormboY, há 11 minutos:

Sabes, é o ego, o sentir que tem um backup... do tipo "uhh tenho um rapaz atraente que me bateu o coro, não quero, mas é melhor ficar aqui de reserva". (não faço ideia se é o caso, mas acredito que sim)

Não sei se será só isso mas pode ser, além disso mulher é um bicho de habituação, pode gostar de te ter ali e saber que estás ali só porque sim ou porque isso lhe dá conforto, mas como disse lá atrás, convém usar a cabeça e ela não pode olhar só para o umbigo dela , afinal as ações dela depois impactam é em ti e no teu bem estar 

Citação de Longineu, há 9 minutos:

Mas pá, honestamente? Isso não é saudável. Ou pões os pontos nos is definitivamente ou então segues com a vida.

Mas aí é que está é se ele não quiser meter os pontos nos i's ( afinal afastou se, só isso devia ser um ponto já bem assente mas pronto) porque não tá para ter a essa conversa, mas quer seguir com a vida dele, como é suposto isso acontecer se cada vez que ela lhe arde a piriquita pega no telemóvel e manda lhe mensagem ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Epa pois, isso é algo bonito na teoria, mas eu estou numa situação parecida a do worm, sendo que até andamos pouco mais de um mês e a meu ver eu não tenho que dizer nada (sou orgulhoso a esse ponto, por fora para mim tá tudo bem), mas também não custa nada às mulheres usarem os neurónios e perceber quando não é assim e que mais vale não chatear em e manterem se no cantinho delas com as decisões delas.

Até pode ser, mas mesmo que seja esse o caso, se ele até já de declarou , acho que convém ter bol senso e perceber o que é mais importante. E gostar de falar com ele parece me ter bem menos peso do que andar a azucrina lo de x em x tempo

Não sei se será só isso mas pode ser, além disso mulher é um bicho de habituação, pode gostar de te ter ali e saber que estás ali só porque sim ou porque isso lhe dá conforto, mas como disse lá atrás, convém usar a cabeça e ela não pode olhar só para o umbigo dela , afinal as ações dela depois impactam é em ti e no teu bem estar 

Mas aí é que está é se ele não quiser meter os pontos nos i's ( afinal afastou se, só isso devia ser um ponto já bem assente mas pronto) porque não tá para ter a essa conversa, mas quer seguir com a vida dele, como é suposto isso acontecer se cada vez que ela lhe arde a piriquita pega no telemóvel e manda lhe mensagem ?

Ignora? lol. Tem a opção de bloquear o número no tlm, etc. Não precisa de responder e ir feito cachorro atrás dela. Eu sei porque fiz o mesmo e fui calcado e calcado e calcado até ganhar neurónios suficientes para perceber o que devia fazer e afastei-me.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

Eu vou seguir com a minha vida.

Aliás, desde essa altura que lhe disse o que sentia, que eu já tinha seguido. Continuava o sentimento, muito menor, mas continuava...e nunca lhe dei a atenção que ela queria (ou pelo menos dava a entender que queria).

Citação de Longineu, há 9 minutos:

Ignora? lol. Tem a opção de bloquear o número no tlm, etc. Não precisa de responder e ir feito cachorro atrás dela. Eu sei porque fiz o mesmo e fui calcado e calcado e calcado até ganhar neurónios suficientes para perceber o que devia fazer e afastei-me.

Tudo o que tinha dela está apagado. 😉

Como já disse, ela não me deve nada, faz o que bem entender, enrola-se com quem bem entender...a única coisa que "me deve" é respeito, o que não foi o caso aqui e ali.

Mas para mim basta...tarde, mas basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Se o propósito é seguir com a vida dele, mesmo que ignore e ela continua a mandar mensagem, serve de pouco. Quanto ao bloquear numero e afins , epa lá está, para mim isso é dar demasiado importância ao assunto e não deveria ter que chegar aí, até porque assim é uma coisa que mais uma vez tem de partir dela.

Lá está. Afastaste te e ele voltou te a chatear ? É que ele já afastou e pelos vistos só isso não serviu para ela entender 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 4 minutos:

Eu vou seguir com a minha vida.

Aliás, desde essa altura que lhe disse o que sentia, que eu já tinha seguido. Continuava o sentimento, muito menor, mas continuava...e nunca lhe dei a atenção que ela queria (ou pelo menos dava a entender que queria).

Tudo o que tinha dela está apagado. 😉

Como já disse, ela não me deve nada, faz o que bem entender, enrola-se com quem bem entender...a única coisa que "me deve" é respeito, o que não foi o caso aqui e ali.

Mas para mim basta...tarde, mas basta.

Deve-te respeito porquê? Como tu dizes ela é livre de sair com quem quiser, mesmo que o gajo seja um "lixo". Tu és livre de fazer o mesmo.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Se o propósito é seguir com a vida dele, mesmo que ignore e ela continua a mandar mensagem, serve de pouco. Quanto ao bloquear numero e afins , epa lá está, para mim isso é dar demasiado importância ao assunto e não deveria ter que chegar aí, até porque assim é uma coisa que mais uma vez tem de partir dela.

Lá está. Afastaste te e ele voltou te a chatear ? É que ele já afastou e pelos vistos só isso não serviu para ela entender 

Desculpa lá ó Fábio mas estamos a falar de uma criança aqui? Ignorar serve de pouco mas bloquear o número já é dar demasiada importância? Pá, há que ser homenzinho e saber dizer chega. Se ele se quisesse realmente afastar já o tinha feito. Só que não quer. É mais fácil viver a ilusão de que algum dia vai cair alguma coisa. Pá, boa sorte lol.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Deve-te respeito porquê? Como tu dizes ela é livre de sair com quem quiser, mesmo que o gajo seja um "lixo". Tu és livre de fazer o mesmo.

Desculpa lá ó Fábio mas estamos a falar de uma criança aqui? Ignorar serve de pouco mas bloquear o número já é dar demasiada importância? Pá, há que ser homenzinho e saber dizer chega. Se ele se quisesse realmente afastar já o tinha feito. Só que não quer. É mais fácil viver a ilusão de que algum dia vai cair alguma coisa. Pá, boa sorte lol.

Estou a falar de tudo, nem é pelo caso desta situação que eu soube do dia do bar. Só pelo facto de termos criado amizade, ainda antes dos sentimentos "aparecerem", já me deve respeito (e vice-versa)...não tem que andar a brincar com os sentimentos dos outros. 

Quando eu vejo que uma mulher tem interesse em mim, e me vem abordar (seja de que forma for) e eu não tenho interesse não a vou deixando ali de backup, para encher o ego ou para SE um dia me apetecer. Eu corto logo, pelo menos eu sou assim.

Citação de FabioK, há 15 minutos:

Ela*

Correcto. Deixei de enviar/retriubuir MSG, não lhe dei a atenção de outrora quando nos cruzávamos, seja na rua, seja num bar/café, seja no gym - era simplesmente o básico bom dia/tarde, adeus.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 6 minutos:

Estou a falar de tudo, nem é pelo caso desta situação que eu soube do dia do bar. Só pelo facto de termos criado amizade, ainda antes dos sentimentos "aparecerem", já me deve respeito (e vice-versa)...não tem que andar a brincar com os sentimentos dos outros. 

Quando eu vejo que uma mulher tem interesse em mim, e me vem abordar (seja de que forma for) e eu não tenho interesse não a vou deixando ali de backup, para encher o ego ou para SE um dia me apetecer. Eu corto logo, pelo menos eu sou assim.

Ela*

Correcto. Deixei de enviar/retriubuir MSG, não lhe dei a atenção de outrora quando nos cruzávamos, seja na rua, seja num bar/café, seja no gym - era simplesmente o básico bom dia/tarde, adeus.

Então porque é que não cortaste com ela antes? Se achas que ela te deve respeito (pá custa me para crl escrever isto a sério lol) já ainda antes destas cenas é porque as coisas não eram assim tão boas.

E btw quando digo cortar é cortar a sério. Não é parcialmente como descreves aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Eu disse que ignorar serve de pouco porque ele pelos vistos já o fez e não adiantou de nada. Em condições normais isso seria o suficiente.

Mas eu também estou a falar muito por experiência própria, nem por acaso acabei de ter essa conversa com os pontos nos "i's" com a "minha" , dado que ontem lembrou se de me convidar para jantar, mas por mim era uma conversa que eu tinha bem passado sem ela. Acabou por dizer que se vai afastar para não complicar as coisas, mas a meu ver, isso era a conclusão óbvia e ela já o devia ter feito sem esta conversa e no caso do worm, acho que também é o que devia ter acontecido, a partir do momento em que ele se afastou dela, em vez de andar a mandar lhe mensagens de x em x tempo a avisar que tava viva.

Citação de WormboY, há 10 minutos:

Ela*

Sim , ela , enganei me 😂

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY como alguém que já passou por algo do género no passado, vou-te ser sincero. Parte para outra, estás na friendzone e não te deste conta disso.

Tens sempre a opção de ter uma conversa definitiva com ela, mas é 99,99% certo que vais levar um não.

Só o facto de teres convidado 2x e ela ter arranjado desculpas (são desculpas, porque se realmente houvesse interesse da parte dela teria arranjado alternativas) diz tudo. 

Não tentes entender as ações dela porque cada um é como é. Provavelmente acha-te um tipo porreiro e é aquele tipo de pessoa que gosta de flirtar só porque sim. Já tive uma colega de trabalho assim e pior do que isso, ela tinha namorado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

Então porque é que não cortaste com ela antes? Se achas que ela te deve respeito (pá custa me para crl escrever isto a sério lol) já ainda antes destas cenas é porque as coisas não eram assim tão boas.

E btw quando digo cortar é cortar a sério. Não é parcialmente como descreves aí.

O respeito não tem a ver com quem fala ou não fala, com quem sai ou não sai, com quem se enrola ou não enrola. Mas sim o mostrar interesse - seja por palavras, seja por acções - e depois barra, entendes?

Não vou deixar de falar a uma pessoa porque não quis nada comigo. 

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

@WormboY como alguém que já passou por algo do género no passado, vou-te ser sincero. Parte para outra, estás na friendzone e não te deste conta disso.

Tens sempre a opção de ter uma conversa definitiva com ela, mas é 99,99% certo que vais levar um não.

Só o facto de teres convidado 2x e ela ter arranjado desculpas (são desculpas, porque se realmente houvesse interesse da parte dela teria arranjado alternativas) diz tudo. 

Não tentes entender as ações dela porque cada um é como é. Provavelmente acha-te um tipo porreiro e é aquele tipo de pessoa que gosta de flirtar só porque sim. Já tive uma colega de trabalho assim e pior do que isso, ela tinha namorado.

A conversa já foi feita, há um par de meses atrás, não como deveria ter sido feita (pessoalmente) mas foi. A partir daí procurei partir para outra...mas ninguém esquece/perde o sentimento pela outra pessoa assim num estalar de dedos. 

E eu até estava bem sentimentalmente, mesmo quando ela se lembrava de "mostrar que estava viva" (como o FabioK disse).

Mas essa noite de Sábado mexeu comigo... porque me veio tudo o que "passámos" à cabeça (certas conversas, flirts, picardias, presentinhos) e relembrou-me que ela só andou a brincar com os meus sentimentos. É aí que digo que ela me devia respeito.

A partir do momento em que tivemos 'a conversa' ela só devia ter deixado de andar com flirts e coisinhas assim. Não acho nada normal, por exemplo, uma mulher do nada mandar fotos dela, seja com a marquinha de praia, seja do outfit a realçar/foco em certas zonas do corpo para um amigo (nem sou o melhor amigo dela se quer); não acho normal não falarmos faz 1/2 semanas/1 mês e reagir a publicação qualquer "ah vieste-me ver foi?" etc etc

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

il_fullxfull.5003138522_gboy.jpg

Ou dizes o que queres e aguentas a bronca se levares um red card ou abandonas o barco, se ela estiver realmente interessa vem ela atrás e ficas a saber, se não vier é porque não estava...
Não fiques é no rame-rame. 

Olhando tudo o que foi escrito, já tento passado por semelhante quando novinho...abandona o barco e não olhes para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 30 minutos:

Eu só não percebo a postura como se ela tivesse feito alguma coisa de mal.

E não fez. 

Mas é o que eu disse aí em cima, ao Pedro.

Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

il_fullxfull.5003138522_gboy.jpg

Ou dizes o que queres e aguentas a bronca se levares um red card ou abandonas o barco, se ela estiver realmente interessa vem ela atrás e ficas a saber, se não vier é porque não estava...
Não fiques é no rame-rame. 

Olhando tudo o que foi escrito, já tento passado por semelhante quando novinho...abandona o barco e não olhes para trás.

Já está mais que abandonado. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Meu, ela quer atenção

E ninguém lhe estava a dar, e ele deu

Mas no fim ela só queria atenção

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

O que vale é que é só ela a querer atenção.

Ele queria mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...