Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 31 minutos:

Se ela dissesse que não aposto que alguém numa mesa ao lado se chegava a frente e dizia q sim. 

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Obrigado a todos 😊

Então, ela hoje faz anos e supostamente ontem era para ter sido um jantar de aniversário com o pessoal e festejar à meia noite. Lá a consegui convencer que o meu irmão iria oferecer o bolo de surpresa, mas que ele estava atrasado, então íamos nós buscar o bolo. Obviamente não havia bolo nem jantar nenhum, tinha desmarcado tudo no primeiro sítio e levei-a ao "nosso" restaurante. Tratei de tudo com a gerente previamente.

Estava nervoso como o crl. Nem fome tinha 😂 a meio do jantar+-, um rapaz começa a tocar violino (a close to you dos carpenters, a "nossa" música) e a dirigir-se à nossa mesa, ela apercebe-se que música é e do que possivelmente se trataria, até porque estava a tirar uma caixinha do casaco. Lá me pus de joelho no chão, ela chorava e eu disse qualquer coisa do género "tinha tanta coisa pensada para te dizer e agora não sai nada" 😂 lá fiz o pedido, ela deu o SIUUUU, anel no dedo e pronto. As pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e o crl, foi bonito. 

Saiu-me um peso dos ombros, estava com esta preparada desde maio, quando fizemos 10 anos de namoro. Mas não há 💰 não vícios 🤣

Enquanto pessoa que fez o seu pedido de casamento numa gaivota no meio de um lago o mais afastado possível de qualquer outro ser humano, manifesto o meu profundo respeito e admiração pelo teu planeamento e demonstração pública. Parabéns!

Editado por Quan Chi
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Enquanto pessoa que fez o seu pedido de casamento numa gaivota no meio de um lago o mais afastado possível de qualquer outro ser humano, manifesto o meu profundo respeito e admiração pelo teu planeamento e demonstração pública. Parabéns!

O resto da viagem na gaivota até à margem do lago não ia ser nada estranha se ela dissesse que não 😂

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O resto da viagem na gaivota até à margem do lago não ia ser nada estranha se ela dissesse que não 😂

Pelo menos a gaivota vinha mais leve, de certeza.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Já não tenho mais reações, por isso tenho que te citar! Não sabes o que me custou 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Tenho um amigo que pediu a namorada em casamento na torre Eiffel e ela disse que não.

Ele ficou com alguns problemas psicológicos desde aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Ela disse sim porque estava no meio do nada sem testemunhas e teve medo do que lhe fazias se dissesse não 👀

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Obrigado a todos 😊

Então, ela hoje faz anos e supostamente ontem era para ter sido um jantar de aniversário com o pessoal e festejar à meia noite. Lá a consegui convencer que o meu irmão iria oferecer o bolo de surpresa, mas que ele estava atrasado, então íamos nós buscar o bolo. Obviamente não havia bolo nem jantar nenhum, tinha desmarcado tudo no primeiro sítio e levei-a ao "nosso" restaurante. Tratei de tudo com a gerente previamente.

Estava nervoso como o crl. Nem fome tinha 😂 a meio do jantar+-, um rapaz começa a tocar violino (a close to you dos carpenters, a "nossa" música) e a dirigir-se à nossa mesa, ela apercebe-se que música é e do que possivelmente se trataria, até porque estava a tirar uma caixinha do casaco. Lá me pus de joelho no chão, ela chorava e eu disse qualquer coisa do género "tinha tanta coisa pensada para te dizer e agora não sai nada" 😂 lá fiz o pedido, ela deu o SIUUUU, anel no dedo e pronto. As pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e o crl, foi bonito. 

Saiu-me um peso dos ombros, estava com esta preparada desde maio, quando fizemos 10 anos de namoro. Mas não há 💰 não vícios 🤣

Meu boi romântico. ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Estava 200% seguro que ela ia dizer que sim. Estava muito mais cagado que a caixa do anel me caísse do bolso para o fundo do lago.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Obrigado a todos 😊

Que fofinho ❤️❤️ Felicidades para os dois!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Tenho um amigo que pediu a namorada em casamento na torre Eiffel e ela disse que não.

Mas no século 21 ainda há quem se meta nisso sem saber o que o outro lado quer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

O que é que há aí que não está a ser contado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

O que é que há aí que não está a ser contado?

Isso é só o que sei. O gajo foi de férias todo feliz, e voltou 1 semana depois pior que um veterano de guerra.

Nunca mais vi a moça na vida tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Isso é só o que sei. O gajo foi de férias todo feliz, e voltou 1 semana depois pior que um veterano de guerra.

Nunca mais vi a moça na vida tbh.

Então mas pediu a em casamento sem saber se ela aceitava ? É claro que há sempre essa possibilidade , mas por norma só se avança para isso quando já houve conversa sobre tais e se sabe de antemão que vai tudo correr bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Então mas pediu a em casamento sem saber se ela aceitava ? É claro que há sempre essa possibilidade , mas por norma só se avança para isso quando já houve conversa sobre tais e se sabe de antemão que vai tudo correr bem 

Não sei esses pormenores, sinceramente. Já estavam juntos há um porrada de anos. Quando o conheci, eles já namoravam e já tinha alguns anos em cima. Naquela altura, e vendo de fora, o casamento seria um passo natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

banger story tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 36 minutos:

Deve ter sido uma viagem de regresso engraçada

de paris a portugal também não é assim tanto tempo, a menos que tenham ido de carro ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 22 minutos:

de paris a portugal também não é assim tanto tempo, a menos que tenham ido de carro ou assim.

Ficar na porta de embarque com emigrantes a falar alto e o clima entre o casal assim? Só falta ser low cost e ter atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

E melhor ainda é se não lhe tiver pedido no último dia que lá estiveram

Daí para a frente acabou a viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ler esta conversa na semana que terminei um namoro literalmente no aeroporto ao regressarmos de férias......

Podia ser pior, pelo menos não pedi em casamento lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 46 minutos:

Eu a ler esta conversa na semana que terminei um namoro literalmente no aeroporto ao regressarmos de férias......

😞 que m*rda. Um abraço.

Correram assim tão mal, as férias? Ou foi meio que para disfarçar alguns problemas que já existiam? Pergunto isto porque tive um amigo exatamente nesta situação este ano, foi de férias para ver se melhorava alguma coisa, mas resultou em acabarem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

Ficar na porta de embarque com emigrantes a falar alto e o clima entre o casal assim? Só falta ser low cost e ter atraso.

Pode ser que tenha sido tão low cost que nem iam juntos no avião.

Citação de FabioK, há 5 horas:

E melhor ainda é se não lhe tiver pedido no último dia que lá estiveram

Daí para a frente acabou a viagem

acabou a viagem para ele

Citação de noikeee, há 4 horas:

aqui também terminou esta semana, mais ou menos vá, as coisas ja vinham a estar torcidas há uns tempos. Ainda por cima consegui ficar doente na ultima vez que tivemos juntos, pegou-me algum virus ou m*rda assim que nem fui ao benfica ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

Eles voltaram para os Açores, mete +2h de viagem em cima 

Citação de noikeee, há 5 horas:

Muita força Noikee  💪

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tinhas umas férias marcadas (10 dias na Turquia) com a minha namorada e acabei com ela uma semana antes de irmos lol ela ainda queria que fossemos juntos mas eu disse-lhe que não. Acabei eu por perder o dinheiro e ela foi com a mãe.

Grande @Hammerfall, parabens!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...