FabioK Publicado 22 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 54 minutos: Meu, ela quer atenção E ninguém lhe estava a dar, e ele deu Mas no fim ela só queria atenção Então que procure a atenção noutro lado Não há de ser assim tão complicado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 17 horas: Desculpa lá, mas isto parece o secundário. Citação de FabioK, há 17 horas: Se há coisa que me enerva insanamente é essa, pqp Pra que é que uma gaja que não quer, não está quietinha em vez de se meter com essas m*rda e andar a chatear um gajo? É para ver até onde vai o limite ? Pá pqp, que nervos do crl que isso me dá. É horrível, sempre a marinar. Foi o meu secundário inteiro, nunca mais me voltei a meter numa dessas. Aliás, ainda me "vinguei", passado 4/5 anos já a trabalhar com outra confiança e estatuto ainda lá fui (no secundário nunca nos envolvemos). A única one night stand da minha vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Novembro 2023 A não ser que sejam namorados ou estejam naquela fase de "pré-namoro" ela não te deve nada mano, nem tu a ela fds. Inverte lá os papéis, olha agora uma miuda vir-te chatear porque sabe que foste beber um cafe com uma rapariga e fica chateada porque andavam no flirt e rejeitas-te dois convites dela, bruv, mas devias-lhe alguma coisa? Pela minha experiencia uma rapariga não passa fretes que não quer, se ela deu atenção e andaram no flirt é por uma de duas razões: até tinha interesse, és um gajo porreiro e tava naquela a ver o que ia dar, mas não passou disso, ou serviu de masturbação de ego. É seguir em frente de qualquer das maneiras. É verdade que há pessoas que têm rotinas bastante agitadas e às vezes não é fácil arranjar tempo para namoricos e prefere-se dar prioridade a outros convívios tipo familia e/ou amigos mais próximos, mas quando há interesse a coisa resolve-se. É lidar, siga para as próximas 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2023 Citação de scallywag, há 52 minutos: A não ser que sejam namorados ou estejam naquela fase de "pré-namoro" ela não te deve nada mano, nem tu a ela fds. Inverte lá os papéis, olha agora uma miuda vir-te chatear porque sabe que foste beber um cafe com uma rapariga e fica chateada porque andavam no flirt e rejeitas-te dois convites dela, bruv, mas devias-lhe alguma coisa? Pela minha experiencia uma rapariga não passa fretes que não quer, se ela deu atenção e andaram no flirt é por uma de duas razões: até tinha interesse, és um gajo porreiro e tava naquela a ver o que ia dar, mas não passou disso, ou serviu de masturbação de ego. É seguir em frente de qualquer das maneiras. É verdade que há pessoas que têm rotinas bastante agitadas e às vezes não é fácil arranjar tempo para namoricos e prefere-se dar prioridade a outros convívios tipo familia e/ou amigos mais próximos, mas quando há interesse a coisa resolve-se. É lidar, siga para as próximas simplesmente não soube lidar com isso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Novembro 2023 Gostei da necessidade de dizer que o outro era um lixo fisicamente e que ele era atraente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos: Gostei da necessidade de dizer que o outro era um lixo fisicamente e que ele era atraente. parece-me foi que afetou o ego dele acontece 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2023 Manda mensagens a outras e esquece essa m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2023 Citação de scallywag, há 4 horas: A não ser que sejam namorados ou estejam naquela fase de "pré-namoro" ela não te deve nada mano, nem tu a ela fds. Inverte lá os papéis, olha agora uma miuda vir-te chatear porque sabe que foste beber um cafe com uma rapariga e fica chateada porque andavam no flirt e rejeitas-te dois convites dela, bruv, mas devias-lhe alguma coisa? Pela minha experiencia uma rapariga não passa fretes que não quer, se ela deu atenção e andaram no flirt é por uma de duas razões: até tinha interesse, és um gajo porreiro e tava naquela a ver o que ia dar, mas não passou disso, ou serviu de masturbação de ego. É seguir em frente de qualquer das maneiras. É verdade que há pessoas que têm rotinas bastante agitadas e às vezes não é fácil arranjar tempo para namoricos e prefere-se dar prioridade a outros convívios tipo familia e/ou amigos mais próximos, mas quando há interesse a coisa resolve-se. É lidar, siga para as próximas Não devemos nada um ao outro, já tinha referido aí atrás por um par de vezes. Volto-me a repetir, a partir do momento em que ela percebeu que eu 'sentia algo mais', se não queria (que foi o que basicamente me disse) simplesmente devia ter parado - seja com flirts, provocações etc...e amigos como antes, é difícil perceber isso? Eu ignorei, deixei de 'falar' (...) de tempos a tempos, pumba a mesma coisa. Eu tenho perfeita noção que tenho a minha cota parte de "culpa"... devia ter sido mais duro, apesar dos flirts/etc da minha parte terem terminado, deixei ela "aproximar-se" na mesma. Era ter corto o mal pela raíz, como se costuma dizer. Eu sei, cada um tem o seu feitio, a sua maneira de ser, a sua maneira de pensar...para ela provavelmente é tudo muito normal, tudo muito na boa, mas no entanto EU não faria isso - andar a brincar, flirtar só porque sim, só para massajar o ego, e por aí. Não tenho interesse, não dou bola. Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Gostei da necessidade de dizer que o outro era um lixo fisicamente e que ele era atraente. Citação de Eden Hazard, há 2 horas: parece-me foi que afetou o ego dele acontece Não tem nada a ver com a necessidade de ou o afetar o ego...a pessoa em questão é mesmo um lixo como pessoa. Óbvio que quem lê o que escrevi acredita que eu o escrevi por azia, não foi o caso. Gostos não se discutem, uns gostam de gordas, outros de magras, altas, baixas, etc etc... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Novembro 2023 não li, mas se não for a Adriana Lima caga nisso. se bem com as plásticas, nem essa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Novembro 2023 O que é ser um "lixo fisicamente" como se escreveu aí? E depois de ler tudo não consigo perceber o que raio fez a miúda de mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2023 (editado) Edit já vi Editado 23 Novembro 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Jamarcus, Em 22/11/2023 at 00:00: O que vale é que é só ela a querer atenção. Ela só quer atenção, ele só quer a tensão Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 12/11/2023 at 11:19: Obrigado a todos 😊 Então, ela hoje faz anos e supostamente ontem era para ter sido um jantar de aniversário com o pessoal e festejar à meia noite. Lá a consegui convencer que o meu irmão iria oferecer o bolo de surpresa, mas que ele estava atrasado, então íamos nós buscar o bolo. Obviamente não havia bolo nem jantar nenhum, tinha desmarcado tudo no primeiro sítio e levei-a ao "nosso" restaurante. Tratei de tudo com a gerente previamente. Estava nervoso como o crl. Nem fome tinha 😂 a meio do jantar+-, um rapaz começa a tocar violino (a close to you dos carpenters, a "nossa" música) e a dirigir-se à nossa mesa, ela apercebe-se que música é e do que possivelmente se trataria, até porque estava a tirar uma caixinha do casaco. Lá me pus de joelho no chão, ela chorava e eu disse qualquer coisa do género "tinha tanta coisa pensada para te dizer e agora não sai nada" 😂 lá fiz o pedido, ela deu o SIUUUU, anel no dedo e pronto. As pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e o crl, foi bonito. Saiu-me um peso dos ombros, estava com esta preparada desde maio, quando fizemos 10 anos de namoro. Mas não há 💰 não vícios 🤣 Muitos parabéns. Fico feliz e ao mesmo tempo nervoso, porque estou num contexto parecido. 😅 Em 2024 fazemos 10 anos de namoro e ela faz 30 de vida. Cheira-me que vai ter de ser algures em 2024, mas imagino que será algo mais privado. Citação de Petar Musa, Em 12/11/2023 at 20:09: Tenho um amigo que pediu a namorada em casamento na torre Eiffel e ela disse que não. Ele ficou com alguns problemas psicológicos desde aí. Que m*rda. Mas por acaso conheço uma história engraçada que envolve Paris. Vão de férias para lá, ele leva o anel no bolso. Ela estava a contar, mas não sabia do anel. Clichés todos de Paris, incluindo Torre Eiffel, e ele nada - mas sempre com o anel no bolso. Até ver Coldplay foram, e o anel no bolso. Viagem de regresso e nada de pedido, ela meio lixada. Chegam (Sá Carneiro) e vão jantar a Matosinhos. Verão, ainda com luz depois do jantar, vão passear para a praia. Ele decide pedir aí e ela diz que sim, claro. Pessoalmente acho 300 vezes melhor do que se tivesse sido em Paris. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2023 Existe algum estudo real sobre essa situação? Tenho a ideia que um casal que namore durante muitos anos e depois se casam, o casamento dura pouco tempo. Já tive um caso assim na família. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, Em 27/12/2023 at 11:03: Existe algum estudo real sobre essa situação? Tenho a ideia que um casal que namore durante muitos anos e depois se casam, o casamento dura pouco tempo. Já tive um caso assim na família. Same. Tenho um primo que a primeira mulher ( a única com quem casou a bem da verdade ), foram 10 anos de namoro, 1 de casamento e adiós Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Existe algum estudo real sobre essa situação? Tenho a ideia que um casal que namore durante muitos anos e depois se casam, o casamento dura pouco tempo. Já tive um caso assim na família. Como assim? Casar não muda nada. Da minha experiência, de uma relação que fez na semana passada 13 anos, os grandes testes são 1) o casal passar a viver na mesma casa, 2) ter filhos e lidar com esse "choque" de alteração de prioridades, forte redução de tempo para si próprio e para o casal, (des)equilíbrio na distribuição de tarefas parentais, e tudo isto vs. todas as fantasias que foram criando durante a gestação e que quase nunca correspondem à realidade, e 3) quando vão morrendo várias pessoas importantes, como é que a pessoa lida com isso e de que forma o outro membro do casal a pode/consegue/quer apoiar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Como assim? Casar não muda nada. Então muda. Enumeraste logo a seguir o que muda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Então muda. Enumeraste logo a seguir o que muda. Tens de enquadrar bem a situação. Existe mesmo algum casal que namore 10 anos e se case sem morar junto antes disso? É que esse passo parece-me importante e potencialmente causador de separações, daí que fazê-lo apenas depois do casamento me parece arriscado, para não chamar outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Tens de enquadrar bem a situação. Existe mesmo algum casal que namore 10 anos e se case sem morar junto antes disso? É que esse passo parece-me importante e potencialmente causador de separações, daí que fazê-lo apenas depois do casamento me parece arriscado, para não chamar outra coisa. Acho que não existe, mas acho que existe essa tendência a que falei. Pode haver relaxo inconsciente de que casamos, está feito, esta é minha para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Acho que não existe, mas acho que existe essa tendência a que falei. Pode haver relaxo inconsciente de que casamos, está feito, esta é minha para sempre. Não sei, pode ser. Mas num contexto como o meu, onde moramos juntos desde 2020, planeamos construir casa, etc., acho que o casamento vai mudar zero na relação. Ambos somos bastante relaxados em relação a isso, casar nunca foi uma prioridade absoluta, será mais uma questão forma/burocrática/festa de família e amigos. Curiosamente esse tal casal de Paris só se juntou praí um mês antes do casamento, sendo que namoraram 4-5 anos, penso. Achei super estranho, mas para já (3 meses) vai bem. 😁 Editado 27 Dezembro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2023 Casar sem viver junto antes, é certo que melhor não vai ser. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Tens de enquadrar bem a situação. Existe mesmo algum casal que namore 10 anos e se case sem morar junto antes disso? É que esse passo parece-me importante e potencialmente causador de separações, daí que fazê-lo apenas depois do casamento me parece arriscado, para não chamar outra coisa. Há mais do que imaginava Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de lastdance, Agora: Há mais do que imaginava Mas em 2023? 😬 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Mas em 2023? 😬 sim, lol. Fui conhecendo alguns casos quando já nem imaginava que isso fosse possivel. Compartilhar este post Link para o post