noikeee Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Correram assim tão mal, as férias? Ou foi meio que para disfarçar alguns problemas que já existiam? Pergunto isto porque tive um amigo exatamente nesta situação este ano, foi de férias para ver se melhorava alguma coisa, mas resultou em acabarem tudo. Yeah mais ou menos isso. Já tínhamos férias marcadas há algum tempo e as coisas começaram a dar para o torto antes de ir, mas andamos a ignorar/disfarçar, e a adiar uma conversa a sério para não estragar as férias Por incrível que pareça até curti a viagem 😂 portanto foi a decisão certa 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2023 (editado) @Hammerfall se ela for do Benfica, acabou tudo ontem, certo? Muitos parabéns! Editado 13 Novembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: @Hammerfall se ela for do Benfica, acabou tudo ontem, certo? Muitos parabéns! É benfiquista por acaso 😂 A minha sorte é que não eu não ligo a futebol... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de antifa, há 9 horas: Deve ter sido uma viagem de regresso engraçada Tenho um amigo que tinha a namorada a fazer Erasmus em Amesterdão. Encontraram-se em Estocolmo 4 dias. Ela acabou com ele no primeiro. Ficaram o resto dos dias 🫥 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: Eu por acaso tinhas umas férias marcadas (10 dias na Turquia) com a minha namorada e acabei com ela uma semana antes de irmos lol ela ainda queria que fossemos juntos mas eu disse-lhe que não. Acabei eu por perder o dinheiro e ela foi com a mãe. Grande @Hammerfall, parabens! Aconteceu-me igual lol, só que Suécia em vez de Turquia. Voltámos pouco tempo depois, portanto foi só mesmo para perder o guito da viagem 😅 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Novembro 2023 Citação de toze2, há 2 horas: Tenho um amigo que tinha a namorada a fazer Erasmus em Amesterdão. Encontraram-se em Estocolmo 4 dias. Ela acabou com ele no primeiro. Ficaram o resto dos dias 🫥 Um gajo de Guimarães que conheci no Erasmus acabou com a namorada 10 minutos depois de ter pousado as malas. E nem estavam chateados nem nada. O gajo no caminho da estação de comboio até à residência é que viu tanta checa jeitosa que disse logo que não se ia aguentar, e mais valeu assim. 18 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, Em 11/11/2023 at 21:15: Obrigado migos! Ela no meio do choro e da emoção lá balbuciou um SIIIUUU! Amanhã depois conto melhor, mas que alívio que sinto 😂🙏❤️ Onde vai ser o casamento gay? Já fui a um em Viena. Não me digas que vais para o Senegal casar, para os pais dele estarem presentes… Parabens maricon! Citação de Hammerfall, Em 12/11/2023 at 11:19: Obrigado a todos 😊 Então, ela hoje faz anos e supostamente ontem era para ter sido um jantar de aniversário com o pessoal e festejar à meia noite. Lá a consegui convencer que o meu irmão iria oferecer o bolo de surpresa, mas que ele estava atrasado, então íamos nós buscar o bolo. Obviamente não havia bolo nem jantar nenhum, tinha desmarcado tudo no primeiro sítio e levei-a ao "nosso" restaurante. Tratei de tudo com a gerente previamente. Estava nervoso como o crl. Nem fome tinha 😂 a meio do jantar+-, um rapaz começa a tocar violino (a close to you dos carpenters, a "nossa" música) e a dirigir-se à nossa mesa, ela apercebe-se que música é e do que possivelmente se trataria, até porque estava a tirar uma caixinha do casaco. Lá me pus de joelho no chão, ela chorava e eu disse qualquer coisa do género "tinha tanta coisa pensada para te dizer e agora não sai nada" 😂 lá fiz o pedido, ela deu o SIUUUU, anel no dedo e pronto. As pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e o crl, foi bonito. Saiu-me um peso dos ombros, estava com esta preparada desde maio, quando fizemos 10 anos de namoro. Mas não há 💰 não vícios 🤣 Tiraste a caixinha da Bimba Y Lola? nao resisto, sorry Editado 13 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2023 Citação de HIM, há 26 minutos: Onde vai ser o casamento gay? Já fui a um em Viena. Não me digas que vais para o Senegal casar, para os pais dele estarem presentes… Parabens maricon! Tiraste a caixinha da Bimba Y Lola? nao resisto, sorry Tu é que és um grande bimbo meu animal 😂 Abraço! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Um gajo de Guimarães que conheci no Erasmus acabou com a namorada 10 minutos depois de ter pousado as malas. E nem estavam chateados nem nada. O gajo no caminho da estação de comboio até à residência é que viu tanta checa jeitosa que disse logo que não se ia aguentar, e mais valeu assim. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas: Mas no século 21 ainda há quem se meta nisso sem saber o que o outro lado quer? Na altura, a minha namorada (agora mulher) disse que não estava nada à espera do pedido. Agora está arrependida por não ter dado dicas de como queria o anel 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Novembro 2023 (Não era para desabafar aqui, mas aqui vai...) Às vezes apanhamos com cada desilusão, decepção na vida...e foi o que me aconteceu no Sábado passado. Comecei a lidar com uma rapariga, só nos conhecíamos de vista há uns anos, não sei como ou porquê, mas o que começou por uma MSG aqui e ali acabou em MSG's diárias durante muitoooo tempo. E com o tempo acabei por gostar mesmo dela. Mas faz-me uma confusão do crl, uma pessoa que fala contigo todos os dias, que te dá a entender que tem interesse em ti, que te leva uma lembrança de aniversário a tua casa, que te pica, brinca, que te envia certas fotos "mais próximas" (nada de nudes ou wtv) e que depois rejeita 2 convites teus "oh já tenho coisas combinadas" - na altura deu para perceber que tinha, mas existiram mais 1001 dias para ela me dizer algo do tipo: olha o convite sempre está de pé? no dia X posso, se quiseres (mas não, nunca aconteceu isso). Eu orgulhoso como sou, também nunca mais voltei a convidar para o que quer que seja. Até cheguei a cortar esse contacto diário das MSG, não abruptamente, mas a fazer com que o assunto terminasse. Chegámos a estar 3/4/5 vezes sem falarmos (a não ser pessoalmente) 2 semanas, 1 mês e assim...queria esquecer, queria que o sentimento desaparecesse. Mas e depois? Pimba, lá vinha ela puxar assunto. Neste Sábado calhou cruzarmo-nos no mesmo bar...ela com uma amiga em comum eu com um amigo, ficámos os 4 juntos por lá numa boa. Durante a noite reparei num bacano (que é daqueles que não vale NADA, reles, autêntico lixo, seja como pessoa seja fisicamente) a rondar ela. Até que, eu ao voltar da WC ou balcão a nossa amiga em comum diz-me "vai salvá-la, ele mal te afastas não a larga". Eu na minha inocência, pensei que fosse mais um chato, pus-me ao lado dela e ele bazou logo. Essa mesma minha amiga em comum diz-me a seguir que ele andou a trocar MSG com ela, e que até chegaram a combinar um café. Ela não me deve nada, ela faz as amizades que quiser e com quem quiser, enrola-se com quem bem lhe apetecer - assim como o mesmo vale para mim-, mas esta situação (e mais um ou outro detalhe) fizeram-me ficar super frustrado, desvalorizado, sei lá.... e c/ uma desilusão tremenda em relação a ela. A imagem que eu tinha dela era muito diferente... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Novembro 2023 Plenty of fish in the sea, mestre 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2023 Citação de WormboY, há 13 horas: (Não era para desabafar aqui, mas aqui vai...) Às vezes apanhamos com cada desilusão, decepção na vida...e foi o que me aconteceu no Sábado passado. Comecei a lidar com uma rapariga, só nos conhecíamos de vista há uns anos, não sei como ou porquê, mas o que começou por uma MSG aqui e ali acabou em MSG's diárias durante muitoooo tempo. E com o tempo acabei por gostar mesmo dela. Mas faz-me uma confusão do crl, uma pessoa que fala contigo todos os dias, que te dá a entender que tem interesse em ti, que te leva uma lembrança de aniversário a tua casa, que te pica, brinca, que te envia certas fotos "mais próximas" (nada de nudes ou wtv) e que depois rejeita 2 convites teus "oh já tenho coisas combinadas" - na altura deu para perceber que tinha, mas existiram mais 1001 dias para ela me dizer algo do tipo: olha o convite sempre está de pé? no dia X posso, se quiseres (mas não, nunca aconteceu isso). Eu orgulhoso como sou, também nunca mais voltei a convidar para o que quer que seja. Até cheguei a cortar esse contacto diário das MSG, não abruptamente, mas a fazer com que o assunto terminasse. Chegámos a estar 3/4/5 vezes sem falarmos (a não ser pessoalmente) 2 semanas, 1 mês e assim...queria esquecer, queria que o sentimento desaparecesse. Mas e depois? Pimba, lá vinha ela puxar assunto. Neste Sábado calhou cruzarmo-nos no mesmo bar...ela com uma amiga em comum eu com um amigo, ficámos os 4 juntos por lá numa boa. Durante a noite reparei num bacano (que é daqueles que não vale NADA, reles, autêntico lixo, seja como pessoa seja fisicamente) a rondar ela. Até que, eu ao voltar da WC ou balcão a nossa amiga em comum diz-me "vai salvá-la, ele mal te afastas não a larga". Eu na minha inocência, pensei que fosse mais um chato, pus-me ao lado dela e ele bazou logo. Essa mesma minha amiga em comum diz-me a seguir que ele andou a trocar MSG com ela, e que até chegaram a combinar um café. Ela não me deve nada, ela faz as amizades que quiser e com quem quiser, enrola-se com quem bem lhe apetecer - assim como o mesmo vale para mim-, mas esta situação (e mais um ou outro detalhe) fizeram-me ficar super frustrado, desvalorizado, sei lá.... e c/ uma desilusão tremenda em relação a ela. A imagem que eu tinha dela era muito diferente... Mal ela disse isso tinha-me posto a andar e a dizia ela que se safe então com as m*rda que faz. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 16 minutos: Plenty of fish in the sea, mestre 2 10 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2023 Não percebi qual a intenção da amiga no bar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2023 Citação de kareca, há 2 horas: Não percebi qual a intenção da amiga no bar. podia n curtir o outro gajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2023 Citação de kareca, há 2 horas: Não percebi qual a intenção da amiga no bar. Fazer com que o @WormboY decida fazer alguma coisa? É que eu já passei por algo semelhante e tbh @WormboY ou és honesto com a rapariga e te preparas para a resposta seja ela qual for ou então vais ter que te preparar para a ver sair com outro gajo e tu ficares aí nos what ifs. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2023 Certo, já devias ter falado com ela sobre o que sentes por ela. É sempre a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 43 minutos: podia n curtir o outro gajo Pode ser, mas não percebo o porquê dos amigos quererem decidir com quem os outros devem ou não sair conforme as suas percepções. A aprendizagem dos relacionamentos faz parte da evolução de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 47 minutos: Fazer com que o @WormboY decida fazer alguma coisa? É que eu já passei por algo semelhante e tbh @WormboY ou és honesto com a rapariga e te preparas para a resposta seja ela qual for ou então vais ter que te preparar para a ver sair com outro gajo e tu ficares aí nos what ifs. :prayer: @WormboY é o melhor a fazeres, vais ficar bem melhor acredita. com ou sem ela, ao menos não há esses filmes todos que um gajo faz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2023 Não precisa de perguntar-lhe nada nem lhe contar o que sente, é notório que ela não quer nada com ele. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 7 minutos: Não precisa de perguntar-lhe nada nem lhe contar o que sente, é notório que ela não quer nada com ele. e ainda vai coloca-la numa situação constrangedora Editado 21 Novembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 5 horas: Mal ela disse isso tinha-me posto a andar e a dizia ela que se safe então com as m*rda que faz. Eu só soube disso após. Se eu soubesse anteriormente, já tinha cagado nela. Aliás, nem tínhamos passado a noite no bar os 4 juntos. Citação de kareca, há 5 horas: Não percebi qual a intenção da amiga no bar. Citação de lastdance, há 3 horas: podia n curtir o outro gajo A nossa amiga em comum soube dessa "história" com o gajo nessa mesma noite, elas 2 foram jantar juntas. E a "minha paixoneta" contou-lhe isso. Citação de Longineu, há 3 horas: Fazer com que o @WormboY decida fazer alguma coisa? É que eu já passei por algo semelhante e tbh @WormboY ou és honesto com a rapariga e te preparas para a resposta seja ela qual for ou então vais ter que te preparar para a ver sair com outro gajo e tu ficares aí nos what ifs. Citação de Almeno, há 2 horas: Certo, já devias ter falado com ela sobre o que sentes por ela. É sempre a melhor solução. Ela já sabia disso, eu cheguei a falar com ela sobre isso - há um par de meses. Infelizmente não pessoalmente, não foi possível porque me saltou a tampa nessa vez. Afastei-me e tentei seguir a minha vida. A coisa é que após os tais afastamentos que falei aí em cima, ela vinha SEMPRE meter conversa, puxar assunto...e picava ali e aqui. Óbvio, um gajo acaba por cometer o erro e deixar-se levar e lá vem o sentimento ao de cima. Mas deixei de fazer e dizer muitaaa coisa que eu lhe fazia/dizia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2023 Se há coisa que me enerva insanamente é essa, pqp Pra que é que uma gaja que não quer, não está quietinha em vez de se meter com essas m*rda e andar a chatear um gajo? É para ver até onde vai o limite ? Pá pqp, que nervos do crl que isso me dá. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Novembro 2023 Se fosse a ti, tentava combinar com ela um café, só os dois, e aí vias, se ela não aceitar, saltas fora Compartilhar este post Link para o post