Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de nathanwilliams, há 38 minutos:

Dormi com a minha ex, conscientemente e 100% sóbrio, tal qual ela.

Um gajo não sabe estar quieto, enfim. É que todas as m*rda vêm ao de cima novamente, ótimas, péssimas. Grrrrr.

Se calhar vai deixar de ser ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Se calhar vai deixar de ser ex.

Não me parece bom, still no momento é fantástico. Gaja fez-me muito mal, mas tou agarrado pelos tomates e tenho noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 1 minuto:

Não me parece bom, still no momento é fantástico. Gaja fez-me muito mal, mas tou agarrado pelos tomates e tenho noção disso.

Então convém lembrares-te disto mais vezes 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 7 minutos:

Então já conheces o ditado, "don't put your dick in crazy". Do que me lembro da tua cara, imagino que não tenhas grandes dificuldades em safar-te, portanto de certeza que arranjas alternativas sem essa bagagem toda.

Compartilhar este post

Link para o post

já "estive" com mais duas gajas after, nunca consegui fazer nada porque estou super preso ali. E uma delas era claramente wife material. se não saltar fora só me vou f*der ainda mais, com esta gaja é certinho e direitinho.

ainda assim a nossa intimidade é muito forte, é muito o que me leva a não deixar de roer o osso. e confundo essa m*rda com sentimentos all the time.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 16 minutos:

Normalmente quando se diz que alguem está agarrado pelos tomates significa que outra pessoa possui os podres do dono dos respetivos tomates.

Agora questiono-me se será essa situação ou se pura e simplesmente estarás a pensar demasiado com os tomates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 19 minutos:

Normalmente quando se diz que alguem está agarrado pelos tomates significa que outra pessoa possui os podres do dono dos respetivos tomates.

Agora questiono-me se será essa situação ou se pura e simplesmente estarás a pensar demasiado com os tomates.

Não tem podres nenhuns, não é nesse sentido. Os podres estão todos comigo.

Pensar e viver demasiado com a tomatada é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Não, tu és parvo. É só isso.

É isto e mais nada. 

Essa m*rda faz me uma confusão dos diabos, não há 8 mil milhões de pessoas este planeta ???

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu agora a animar o tópico: provavelmente vou ver a minha relação de 3 anos e pouco a acabar.

Relações à distância é uma m*rda, estamos com vidas completamente incompativeis 😥

• Triste 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Sou eu agora a animar o tópico: provavelmente vou ver a minha relação de 3 anos e pouco a acabar.

Relações à distância é uma m*rda, estamos com vidas completamente incompativeis 😥

A minha actual passou por isso, e tenho a certeza que só aguentou porque ambos sabíamos que seria temporário. Se nesse caso não há essa "luz ao fundo do túnel", é de facto complicado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

O amor vence todos os obstáculos.

Já estiveste numa relação à distância por 3 anos ou mais?

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

A minha actual passou por isso, e tenho a certeza que só aguentou porque ambos sabíamos que seria temporário. Se nesse caso não há essa "luz ao fundo do túnel", é de facto complicado.

Pois. Eu acho que seguíamos por essa luz, mas o facto é que a minha vida não me permite ter uma relação séria e estável neste momento. Eu não tenho uma casa definitiva, nos últimos dois anos vivi em 3 países e já é mais ou menos certo que me vou mudar novamente no princípio de 2024.

Eu não quero abdicar do meu lifestyle nos meus 20s, mas também não acho justo pedir a alguém para me tentar acompanhar nesta instabilidade. 

Enfim, a vida é bue cenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Pois. Eu acho que seguíamos por essa luz, mas o facto é que a minha vida não me permite ter uma relação séria e estável neste momento. Eu não tenho uma casa definitiva, nos últimos dois anos vivi em 3 países e já é mais ou menos certo que me vou mudar novamente no princípio de 2024.

Eu não quero abdicar do meu lifestyle nos meus 20s, mas também não acho justo pedir a alguém para me tentar acompanhar nesta instabilidade. 

Enfim, a vida é bue cenas.

Acho essa posição totalmente legítima, desde que a outra pessoa esteja a par e a aceite. Como dizes, talvez esse estilo de vida não se adeque a uma relação estável, portanto será talvez uma questão de ajustares as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 10 horas:

parece-me que o bashir estava no gozo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 13 horas:

Citação de Sandes., há 2 horas:

parece-me que o bashir estava no gozo

Sim, my bad. Estava a tentar aligeirar as coisas com uma piadola.

Aqui fomos sempre sério um com o outro, nunca existiriam distâncias a menos que fosse por motivos muito especifico e/ou curtos. Abdicava fácil da minha carreira para ela seguir a dela ou ela abdicava para seguir a minha. Felizmente nem uma coisa nem outra foi necessária.

Neste caso em si, acho que não há muito a fazer. O jean-luc não quer abdicar da vida de 'solteiro' e é perfeitamente legitimo. É serem honestos um com o outro, e se a melhor solução for cada um para o seu lado, tudo bem.

Agora se ela abdicasse de tudo e andasse ao sabor do teu 'vento' conforme fosses mudando de trabalho e de casa, tu aceitavas? Ou é a distância neste momento é algo útil?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Sim, my bad. Estava a tentar aligeirar as coisas com uma piadola.

Aqui fomos sempre sério um com o outro, nunca existiriam distâncias a menos que fosse por motivos muito especifico e/ou curtos. Abdicava fácil da minha carreira para ela seguir a dela ou ela abdicava para seguir a minha. Felizmente nem uma coisa nem outra foi necessária.

Neste caso em si, acho que não há muito a fazer. O jean-luc não quer abdicar da vida de 'solteiro' e é perfeitamente legitimo. É serem honestos um com o outro, e se a melhor solução for cada um para o seu lado, tudo bem.

Agora se ela abdicasse de tudo e andasse ao sabor do teu 'vento' conforme fosses mudando de trabalho e de casa, tu aceitavas? Ou é a distância neste momento é algo útil?

sorry, é a falta de emojis que deixa as cenas no ar, eu próprio sofro disso 👍

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...