nopla Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 12 horas: Devia ser no topico "os nossos vicios de juventude" https://web.archive.org/web/20070219170319/http://forum.cmportugal.com/viewforum.php?f=15&sid=d1e5cfaa4f38bb8f94c936be54de2df4 f*da-se. Saudades, mesmo. "Avaliem nick e avatar" ahaha. Claro exemplo de que estávamos num fórum em 2007. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2023 Citação de Genzo, há 10 minutos: Espera, mas ela aos dois? Ou ela e o amigo a ele? 🤔 Estás curioso? Será que já conheceste o Asdrúbal? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Estás curioso? Será que já conheceste o Asdrúbal? CEO de uma conhecida marca de pudins. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2023 Citação de scallywag, há 4 horas: das minhas favoritas do infinito foi o homem a contar praticamente ao detalhe como na Irlanda, para uma gaja lhe sacar um bico só se o amigo dela também participasse e o homem lá aceitou 😂 Aconteceu-me algo parecido há uns 10 anos, mas no Porto, algo muito random, acho que era para mais que um bico, a rapariga até era bastante jeitosa, mas recusei logo, só me lembro do gajo continuar a perguntar o porque, e se não gostava de experimentar coisas novas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 15 horas: A falar em primas, também a primeira gaja que beijei foi uma prima minha alemã, ali com 13-14, ainda queríamos a inserção mas não havia cá preservativos em nossa posse nessa altura acabou por ficar só no roça roça, nem para primeira esporradela deu. Mas deu para ter as primeiras blue balls da vida ahahahah. ai o quê Cláudio, inserção ahahahahhaha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: Recordar o passado e ainda não há apostas sobre quem é o simao? De facto as coisas já não são o que eram. "Já acompanho o save há muito tempo, mas só agora estou a comentar". A lógica é a mesma. Acredita quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, Em 11/05/2023 at 10:59: "Já acompanho o save há muito tempo, mas só agora estou a comentar". A lógica é a mesma. Acredita quem quer. Esta cá a quanto tempo? Por isso shiu. Respeita os mais velhos e nao, nao sou clone e se fosse, mais valia levar na peidah de 50 gorilas do que ser teu clone. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 30 minutos: Esta cá a quanto tempo? Por isso shiu. Respeita os mais velhos e nao, nao sou clone e se fosse, mais valia levar na peidah de 50 gorilas do que ser teu clone. há* Respondendo à tua pergunta: não só estou por aqui há mais tempo que tu, como não percebo a relevância disso. Para além disso, também não entendo de onde vem a ideia de seres meu clone, qual é ao propósito dessa sugestão. Por fim, já entendo um pouco melhor a questão dos 50 gorilas: consigo ver semelhanças entre o referido animal e este teu discurso. E não, não te acusei de seres clone de ninguém. Porque não acredito que sejas ou que alguma vez tenhas sido. Um artista como tu é suficiente, eu teria detetado um idêntico no passado. Acho só que procuras atenção, que tens problemas do foro psicológico para vires procurar atenção à internet. Fazer valer qualquer ponto teu num fórum, receberes uns likes e ficares todo contente. Daí teres ido buscar posts 'engraçados' e que fazem - ou fizeram - esta comunidade cibernética unir-se (mas repara, salvo raras exceções, trata-se de uma união cibernética; não é assim tão relevante, ou não devia ser, para a vida de alguém). Quiseste falar das histórias do infinito para teres alguém com quem falar, com quem "rir". Histórias que, provou-se, tinham acontecido há uns 5 anos antes do teu registo. E por isso foste buscar a velha máxima do "acompanho há muito tempo mas só me registei depois". É necesidade de atenção, pura e dura. Sucede que és só um parvinho. Um parvinho que não sabe escrever, que tem dificuldades extremas em argumentar o que quer que seja, que se defende atacando, orgulhoso e desarticulado. Chego a ter pena, mas passa-me rápido. Editado 12 Maio 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2023 a partir do segundo gorila já não deve se sentir nada 8 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, há 17 minutos: há* Respondendo à tua pergunta: não só estou por aqui há mais tempo que tu, como não percebo a relevância disso. Para além disso, também não entendo de onde vem a ideia de seres meu clone, qual é ao propóstio dessa sugestão. Por fim, já entendo um pouco melhor a questão dos 50 gorilas: consigo ver semelhanças entre o referido animal e este teu discurso. E não, não te acusei de seres clone de ninguém. Porque não acredito que sejas ou que alguma vez tenhas sido. Um artista como tu é suficiente, eu teria detetado um idêntico no passado. Acho só que procuras atenção, que tens problemas do foro psicológico para vires procurar atenção à internet. Fazer valer qualquer ponto teu num fórum, receberes uns likes e ficares todo contente. Daí teres ido buscar posts 'engraçados' e que fazem - ou fizeram - esta comunidade cibernética unir-se (mas repara, salvo raras exceções, trata-se de uma união cibernética; não é assim tão relevante, ou não devia ser, para a vida de alguém). Quiseste falar das histórias do infinito para teres alguém com quem falar, com quem "rir". Histórias que, provou-se, tinham acontecido há uns 5 anos antes do teu registo. E por isso foste buscar a velha máxima do "acompanho há muito tempo mas só me registei depois". É necesidade de atenção, pura e dura. Sucede que és só um parvinho. Um parvinho que não sabe escrever, que tem dificuldades extremas em argumentar o que quer que seja, que se defende atacando, orgulhoso e desarticulado. Chego a ter pena, mas passa-me rápido. Não sei se reparaste mas foi sarcasmo. Antiguidade não dá legitimidade mas dá mesma maneira que tu inventas a tua verdade, eu invento a minha. Em relação a atenção... nota-se. Eu sstou cá desde 2006 e tenho a volta de 2mil posts .. Para além de que se for comentar o rácio de comentários que tens em relação aos temas e aos comentários dos outros, acho que sais um pouco a perder rapaz. E olha... acusas-te sim ser um clone. Não vale a pena ser mentiroso. Aliás, o comentário está nesta página. Apenas não fizeste a ligação a quem Editado 12 Maio 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 24 minutos: Não sei se reparaste mas foi sarcasmo. Antiguidade não dá legitimidade mas dá mesma maneira que tu inventas a tua verdade, eu invento a minha. Em relação a atenção... nota-se. Eu sstou cá desde 2006 e tenho a volta de 2mil posts .. Para além de que se for comentar o rácio de comentários que tens em relação aos temas e aos comentários dos outros, acho que sais um pouco a perder rapaz. E olha... acusas-te sim ser um clone. Não vale a pena ser mentiroso. Aliás, o comentário está nesta página. Apenas não fizeste a ligação a quem Estás cá desde 2006 com registo feito em 2014 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Estás cá desde 2006 com registo feito em 2014 Como já expliquei, não tinha registo. Na altura até dava para comentar sem um Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 2 horas: Como já expliquei, não tinha registo. Na altura até dava para comentar sem um Não dava. Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Estás cá desde 2006 com registo feito em 2014 Como a minha cabeça acha que tenho muito tempo livre, acabou por passar-me pela ideia um certo nome. Mas prefiro ignorar a sugestão, seria demasiado surreal. Mas até batia certo com a postura quanto aos árbitros e fanatismo benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 31 minutos: Não dava. Como a minha cabeça acha que tenho muito tempo livre, acabou por passar-me pela ideia um certo nome. Mas prefiro ignorar a sugestão, seria demasiado surreal. Mas até batia certo com a postura quanto aos árbitros e fanatismo benfiquista. Penso que dava para comentar como visitante mas não tenho a certeza. Não tinha qualquer problema em admitir se fosse e ate faz-me alguma confusão como não metem a hipótese do que disse, que não é descabida visto ser novo, vir ca por causa do FM e acompanhar noticias. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Como visitante, só dava para ver e nem tinha acesso a todas as secções do forum. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Como visitante, só dava para ver e nem tinha acesso a todas as secções do forum. Estive muito tempo a ler o forum como "visitante", porque, quando tentava registar, á pergunta "tem mais de 13 anos?" eu respondia que não e aquilo encaminhava para um formulário que era preciso o encarregado de educação assinar. Se imprimi e pedi a minha mãe para assinar? É possível. 2 32 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Estive muito tempo a ler o forum como "visitante", porque, quando tentava registar, á pergunta "tem mais de 13 anos?" eu respondia que não e aquilo encaminhava para um formulário que era preciso o encarregado de educação assinar. Se imprimi e pedi a minha mãe para assinar? É possível. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: Como visitante, só dava para ver e nem tinha acesso a todas as secções do forum. Sim desta parte eu lembro-me. Aliás eu não me lembro se tinha uma conta com meu mail antigo ou não mas mesmo que tivesse, nunca comentei no fórum isso tenho a certeza. Nem mesmo desde o registo de 2015 comecei logo a comentar acho ou de forma regular. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Estive muito tempo a ler o forum como "visitante", porque, quando tentava registar, á pergunta "tem mais de 13 anos?" eu respondia que não e aquilo encaminhava para um formulário que era preciso o encarregado de educação assinar. Se imprimi e pedi a minha mãe para assinar? É possível. Fica desde já nomeado para post do ano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Duda34, Em 11/05/2023 at 10:59: "Já acompanho o save há muito tempo, mas só agora estou a comentar". A lógica é a mesma. Acredita quem quer. Eu por acaso foi assim 😅 Eu descobri este fórum em 2012 porque estava a procura de algum site que tivesse uma lista do melhor staff para o FM e depois acabei por visitar este fórum algumas vezes e li muitos posts na secção do FM sem me registar. Raramente metia aqui os pés entre 2012 e 2014, só mesmo quando precisava de saber alguma coisa do FM mas muitas vezes lá acaba por ler vários tópicos de futebol. Depois em 2014 registei-me e se não me falha a memória nem foi porque queria comentar alguma coisa, isso nem estava nos meus planos acho que foi mesmo para comprar o jogo por uma parceria mas não tenho a certeza. Sei que entre 2014 e 2016 raramente comentava mas depois a partir de 2016 comecei a frequentar o fórum quase todos os dias e a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de DS7, há 6 horas: Eu por acaso foi assim 😅 Eu descobri este fórum em 2012 porque estava a procura de algum site que tivesse uma lista do melhor staff para o FM e depois acabei por visitar este fórum algumas vezes e li muitos posts na secção do FM sem me registar. Raramente metia aqui os pés entre 2012 e 2014, só mesmo quando precisava de saber alguma coisa do FM mas muitas vezes lá acaba por ler vários tópicos de futebol. Depois em 2014 registei-me e se não me falha a memória nem foi porque queria comentar alguma coisa, isso nem estava nos meus planos acho que foi mesmo para comprar o jogo por uma parceria mas não tenho a certeza. Sei que entre 2014 e 2016 raramente comentava mas depois a partir de 2016 comecei a frequentar o fórum quase todos os dias e a comentar. Eu pergunto-me se estas pessoas na vidas fora da internet levam a vida assim tao desconfiadas e paranoicas. Só pode ser a maneira delas... (não estou a falar de ti.) Ate porque com registo em 2006, tendo só 9mil comentários e ao ritmo que comenta hoje em dia, ele próprio teve muitos períodos que nao comentava... mas é mais fixe desconfiar. Editado 13 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Maio 2023 Lembrei-me de passar aqui apenas para vos desejar toda a sorte no mundo na vossa vida amorosa. Sejam felizes. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2023 Dormi com a minha ex, conscientemente e 100% sóbrio, tal qual ela. Um gajo não sabe estar quieto, enfim. É que todas as m*rda vêm ao de cima novamente, ótimas, péssimas. Grrrrr. Compartilhar este post Link para o post