jean-luc godard Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 15 minutos: Montblanc e um relógio do crl a ler uma m*rda tipo Financial Times num avião. Foi o momento Succession do CMPT Do @Jimpolembro-me de ele fazer a pré-época num clube de 2ª liga, ou tou a inventar? Creio que ainda esteve no Atlético, se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 15 minutos: Montblanc e um relógio do crl a ler uma m*rda tipo Financial Times num avião. Foi o momento Succession do CMPT Do @Jimpolembro-me de ele fazer a pré-época num clube de 2ª liga, ou tou a inventar? Eu lembro-me de ser o melhor marcador do Tires. Disso e do rinka ter sido aluno do Pinto Coelho e de dizer que, como professor, era bastante acessível. Acho que explicava muita coisa. E espero que o Caceteiro seja vivo e esteja bem, tinha as suas pancadas, mas era bom rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Citação de Genzo, há 37 minutos: Mas ela quis 👌 E essa de Tomar e Abrantes. É mais perigoso quando se passa por Tomar em direção a Castanheira de Pêra/Pedrógão Grande. ________ Ainda bem que o @Tio Hans já resolveu os seus problemas ao nível da flora intestinal. Também tinha umas engraçadas. Resolvi, resolvi lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 52 minutos: Foi a colega de casa de uma amiga minha! Olha aí LOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 23 minutos: Do @Jimpolembro-me de ele fazer a pré-época num clube de 2ª liga, ou tou a inventar? Percurso de craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 39 minutos: Do @Jimpolembro-me de ele fazer a pré-época num clube de 2ª liga, ou tou a inventar? Belos tempos. Fiz em 4 Atlético quando subiram à segunda. Estava tudo certo com o Hipólito diretor desportivo e mister Toni Pereira que depois acaba por sair e vem o João de Deus. Faço a pré época durante 2 semanas e ao fim de 2 semanas ele não me quis. Marítimo B quando meteram as B na segunda liga. Mister José Barros (adjunto do Jardim agora), tudo certo com o Marítimo, já tinha feito os testes médicos, fazemos o segundo jogo contra a equipa principal e o mister Pedro Martins que tinha gostado do que tinha visto no primeiro treino conjunto em que até marquei de cabeça, mete o Igor Rossi a marcar-me HxH o jogo todo e não fiz um CRL de jeito. No fim do jogo deu a indicação para não assinar porque já tinha 23 anos e queriam alguém que fizesse a ponte para a principal nesse ano e mais tarde vão buscar o Suk e o Kukula até acho que chegou depois a jogar na principal nessa época. Em terceiro a Naval mais que morta. Treinador o Filipe Rocha, bons jogadores, pediu à direcção um avançado que pudesse jogar nos flancos porque já tinha o Roberto e o Tozé Marreco e o meu empresário da altura disse que tinha um. Eu que era um puro 9 de jogar de costas para a baliza e fazer diagonais entre centrais e central/lateral. Nunca fui jogador de estar aberto na linha e ir pra cima do lateral. Nos treinos alternava entre jogar a 9 e nas alas porque o Filipe viu que me sentia confortável a 9, disse-me no fim da semana que se não tivesse 2 números 9 tão bons (para a segunda liga eram muito bons) tinha ficado mas que precisava de alguém para as alas. E ainda bem que não fiquei que aquilo não havia dinheiro para ninguém. Em último foi o Beira-Mar já morto, estive lá 3 dias mas aquilo era uma rebaldaria. Foi onde me senti melhor nos treinos, treinei com o Rego, Tonel, Camará, Nuno Lopes, Petrolina (craque), Jaime etc, e não fiquei na mesma. Resumindo, foi um favor que me fizeram que não tinha nível para o profissionalismo, andei demasiado tempo nas distritais e a nível físico nunca consegui recuperar o tempo perdido 24 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Porra, mesmo assim estiveste bem perto, não tinha ideia. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Precisamos de um update, carrega @Burkina2008. Sorry ainda nao comprei um jacto privado e ainda nao fiz um upgrade para uma caneta da Cartier... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de Burkina2008, Agora: Sorry ainda nao comprei um jacto privado e ainda nao fiz um upgrade para uma caneta da Cartier... "ainda", portanto é uma questão de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: "ainda", portanto é uma questão de esperar. Mais dia menos dia sera inevitavel... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 29 minutos: Percurso de craque. Faltam aí números que nem me lembro de todos, por exemplo na época que vou para o Carregado tinha 7 golos no Tires antes de ir para a 2a B na altura. Curiosidade, primeiro jogo pelo Carregado contra o Fátima e o William Carvalho estava lá emprestado mas não jogou esse jogo porque na semana seguinte foi para o Brugge. Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Porra, mesmo assim estiveste bem perto, não tinha ideia. Tive muito perto mas faltou sempre qualquer coisa e que olhando para trás era a qualidade 😫 O maior erro que fiz na carreira foi na primeira época de junior. Mas isto é o tópico do conquistar, mudem isto para qualquer lado 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2023 Citação de Sima01, há 4 horas: So tesourinhas no tópico epicamente épico. Eish ja nao me lembrava que este topico existia. Onde é que ele anda? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Dominator, há 16 minutos: Eish ja nao me lembrava que este topico existia. Onde é que ele anda? Enjoy Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Maio 2023 A falar em primas, também a primeira gaja que beijei foi uma prima minha alemã, ali com 13-14, ainda queríamos a inserção mas não havia cá preservativos em nossa posse nessa altura acabou por ficar só no roça roça, nem para primeira esporradela deu. Mas deu para ter as primeiras blue balls da vida ahahahah. 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: teria o dobro da piada e o triplo do nojo se fosse number 2... No meu trabalho há alguma mulher que já cagou no chão mais do que uma vez. É nojento eu sei, mas é o mais parecido que tenho de histórias com o número 2. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Maio 2023 das minhas favoritas do infinito foi o homem a contar praticamente ao detalhe como na Irlanda, para uma gaja lhe sacar um bico só se o amigo dela também participasse e o homem lá aceitou 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2023 Citação de Sima01, há 6 horas: So tesourinhas no tópico epicamente épico. Mais um. Quando saltou a tampa ao Descartes ahah Já valeu a pena a chamada que o @whatever me fez para este tópico. Para recordar esse avatar. Ficou excelente. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2023 A pesquisa nao da para ir mais atras do que um ano? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 4 minutos: A pesquisa nao da para ir mais atras do que um ano? Penso que agora não, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Maio 2023 Citação de Rain Dog, Em 06/05/2023 at 17:00: falar de comida no cmpt despoleta sempre a memória do @a.lopesbue orgulhoso depois de fazer massa com salsichas. Inesquecível. Citação de a.lopes, Em 06/05/2023 at 17:34: Foi o grande @UnReal em Erasmus Até tinha um conjunto de pratos todo bonito 😄 Já que este tópico está a servir para isto: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2023 Recordar o passado e ainda não há apostas sobre quem é o simao? De facto as coisas já não são o que eram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2023 Citação de scallywag, há 2 horas: das minhas favoritas do infinito foi o homem a contar praticamente ao detalhe como na Irlanda, para uma gaja lhe sacar um bico só se o amigo dela também participasse e o homem lá aceitou 😂 'Bicaça é bicaça!' 😂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Maio 2023 Citação de scallywag, há 3 horas: das minhas favoritas do infinito foi o homem a contar praticamente ao detalhe como na Irlanda, para uma gaja lhe sacar um bico só se o amigo dela também participasse e o homem lá aceitou 😂 Aish já nem me lembrava disso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Maio 2023 Espera, mas ela aos dois? Ou ela e o amigo a ele? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Citação de Genzo, há 1 minuto: Espera, mas ela aos dois? Ou ela e o amigo a ele? 🤔 Sim 2 5 Compartilhar este post Link para o post