bobzz Publicado 10 Maio 2023 reconhecer que se é clone dá ban? só para saber Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: teria o dobro da piada e o triplo do nojo se fosse number 2... Aí seria um tópico do @Tio Hans 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: 👀 Tranquilo, primas pode-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Tranquilo, primas pode-se. o meu primeiro beijo foi com uma prima minha do Minho. Mas tinha praí os meus 6 anos ou assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 O @Burkina2008 é o José Cid. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: 👀 Ou seja, ela não acabou o "serviço"? Histórias do nº2 tenho ideia de ter lido aqui uma que envolvia uma mesa de cabeceira. Mas não sei se é daquelas histórias antigas que todos os grupos existentes na história da humanidade conhecem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o meu primeiro beijo foi com uma prima minha do Minho. Mas tinha praí os meus 6 anos ou assim. Tenho um conhecido meu que fez comigo o 5º e o 6º ano, que se vangloriava de ir com a prima para o campo, no meio das espigas do milho e afiambrar na dita prima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Maio 2023 Por falar no @Burkina2008, houve uma história qualquer em que ele meteu uma foto num avião com uma caneta ou lá o que era. Tenho ideia de também ter sido uma belo momento, mas não me lembro de grandes detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2023 Citação de Caviar, há 2 minutos: Por falar no @Burkina2008, houve uma história qualquer em que ele meteu uma foto num avião com uma caneta ou lá o que era. Tenho ideia de também ter sido uma belo momento, mas não me lembro de grandes detalhes. foi da sua montblanc em primeira classe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2023 Citação de Almeno, há 12 minutos: Histórias do nº2 tenho ideia de ter lido aqui uma que envolvia uma mesa de cabeceira. Mas não sei se é daquelas histórias antigas que todos os grupos existentes na história da humanidade conhecem. Lembro-me de uma do infinito (ou de um amigo dele) que deixou um cagalhão dentro de um saco na casa de uma rapariga com quem tinha passado a noite. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Reboca cant let it slide Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2023 Citação de Caviar, há 48 minutos: Eram o mesmo: Primeiro o @Descartes fez um apanhado do tópico e depois o @noikeee do próprio user: É isto mesmo! Obrigado por este momento. Isto é assustador e perturbador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2023 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Não estarás a confundir com o P_KOR? Também ele fervoroso benfiquista, muito ativo no tópico Mulheres de Eleição e com algumas parecenças no estilo de escrita. Damn, tens razão! É bem provável. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 59 minutos: Aí seria um tópico do @Tio Hans As minhas história de m*rda têm classe. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Lembro-me de uma do infinito (ou de um amigo dele) que deixou um cagalhão dentro de um saco na casa de uma rapariga com quem tinha passado a noite. Muito obrigado por teres posto os meus colegas do trabalho a olhar para mim. Cuspi-me todo 😅😅😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Lembro-me de uma do infinito (ou de um amigo dele) que deixou um cagalhão dentro de um saco na casa de uma rapariga com quem tinha passado a noite. Tenho ideia que foi o Jimpo não sei porquê 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Tenho ideia que foi o Jimpo não sei porquê Não cheira a coisa que o @Jimpo fizesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 Tenho ideia que não foi um gajo que fez isso, foi uma gaja. Amiga do user que postou, não me lembro quem terá sido. Dormiu em casa de um gajo, de manhã ele bazou, ela foi cagar mas a sanita estava entupida, ela apanhou aquilo num saco, depois quando foi embora fechou a porta de casa mas esqueceu-se do saco lá pousado na entrada lol 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos: Tenho ideia que foi o Jimpo não sei porquê Foi a colega de casa de uma amiga minha! Olha aí 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Maio 2023 Citação de Descartes, há 18 horas: É uma ajuda para o Genzo. Talvez a brasuca também deixe. Mas ela quis 👌 E essa de Tomar e Abrantes. É mais perigoso quando se passa por Tomar em direção a Castanheira de Pêra/Pedrógão Grande. ________ Ainda bem que o @Tio Hans já resolveu os seus problemas ao nível da flora intestinal. Também tinha umas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2023 Citação de Caviar, há 1 hora: Por falar no @Burkina2008, houve uma história qualquer em que ele meteu uma foto num avião com uma caneta ou lá o que era. Tenho ideia de também ter sido uma belo momento, mas não me lembro de grandes detalhes. Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: foi da sua montblanc em primeira classe Foi alguem que me chamou mentiroso na altura e depois ficou com um Melao do crl quando meti essa foto 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2023 (editado) Montblanc e um relógio do crl a ler uma m*rda tipo Financial Times num avião. Foi o momento Succession do CMPT Do @Jimpolembro-me de ele fazer a pré-época num clube de 2ª liga, ou tou a inventar? Editado 10 Maio 2023 por antifa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 55 minutos: Tenho ideia que não foi um gajo que fez isso, foi uma gaja. Amiga do user que postou, não me lembro quem terá sido. Dormiu em casa de um gajo, de manhã ele bazou, ela foi cagar mas a sanita estava entupida, ela apanhou aquilo num saco, depois quando foi embora fechou a porta de casa mas esqueceu-se do saco lá pousado na entrada lol Ai 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de antifa, há 16 minutos: Montblanc e um relógio do crl a ler uma m*rda tipo Financial Times num avião. Foi o momento Succession do CMPT Precisamos de um update, carrega @Burkina2008. Compartilhar este post Link para o post