Duda34 Publicado 19 Outubro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, Em 18/10/2022 at 11:35: Podem fechar o tópico, o Tate da Wish ensina tudo o que precisam de saber. "rrrraparrrigas"; "rrrresumo"; "rrrroménia"; "rrrreagirrr" Editado 19 Outubro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 5 minutos: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? É uma casa de p*tas? 5 1 30 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 (editado) Citação de Longineu, há 17 minutos: É uma casa de p*tas? Não, é um apartamento vulgar 🤔 Tantas vezes que me convidaram para ir à casa da Sra Kikas e eu recusei, agora ia-me meter numa casa dessas? Nah. Foi um encontro espontâneo. Edit: aliás, se fosse casa de p*tas, achas que me preocuparia com a reação dela? Editado 8 Maio 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2023 Confesso que não estava preparado para este arco de desenvolvimento da personagem do Genzo. 4 16 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Confesso que não estava preparado para este arco de desenvolvimento da personagem do Genzo. Nunca esquecer quando ele e o Scurvy partilhavam conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 50 minutos: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? Nunca se volta a um lugar onde já se foi feliz Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Maio 2023 Não sei o que andas a tomar Genzo mas quero experimentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 @Modulor isso é falso. Aliás, quem tem acesso aos dados de registo dos membros facilmente tira isso a limpo. Isso e os IP. Nunca tive ou fui clone de alguém. __________ Não tomei nada, @Boitswana . É real, aconteceu mesmo, só omiti uma ou outra coisa por não ter relevância. Mas já vi que foi um erro ter vindo aqui. A única coisa que se aproveita é o que o @Jamarcus disse. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 1 hora: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? Se este não é o melhor post de sempre, anda lá perto Tive que ler duas vezes para ter a certeza que não estava bebedo .. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 20 minutos: @Modulor isso é falso. Aliás, quem tem acesso aos dados de registo dos membros facilmente tira isso a limpo. Isso e os IP. Nunca tive ou fui clone de alguém. __________ Não tomei nada, @Boitswana . É real, aconteceu mesmo, só omiti uma ou outra coisa por não ter relevância. Mas já vi que foi um erro ter vindo aqui. A única coisa que se aproveita é o que o @Jamarcus disse. Obrigado pelo reconhecimento, Genzo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2023 Citação de FabioK, há 25 minutos: Se este não é o melhor post de sempre, anda lá perto Tive que ler duas vezes para ter a certeza que não estava bebedo .. nem era top 10 6 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 2 horas: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? Não devia estar no tópico dos Sonhos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Maio 2023 Que boa história. E não faltam p*tas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Maio 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Se este não é o melhor post de sempre, anda lá perto Tive que ler duas vezes para ter a certeza que não estava bebedo .. Fiz uns 3 no frio este fim de semana q estão melhores Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 3 horas: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? deixa-lhe mensagem na casa dela a pedir o mail Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2023 (editado) Qual é o vosso problema? É tão descabido assim duas pessoas se cruzarem num café/esplanada/bar (ou outro local público), conversar um com o outro, haver clique e a coisa se dar? Ou estão com inveja porque a vocês ninguém vos pega? E mais respeitinho, faz favor. Por ela. Não é nenhuma p*ta!!! Se vocês pagam para f*der, azar o vosso!! Eu não preciso de pagar para tal!! Raios parta. Aconteceu mesmo. Editado 8 Maio 2023 por Genzo 3 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2023 Tenho de acompanhar isto, parece que vai ser épico. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 9 minutos: Qual é o vosso problema? É tão descabido assim duas pessoas se cruzarem num café/esplanada/bar (ou outro local público), conversar um com o outro, haver clique e a coisa se dar? Ou estão com inveja porque a vocês ninguém vos pega? E mais respeitinho, faz favor. Por ela. Não é nenhuma p*ta!!! Se vocês pagam para f*der, azar o vosso!! Eu não preciso de pagar para tal!! Raios parta. Aconteceu mesmo. Mas não ficaste com o telemóvel? Eu ia lá bater à porta novamente. "Ia a passar por aqui e lembrei que podias querer fazer o Canguru Perneta". 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2023 (editado) Eu não quero ser o desmancha prazeres, mas oh genzo, não te enganaste na conta? Editado 8 Maio 2023 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 este tópico estava morto; mas mal, como se vê. que potencial 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 29 minutos: Qual é o vosso problema? É tão descabido assim duas pessoas se cruzarem num café/esplanada/bar (ou outro local público), conversar um com o outro, haver clique e a coisa se dar? Ou estão com inveja porque a vocês ninguém vos pega? E mais respeitinho, faz favor. Por ela. Não é nenhuma p*ta!!! Se vocês pagam para f*der, azar o vosso!! Eu não preciso de pagar para tal!! Raios parta. Aconteceu mesmo. Ahaha tu nem sabes o que isso é 😅 Quiseste inventar algo, que ficou tão notoriamente irreal, digno de um filme rasca qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 4 horas: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? Bem dito sejas IlidioMA por chamares a atenção para este sketch do gato fedorento. Compartilhar este post Link para o post