Ruas Publicado 8 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Bem dito sejas IlidioMA por chamares a atenção para este sketch do gato fedorento. Não ofendas os Gato Fedorento sfv 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 @Genzo não abandones o tópico por causa destes invejosos, mas antes ensina-nos, mestre! Ando eu aqui a trocar três ziliões de DM's de instagram antes do primeiro encontro e afinal there is another way, quero saber! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: obrigado @IlidioMA ! senta-te aí ao fundo que estou à espera que o Webinar do Genzo de como engatar gajas em cafés comece que não quero morrer estúpido! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Maio 2023 Também não percebo qual é a necessidade de acusarem logo o homem de mentiroso, tanta v*ca que anda aí que vos surpreende e é assim tão irreal uma levar com ele na mesma tarde que conhece um gajo Citação de FabioK, há 2 horas: Se este não é o melhor post de sempre, anda lá perto Tive que ler duas vezes para ter a certeza que não estava bebedo .. Porra, andas cá a mais tempo que eu, se fosse feito um top 10 só o infinito ocupava mais de metade da lista 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de scallywag, Agora: tanta v*ca que anda aí há coordenadas de gps disso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: Também não percebo qual é a necessidade de acusarem logo o homem de mentiroso, tanta v*ca que anda aí que vos surpreende e é assim tão irreal uma levar com ele na mesma tarde que conhece um gajo Porra, andas cá a mais tempo que eu, se fosse feito um top 10 só o infinito ocupava mais de metade da lista 😂 Curiosamente o infinito também tinha umas quantas tiradas neste mesmo tópico ahah Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Genzo, há 4 horas: No outro dia cruzei-me com uma rapariga e num ápice já estava na casa dela, na cama com ela. Ambos queríamos a mesma coisa, para quê estar com rodeios? Adiante. Só houve uma coisa que me arrependi. Ter esquecido de trocar outro tipo de contato - além do físico - com ela e, embora até tenha saído de lá com a sensação do ONS, não a consigo tirar da cabeça. Era um mulherão de alto a baixo. Bom peito. Cuzuda. Uma delícia. O saber a morada também não me tem ajudado, pois tem sido complicado resistir à tentação de lá voltar. Ao mesmo tempo quero ir mas pensar que ela poderia não gostar da ideia faz me recuar. Estou a fazer o correto ou devia arriscar? pics or didnt happen Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: pics or didnt happen Ele nem o nº dela tem, quanto mais pics. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de scallywag, Agora: Também não percebo qual é a necessidade de acusarem logo o homem de mentiroso, tanta v*ca que anda aí que vos surpreende e é assim tão irreal uma levar com ele na mesma tarde que conhece um gajo Porra, andas cá a mais tempo que eu, se fosse feito um top 10 só o infinito ocupava mais de metade da lista 😂 Toda a história, a forma como ele conta...é por mais evidente que é mais uma invenção dele... Podia até ser um Ilidio a romantizar o encontro, mas é o Genzo, todos sabemos o histórico de invenções e mentiras dele 😅 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: há coordenadas de gps disso? 37° 47' N 25° 30' O Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Toda a história, a forma como ele conta...é por mais evidente que é mais uma invenção dele... pára de hostilizar o Camarinha do Vale do Tejo que eu quero aprender porra!! 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Ele nem o nº dela tem, quanto mais pics. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Maio 2023 Citação de Sima01, há 5 minutos: Curiosamente o infinito também tinha umas quantas tiradas neste mesmo tópico ahah mano, eu só estava a contar com as deste tópico 😂 se formos meter nos tópicos todos o top 10 é todo dele Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Toda a história, a forma como ele conta...é por mais evidente que é mais uma invenção dele... Podia até ser um Ilidio a romantizar o encontro, mas é o Genzo, todos sabemos o histórico de invenções e mentiras dele 😅 Epá mas pelo menos podiamos tentar saber mais detalhes para aferir se é invenção ou não, façamos como o Ilidio, ele que conte masé! Se ainda fosse aquele mene que apareceu aqui à uns tempos valentes a dizer que tinha papado a mae da namorada e a forma surreal como ele contou e falou que aconteceu, até percebia que fosse tirada logo a pinta de mentiroso 😂 Agora, interessa é saber detalhes, como, onde é que é esse café e como é que ela é para podermos ir lá e aferir se ela é v*ca ou uma garota decente que decidiu ter uma tórrida tarde de paixao com o Genzo. Ou se existe sequer 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 só vos tenho a dizer isto 😠😠😠 é que eu queria aprender! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 Este pessoal deve andar cá há pouco tempo. Só o Lacatoni precisava dum Top 100. Mais o Spider e o Kaka, não saímos daqui hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, Agora: Este pessoal deve andar cá há pouco tempo. Só o Lacatoni precisava dum Top 100. Mais o Spider e o Kaka, não saímos daqui hoje. é triste hj estarmos entregues só ao Plágio 😩 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, Agora: Este pessoal deve andar cá há pouco tempo. Só o Lacatoni precisava dum Top 100. Mais o Spider e o Kaka, não saímos daqui hoje. Falta-te falar do infinito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de scallywag, há 2 minutos: mano, eu só estava a contar com as deste tópico 😂 se formos meter nos tópicos todos o top 10 é todo dele Epá mas pelo menos podiamos tentar saber mais detalhes para aferir se é invenção ou não, façamos como o Ilidio, ele que conte masé! Se ainda fosse aquele mene que apareceu aqui à uns tempos valentes a dizer que tinha papado a mae da namorada e a forma surreal como ele contou e falou que aconteceu, até percebia que fosse tirada logo a pinta de mentiroso 😂 Agora, interessa é saber detalhes, como, onde é que é esse café e como é que ela é para podermos ir lá e aferir se ela é v*ca ou uma garota decente que decidiu ter uma tórrida tarde de paixao com o Genzo. Ou se existe sequer O Genzo tem um historial de invenções e mentiras bem grande 😅 Mas ele que venha e dê mais detalhes, estamos todos curiosos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Falta-te falar do infinito. Não entra nesse top 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2023 Eu até estou interessado. Como é que se conquista uma rapariga do nada em plena luz do dia? O @Genzo é clone do Infinito, só pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Mas ele que venha e dê mais detalhes, estamos todos curiosos curiosos? moço, eu fui buscar um caderno e tudo! Exijo aprender!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2023 Pá, já me aconteceu comer uma gaja na segunda saída com ela, mas nunca na primeira. 😅 Citação de FabioK, há 3 horas: Se este não é o melhor post de sempre, anda lá perto Tive que ler duas vezes para ter a certeza que não estava bebedo .. O melhor de sempre é o post da água da fonte do infinito. Não pode ser outro que não esse. Sdds. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu até estou interessado. Como é que se conquista uma rapariga do nada em plena luz do dia? O @Genzo é clone do Infinito, só pode. estudos indicam que se tiveres uma arma branca ou uma arma de fogo fica mais fácil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Pá, já me aconteceu comer uma gaja na segunda saída com ela, mas nunca na primeira. 😅 já me aconteceu acordar numa tenda com duas gajas e pensar "ca ganda campeão que eu sou", mas afinal fui só um ganda jerk quando estava hiper-bêbado e invadi uma tenda alheia para dormir pq era a mais perto do portão do parque de campismo. Foi a última vez que bebi tequila. Não brinquem. 5 Compartilhar este post Link para o post