Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É óbvio que não vai acontecer. A última do género em que caí foi em 2003 quando diziam que na inauguração do estádio iam apresentar o Sérgio Conceição, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

19.5 milhões.

Eu não me importava nada de fazer troca por troca, e ainda pagando um valor pelo empréstimo do Nani.

Mas se quiserem pagar os 19,5M e ainda ceder o Nani, também não vou ser eu a impedí-los :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

59M de Reais (quanto é em euros) + Nani por empréstimo 1 ano. Fala-se nisso.

Vende já!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani tal como era expectável está reticente em voltar já a Portugal. E não acredito que o Anderson volte a Portugal sem ser para o Porto... podiam era tentar sacar o Chicharito vocês se não conseguissem o Nani. Mas esse às tantas ainda fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

59M de reais são prai deixa cá fazer as contas... 5 euros.

Aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa surpresa de amanhã deve ser o Aboubakar. Ou o Slimani a retomar os trabalhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaríamos com Nani, Carrillo, Capel/Heldon, Mané e Shikabala. Já dava para fazer coisas giras.

Btw, não sei o Mané não sairá por empréstimo. Esteve excelente na época passada, mas tem estado irreconhecível... perdeu completamente o espaço. :(

E caso este negócio se conclua, ficaríamos com Maurício, Sarr, Rabia e Paulo Oliveira para centrais.

DD: Cédric e Esgaio.

DE: Jefferson e Jonathan Silva

Meio-campo: Deuses por todo o lado.

Mas para PL é que acredito que ainda correrá tinta. Certos, só temos 2.

Aquele Aboubakar era um mimo. Adorei o vídeo da ScoutNation sobre ele. Ou seja, no geral, temo-nos mexido muito bem no mercado.

E gostei muito desse gesto (a ser verdade) do Miguel Lopes em aceitar baixar o ordenado. Não é para todos. Agora, realmente não sei se foi para facilitar a tarefa de lhe arranjar colocação, ou se é para competir com o Cédric, saindo o Esgaio por empréstimo... Mas seria um crime encostar o Esgaio, que tem mostrado tanto..

Enfim, desejoso que acabem estas 2 semanas de mercado, para que acabe esta incerteza de quem fica ou sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Amanhã vai tudo a Alvalade ver se aparece o Nani.

Era uma boa estratégia espalhar esse rumor, para meter muita gente no estádio e para a equipa se sentir apoiada :mrgreen:

btw, se o M Lopez aceita baixar o ordenado/prémios de jogo, não me importava de ficar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do treino é bastante simples. Se o Rojo não estiver lá, é porque vai haver coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai? Devo passar lá.

Eu queria, mas só saio mesmo às 18h30. :(

Mas posso passar lá para a apresentação. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir.

Entretanto, um jornalista argentino que já tinha dito que o Jonathan Silva vinha para cá há uns tempos meteu isto no Twitter:

15417_556592261112841_7629432496651392825_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então no fundo vamos acabar por vender o Rojo e vamos ter o Nani, ou seja ganha o Manchester que fica com o Rojo e o Nani pode se valorizar, ganha o fundo com o dinheiro e ganha o Sporting que também recebe dinheiro e o Nani, se for verdade BdC, o rei dos negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez estou mais confiante que o Nani vem. Já é muito fumo. Também me parece uma boa opção do jogador, que volta a casa, onde se sente bem, para voltar ao nível que já teve antes de 2012, e será quase sempre titular e também joga a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa venha o Nani, vamos lá caraças.

Relativamente à questão do ponta de lança, caso o Aboubakar não venha há 3 jogadores que penso ser boas opções : Vossen (anda perdido na Bélgica há muito tempo), Marco Ruben (penso que ainda deve estar no Dinamo Kiev, é um jogador aprecio imenso e encaixava que nem uma luva no que o MS pretende) e o Erick Torres(tem muita qualidade e parece que tem jogado bem na MLS. Acho que é um jogador bem acessível em termos monetários, tipo Montero).

Outra opção pode ser o Gudetti que deve ser dispensado do City. Gosto mais dos jogadores que referi em cima, mas era outra opção porreira.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se que o Nani recusou. Bah.

Não acredito. A direção disse que ia haver surpresa... e só pode ser ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que será mais o Aboubakar a haver surpresa... não iam estar a preparar coisas sem ter certezas. E nem Rojo no United, e muito menos Nani no Sporting, são certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

ou entao é alguem que nem falado foi x)

isso sim era lindo!

AH já sei...é o regresso do shikaldinho x)

Compartilhar este post

Link para o post

avaliando a coisa:

- o fundo recebe os 20 milhões que queria;

- o Sporting vai avante pq recebe um ou 2 jogadores emprestados (que faz mais do que os 20 milhões);

- o Rojo vai para a Inglaterra;

- o BDC fica todo contente com o dinheiro, pedido de desculpas e o Nani que pode vir a ser uma grande adição ao plantel

agora a cena do Nani:

- vem para o Sporting e Portugal é certo, mas estamos a falar de um jogador com uns 28 anos e que ainda há pouco tempo se falava que ia para Itália. Será que ele o Jorge Mendes não o consegue colocar em Itália, Mónaco ou Valência?

Na minha opinião o Nani vindo para Portugal practicamente está a fechar a porta a um dos grandes campeonatos. Ele no fim da época fica com quase 29 anos e não estou a ver muitos clubes virem a Portugal e pegar nele.

59M de Reais (quanto é em euros) + Nani por empréstimo 1 ano. Fala-se nisso.

maneira fácil de passar de real para euro: divides o valor do real por 3 e está mais ou menos perto do valor em euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...