Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Braida diz que segue Tello faz muitos anos e que o Barcelona está contente com os 3 golos ao Sporting. Pode ser que fique em Barcelona na proxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

O central congolês Chancel Mbemba, de 20 anos, foi apontado na Bélgica como alvo do FC Porto. O jogador do Anderlecht, clube ao qual os dragões cederam Rolando, esteve recentemente na CAN e é um dos valores seguros do campeonato belga, sendo titular do emblema de Bruxelas desde a época passada. Em 2014/15, tem 20 jogos a titular na Jupiler League.

Compartilhar este post

Link para o post

centralão de bom central ou centralão de Sakho?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é muito alto, 1.83 acho

deve ser tipo otamendi ou ricardo carvalho

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o gosto do Bartolo pelas características do Sakho? Pois. O Mbemba até é parecido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid já terá chegado a acordo com o FC Porto para a aquisição do lateral brasileiro Danilo. A notícia foi avançada esta quinta-feira no programa televisivo espanhol «La Sexta Deportes», que dá conta de que falta apenas passar para o papel o acordo verbal.

O médio Casemiro, emprestado pelo Real Madrid aos dragões, não será incluído no negócio.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tem um lateral melhor que o Danilo, não sei para que o querem. Dava mais jeito ao Barça, já que o Dani Alves é capaz de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o gosto do Bartolo pelas características do Sakho? Pois. O Mbemba até é parecido... :mrgreen:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tem um lateral melhor que o Danilo, não sei para que o querem. Dava mais jeito ao Barça, já que o Dani Alves é capaz de sair.

O Real tinha o Di María e foi comprar o James. O Real não tem lógica de transferências.

Danilo vai sair por 32M+Objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de ter o Marcelo e dar 30M pelo Coentrão tudo é expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não metam o Casemiro no negócio. Mas vai ser complicado quando ele sair, é facilmente o meu jogador preferido desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o metem directamente no negócio mas fazem uma à Benfica. O Danilo é vendido por menos para depois comprar-se o Casemiro por 5 M € ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

o casemiro vai fazer a pre-epoca no real, só depois da prestação dele quando eles forem lá pos states é que se sabe

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ao Dragão no início da época pela mão de Lopetegui e já não pensa em sair. Aos 23 anos, o avançado espanhol vê com bons olhos a continuidade no FC Porto, mesmo depois do tempo estabelecido no empréstimo.

"Negociações? Estou à margem. Desde o primeiro momento que digo que me sinto como mais um neste clube, muito cómodo. Espero ficar bastante tempo", começou por dizer.

"Não depende de mim, mas se o acordo for para a frente será bem-vindo", acrescentou.

See more at: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4446780#sthash.5fhvQFj5.dpuf

Tello.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que há muita gente que não gosta dele mas eu até o acho útil, agora por 10 Milhões ( é a clausula né?) que se meta no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ao Dragão no início da época pela mão de Lopetegui e já não pensa em sair. Aos 23 anos, o avançado espanhol vê com bons olhos a continuidade no FC Porto, mesmo depois do tempo estabelecido no empréstimo.

"Negociações? Estou à margem. Desde o primeiro momento que digo que me sinto como mais um neste clube, muito cómodo. Espero ficar bastante tempo", começou por dizer.

"Não depende de mim, mas se o acordo for para a frente será bem-vindo", acrescentou.

See more at: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4446780#sthash.5fhvQFj5.dpuf

Tello.

Tello :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o que faz o Porto no verão.

Infelizmente vamos ter que vender. Danilo e Jackson á cabeça, desde logo.

Vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vamos ter que vender. Danilo e Jackson á cabeça, desde logo.

Vai ser complicado.

Com os prémios desta Champions e vendendo Danilo e Jackson ficamos com um "bom" espaço de manobra no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio e se tudo correr bem são só esses dois que sairão, dos titulares. E o Aboubakar cada vez que joga tranquiliza-me mais em relação à saída do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...