fns Publicado 11 Abril 2015 Quem? http://otribunaldodragao.blogspot.co.uk/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2015 isto é só o empresário do Carrillo a arranjar fumo para o vender este ano para o estrangeiro ^ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 O Carrilo já está quase confirmado que vem cá parar, até o TDT já mandou a dica sobre ele. wut? quase confirmado # interesse Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2015 Agora o Porto faz caridade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Abril 2015 Também tinham dito que o Matheus, da formação do Sporting, vinha cá parar... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2015 Também tinham dito que o Matheus, da formação do Sporting, vinha cá parar... Senão houvesse renovação entretanto. Nisso foram claros, se ele não renovasse é que vinha cá parar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Abril 2015 Mas desde Janeiro que podiam falar directamente com o jogador não? Acho que o nosso interesse dele é que desapareceu ou nunca se consumou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2015 Mas o Carrilo acaba contrato mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2015 É pressão do Porto para inflacionar a renovação. Até porque, se o Carrillo não renovar (mas vai renovar, e não deve faltar muito para isso, é feeling), no final da época deixa de contar e é colocado à venda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 com o BDC não tenho dúvidas que se não renovar/ou aceitar ser vendido para o estrangeiro aqueles joelhos é melhor terem cuidado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2015 Vai renovar (a sério, ontem o forista a quem dou mais credibilidade por lá deixou isso subentendido. Foi o mesmo que também começou a confirmar o Nani e que tem acertado noutras coisas mais antigas). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2015 Imprensa inglesa coloca Falcao na rota do Dragão Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Abril 2015 Vem hoje no jornal ABola , que o presidente do Atletico Paranaense está em Portugal para fechar Douglas Coutinho com o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 O Douglas Coutinho é algo de jeito? Pelo que sei é gajo de jogar na ala... Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 16 Abril 2015 Pelo que me lembro do pouco que vi jogar, é um jogador que tem como principal arma a velocidade. O Octávio tem jogado no Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 meh, nem titular por lá é. Dizem que chuta bem mas não sabe cruzar nem passar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Abril 2015 Sei que pelo menos os adeptos do Internacional que era aonde jogava o Otávio festejaram a saída dele. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 Por acaso o Otávio tem umas histórias engraçadas tem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Abril 2015 Parece que já garantimos o Lucas Silva para a próxima temporada. Boa noticia http://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20150418/282471412393492/TextView Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Abril 2015 Melhor ainda, o Casemiro não fica. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2015 Não o conheço muito bem, mas não me parece que faça muito sentido a contratação dele. Temos o Ruben e o Sérgio Oliveira para valorizar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 é craque, e um upgrade enorme ao Miro. Compartilhar este post Link para o post