Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

porque é que toda a gente dá como certa a saída do jackson? 8-[

É quase certo que sai, baixou a cláusula de 45M para 35 e deve ter um acordo de cavalheiros para se transferir para algum clube que chegue a determinado valor.

É bem expectável que saia

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que toda a gente dá como certa a saída do jackson? 8-[

porque provavelmente é "só" top5 europeu.

e acho já disse que queria sair antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 europeu? De quê?

Se for de Pontas de Lança não acho descabido dizer que actualmente é Top5 europeu.

Sim, é como o Harvey disse.

Para mim, neste momento, é top 5 a atuar por cá .

Percebo que tenham opiniões diferentes, esta é a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Suárez, Lewandowski, Aguero, Benzema e Ibrahimovic. Só para mencionar 5 que são indiscutivelmente melhores mas pronto, se acham que é top 5 para vos subir o ego, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Suárez, Lewandowski, Aguero, Benzema e Ibrahimovic. Só para mencionar 5 que são indiscutivelmente melhores mas pronto, se acham que é top 5 para vos subir o ego, tudo bem.

Estamos a falar em momentos de forma este ano... dessa lista era capaz de trocar o Ibra pelo Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Morata , Tévez e Llorente não trocava nenhum pelo Jackson deste ano. Opiniões.

Quanto ao post do Kratosthegod , Jackson em 14/15 foi melhor que o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo is fucking proud of you.

Além disso não foi falado o momento de forma no post original, só o Harvey é que introduziu, mas não muda grande coisa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Morata , Tévez e Llorente não trocava nenhum pelo Jackson deste ano. Opiniões.

Quanto ao post do Kratosthegod , Jackson em 14/15 foi melhor que o Ibra.

Esqueci-me do Matri.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, quero fazer uma lista de tudo o que nos for apontado. Deem uma olhada no spoiler, a ver se vos salta à vista a falta de alguém:

DEFESAS

Mbemba

Mayke

Marcos Rocha

Douglas

Cedric

Junior Caiçara

MÉDIOS

Sérgio Oliveira

Darder

André André

Tielemans

Pedro Obiang

Praet

Nathan

Lex Immers

Kebano

Lusamba

AVANÇADOS

Sisto

Pardo

Carrillo

Nolito

Bilal Ould-Chikh

Bruma

Bueno

Zé Luis

Falcao

Douglas Coutinho

Luka Jovic

Juan Perez

Gameiro

Saponjic

Vou atualizando aqui.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
img_logo.gif

FC Porto aposta no Brasil com apoio da Doyen

Lucas Lima, médio, e Douglas Coutinho, avançado, estão perto de rumar ao Dragão. E a lista de compras no futebol brasileiro pode não ficar por aqui.

O planeamento do FC Porto versão 2015-16 já está em marcha. Após os dragões não terem conseguido evitar a terceira época da era Pinto da Costa sem conquistar um único troféu, a SAD portista já está a (re)construir o plantel para a próxima temporada e, apurou o DN, uma das apostas será o mercado brasileiro. E já há dois nomes cuja aquisição está em vias de ser concretizada, com o apoio do fundo de investimento Doyen Sports.

Lucas Lima, médio de 24 anos do Santos, e Douglas Coutinho, avançado de 21 anos do Atlético Paranaense, estão em negociações adiantadas para rumar ao FC Porto, com o fundo de investimento maltês - celebrizado pelo desentendimento com o Sporting e, em particular, com Bruno de Carvalho - a surgir como parceiro da SAD na aquisição dos dois brasileiros.

Apesar de a FIFA ter proibido a partilha de direitos económicos de futebolistas com fundos de investimento, tal não impedirá a Doyen Sports de se aliar ao FC Porto no próximo defeso. Nélio Lucas, em declarações à Bloomberg, já esclareceu que "o modus-operandi [da Doyen] não é o third-party ownership", portanto o fundo será a "ponte" para vários jogadores do futebol brasileiro rumarem à Europa no próximo verão, co-financiando as contratações dos atletas mas sem poder interferir, mais tarde, na tomada de decisão de uma eventual transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima é um 10, usa o pé esquerdo. Não acho que tenha qualidade para ser titular no FCPorto mas isto é a minha opinião

O D. Coutinho é avançado/extremo muito rápido, tecnicamente muito bom, tem um hype do crl no brasil

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'ABola fala no Marco Matias e Lucas João.

O 1º não de todo. O 2º tem potencial, mas avançados com potencial já cá temos um nosso (e com mais potencial até).

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, quero fazer uma lista de tudo o que nos for apontado. Deem uma olhada no spoiler, a ver se vos salta à vista a falta de alguém:

DEFESAS

Mbemba

Mayke

Marcos Rocha

Douglas

Cedric

Junior Caiçara

MÉDIOS

Sérgio Oliveira

Darder

André André

Tielemans

Pedro Obiang

Praet

Nathan

Lex Immers

Kebano

Lusamba

AVANÇADOS

Sisto

Pardo

Carrillo

Nolito

Bilal Ould-Chikh

Bruma

Bueno

Zé Luis

Falcao

Douglas Coutinho

Luka Jovic

Juan Perez

Gameiro

Saponjic

Vou atualizando aqui.

Lucas João, Marco Matias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodrigues tem 23 anos e já se viu que não tem o suficiente para se impor cá. Talvez a ideia passe por sacar um miúdo com qualidade do plantel do Nacional e o Lucas João encaixa no perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima é um 10, usa o pé esquerdo. Não acho que tenha qualidade para ser titular no FCPorto mas isto é a minha opinião

O D. Coutinho é avançado/extremo muito rápido, tecnicamente muito bom, tem um hype do crl no brasil

Não tem qualidade para ser titular no Porto? Para mim seria titular de caras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo is fucking proud of you.

Além disso não foi falado o momento de forma no post original, só o Harvey é que introduziu, mas não muda grande coisa também.

Falaste desta época, certo? Não me admira, no total não jogou 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acreditei mais no Gomaa...

O Lucas é que ainda não está preparado para ir para um grande, mais um ano ou dois no Nacional não lhe faziam mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acreditei mais no Gomaa...

O Lucas é que ainda não está preparado para ir para um grande, mais um ano ou dois no Nacional não lhe faziam mal nenhum.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...