Guest trz Publicado 25 Junho 2014 E nunca na vida deixamos sair o Mangalho por 20M. penso que esse é o valor que vocês recebem Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Presumo que Paulo Bento seja o melhor treinador português então... O Figueiredo não está no Benfica, porque o Benfica não quis despachar o que lá estava. E depois ele mandou cagar, qd foi convidado mais tarde... Lá está, claramente as coisas em portugal são feitas de modo bem diferente, porque senão em vez de arranjar tachos uns para os outros preocupavam-se em ganhar e em fazer algo relevante. Eu que já sofri com essa cena dos tachos por isso sei bem como isso funciona. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2014 E nunca na vida deixamos sair o Mangalho por 20M. Se calhar nem recebes tanto por ele. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Junho 2014 penso que esse é o valor que vocês recebem Com isso estás a basear-te na percentagem de passe que temos, certo? A transferência em si não acredito nada que fique pelos 20M. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2014 Essa venda do Licá é mesmo à FM. Nunca vida o vamos vender por 4M€. No FM consegues vende-lo por 25M, como eu fiz. E ainda ficou em 3º no Ballon D'Or. Actualmente é lenda do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2014 Com isso estás a basear-te na percentagem de passe que temos, certo? A transferência em si não acredito nada que fique pelos 20M. a que horas começam a trabalhar os mineiros? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Junho 2014 Com isso estás a basear-te na percentagem de passe que temos, certo? A transferência em si não acredito nada que fique pelos 20M. Sim... Mas não fui eu que referi os tais 20M :mrgreen: Só estou a explicar o que entendi, do que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Junho 2014 a que horas começam a trabalhar os mineiros? Sou só eu que estou a contar com, pelo menos, 30M pelo Mangala? Ele está muito sobrevalorizado neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Junho 2014 Se realmente o Navas vier, o Fabiano tem de ser vendido. Contratar outro guarda-redes é dizer que ele não serve, portanto não há outro opção que não a saída. Ficaria Navas/ Ricardo e o Kadú na B. Mas, como disse aqui ontem, contratar um guarda-redes não devia ser uma prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2014 Navas Danilo Reyes Indi Alex Casemiro Herrera Quintero Suso Tello Valência Era sempre a virar frangos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2014 Vao mase buscar o Musa, que vedeta x) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2014 Navas Danilo Reyes Indi Alex Casemiro Herrera Quintero Suso Tello Valência Era sempre a virar frangos :mrgreen: não sinto essência nenhuma vindo dessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2014 http://web3.cmvm.pt/...ocs/FR51004.pdf Fernando no City por €15M. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Junho 2014 Obrigado por tudo. Dos melhores trincos q vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Junho 2014 Muita sorte para o melhor número 6 que vi jogar no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 25 Junho 2014 Quanto é que se ganhou, os 15 milhões na totalidade? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2014 Uma grande perda para o FCP e para a nossa liga. Um trinco extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2014 Só lhe posso agradecer pelas 6 épocas fantásticas que teve. Melhor trinco que vi jogar. Melhores das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2014 (editado) A melhor das sortes Polvo. Tu e o Fernandinho podem fazer maravilhas naquele duplo pivot, quando o Yaya não estiver disponivel (o que não forçosamente de acontecer dessa maneira). Editado 25 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Junho 2014 a maior sorte fernando , tudo de bom ! agora quero e ver oficializadas compras de jogadores Compartilhar este post Link para o post