Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

35% f*da-se estupidez

pagámos um balurdio pelo licá para o que ele vale e ainda nos comem 35% do tozé, ai que crl

espero que não tenha sido só para desviar o evandro ou uma m*rda do género

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé oficializado por duas temporadas

Empréstimo do FC Porto. Os canarinhos ficam com 35 por cento do passe do médio e, se este sair antes de o contrato terminar, a SAD receberá o dobro do que investiu

Tozé já está garantido e é o oitavo reforço do Estoril para a próxima época, depois de Anderson Esiti (ex-Leixões), Afonso Taira (ex-Atlético), Alex Kakuba (ex-Covilhã), Pawel Kieszek (ex-Vitória de Setúbal), Kuca (ex-Chaves), Diego Carlos e Fernandinho (ex-Madureira). A SAD canarinha chegou a acordo com o FC Porto e garantiu o empréstimo do talentoso médio-ofensivo por dois anos, num negócio pouco comum, tal como O JOGO havia noticiado.

O jogador, 21 anos, muda-se para a Amoreira envolvido no negócio que levou Evandro para os dragões, com os canarinhos a ficarem com 35 por cento do passe do atleta (quantia a abater no valor da transferência de Evandro). Cumprido esse vínculo com o Estoril, Tozé volta aos portistas para cumprir a temporada que lhe resta no contrato. No final da primeira época, o internacional sub-21 só pode deixar a Amoreira mediante duas circunstâncias: se regressar ao FC Porto ou se for transferido para um emblema estrangeiro; em ambos os cenários, a SAD de Cascais receberá o dobro do valor agora investido.

oJogo

Negócio de m*rda :facepalm:

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal no negócio do Tozé! Às vezes é necessário os jogadores verem-se fora da teia de um clube grande para se desenvolverem ainda mais. Veja-se o Josué e muitos outros casos que por aí andam. Ainda tem 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto MUITO do Illarra. 'ma cagar se só vem por emprestimo e sem opção de compra, jogadores de qualidade são sempre bem vistos e apesar de não trazer mais valias financeiras espero que traga mais valias desportivas.

O Tello, se já achava um absurdo os valores então se tiver clausula de recompra, fds é bem mau :( . No entanto gostava de o ver por cá.

Desde que a clausula de recompra não seja muito baixa, acabamos por não fugir ao modelo de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do Illarramendi, aliás, quando o Real confirmou a transferência eu nem conhecia o homem. Só vi alguns jogos dele esta temporada e não fiquei com grande imagem. Mas qualidade ele lá deve ter para ter custado 30 Milhões. Se vier por empréstimo não me importo muito.

BTW, porque raio é que o Estoril ficou com 30% do passe do Tozé? Fds

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal no negócio do Tozé! Às vezes é necessário os jogadores verem-se fora da teia de um clube grande para se desenvolverem ainda mais. Veja-se o Josué e muitos outros casos que por aí andam. Ainda tem 21 anos.

Ng se ta a queixar do emprestimo, mas se achas que dar 35% do passe da maior promessa da nossa formaçao desde o... sei la, postiga? Por um jogador de 28 anos do estoril é um bom negocio...ja nao bastou o lica e carlos eduardo ainda temos de nos prestar a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ng se ta a queixar do emprestimo, mas se achas que dar 35% do passe da maior promessa da nossa formaçao desde o... sei la, postiga? Por um jogador de 28 anos do estoril é um bom negocio...ja nao bastou o lica e carlos eduardo ainda temos de nos prestar a isto

O mais certo é termos salvaguardado uma opção de compra para esses 35%. Não faria muito sentido de outra forma. E certamente que isto é ter em vista outros negócios com a Traffic. De qualquer modo só espero que o Tozé vingue e tenha oportunidade de vestir de novo a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como terão sido as coisas, mas é descabido termos ficado com eventual preferência sobre algum jogador deles? Tipo o Esiti, ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que vai acontecer é ele ficar lá duas épocas porque não vamos querer pagar nada ao fim da primeira. Depois ficando no plantel ou sendo vendido, 35% já foram à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que essa cláusula de pagar o dobro do que recebemos agora para o fazer regressar inclua a recuperação dos 35%... Caso contrário é um negócio mau demais para ser verdade...

O que me começa a parecer é que os clubes médios portugueses também já não olham para os empréstimos com os mesmos olhos que antigamente... Veja-se o caso do Tiago Rodrigues, que teve muito poucos minutos na época passada, comparativamente com a anterior. Claro que esses clubes fazem muito bem em valorizar o que é deles, mas para nós fica difícil colocar um jogador num nível intermédio entre a equipa B e a A sem ter que fazer um negócio estapafúrdio como este...

Compartilhar este post

Link para o post

O navas sempre vem?

É provável que não. O Levante continua a querer perto de 10M€ por ele, e depois há outros clubes com outro poderio interessados. Real, Atlético em Espanha; Bayern na Alemanha; Arsenal, Liverpool em Inglaterra. Isto do que sei.

Quanto ao Tozé, sem palavras. Aquilo que o Daniel disse há uns tempos por aqui (não sei se neste tópico ou no outro), 100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio do Tozé é muito mau. Tudo bem emprestar o jogador para ganhar rodagem na I Liga, mas desta forma não concordo. E além do mais, merecia fazer a pré-época com os A.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo pra quê que estão tão fdds com o negócio do Tozé... Coitado do homem, ficar no Porto para quê? Lá de certeza que tem mais oportunidades que aqui, portanto, deixem-no prosseguir e à sua carreira também, já que aqui nunca vai poder prosseguir em condições favoráveis para ele. Se o Porto voltar a ver algo nele, vai ser um Josué, no máximo? Que até se fala novamente que pode sair?

Tenho pena por jogadores como ele, mas vai ser como quase todos os portugueses que saem da formação dos grandes clubes, não há muito que dizer sobre isso.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O Toze pode ser que seja o nosso Carvajal. Que vá para um clube com menos nomeada, seja recuperado e se torne importante aqui. Assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de negócio, o do Tozé, mas não me surpreende. Já se sabe a grande aposta que o clube (não) faz na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário de Keylor Navas confirma proposta

Ricardo Cabañas, representante do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, falou das únicas ofertas que tem mãos pelo jogador do Levante.

«Neste momento, apenas FC Porto e Atlético Madrid apresentaram uma proposta. Creio que a próxima semana será importante para delinear o futuro», disse o empresário em declarações ao site Todomercadoweb.es.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li no Tribunal do Dragão uma coisa muito acertada. Se o Navas não vier, como parece provável, como ficará a situação dos redes que cá estão? Acabaram de lhes passar um atestado de incompetência, principalmente ao Fabiano. Não sei com que moral é que ele voltaria ao posto de número 1, caso não chegue ninguém.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bom e tiver confiança nas suas capacidades, volta ao posto nº 1 com o objetivo de mostrar que a direcao/treinador/etc estavam enganados e que ele é bom para o nosso clube.

Percebo o que dizes, mas penso que é um bocado exagerado estar sempre a tentar criar esses problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que tenhas razão, mas para mim vai ficar sempre a ideia que o treinador não confia nele a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Fabiano, bem trabalhado, é capaz de dar um GR de top mundial. Só não o acho muito forte no jogo de mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Fabiano, bem trabalhado, é capaz de dar um GR de top mundial. Só não o acho muito forte no jogo de mãos.

Sendo que para a posição dele não abona muito a favor :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...