Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD vai fazer mais um episódio mau no 7 e depois no oitavo vamos todos e mais alguns ver quem perde a cabeça para o Negan. Quando há material para 10 episódios e se tenta fazer 16 acontece estes acidentes.

Esta semana li um artigo porreiro que mostrava que as audiências pela primeira vez em anos estavam em declínio. Obviamente não será cancelado e aguentará vários anos na TV, mas pode ser que levem os produtores e a AMC a mudar de rumo. Ou não, porque ao dinheiro que fazem devem se rir disto tudo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Bela bosta o ""crossover"" no ep de Supergirl.

Isto.

Já agora, por curiosidade, a série está a adaptar bem as comics ou nem por isso?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou saltar o crossover, o do ano passado foi tão fraquinho e infantil. Não acrescentam nada às séries. Ainda por cima só ando a ver The Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou saltar o crossover, o do ano passado foi tão fraquinho e infantil. Não acrescentam nada às séries. Ainda por cima só ando a ver The Flash.

Houve no ano passado? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a season 2 de Fargo. A Kirsten Dunst está irreconhecível, plásticas ou maquilhagem para a personagem?

Btw,

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a season 2 de Fargo. A Kirsten Dunst está irreconhecível, plásticas ou maquilhagem para a personagem?

Envelheceu e "arranjou" os dentes.

De resto acho que está igual

Compartilhar este post

Link para o post

Houve no ano passado? :confuso:

Sim, o de Legends of Tomorrow com o Vandal Savage e a two months ago I was a barista.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash e Arrow ep 8 (crossover)

Nem foram maus. A unica coisa que tenho a apontar é nos diálogos totalmente cliché e cringey que apareceram. E acho que estão a preparar o terreno para o Cisco fazer m*rda de epic proportions e consequentemente desculpar o Barry.

Em arrow, só tenho duas coisas a dizer.

• LAUREL :heart:
  • f*de-te Guggenheim por a teres morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar a ver Supergirl só pela atriz, fds :carinhoso: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aviei a terceira temporada de Peaky Blinders. Que série! Não sei se foi de mim, mas... que turbilhão de emoções!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foram maus. A unica coisa que tenho a apontar é nos diálogos totalmente cliché e cringey que apareceram. E acho que estão a preparar o terreno para o Cisco fazer m*rda de epic proportions e consequentemente desculpar o Barry.

Em arrow, só tenho duas coisas a dizer.

• LAUREL :heart:
  • f*de-te Guggenheim por a teres morto.

legends (crossover)

e não é que tinha razão? :lol: isto é demasiado previsivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A atriz que faz de Supergirl é tão fofinha :heart:

Pena que tudo o resto seja mau. Nossa, já não via Arrow há quase um ano e não tinha saudades algumas. Quem são aquelas figuras novas com diálogos banais, citações rascas e trocadilhos forçados? Aquele sujeito que fala de sânscrito, então, tem o carisma de uma folha de alface :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aviei a terceira temporada de Peaky Blinders. Que série! Não sei se foi de mim, mas... que turbilhão de emoções!

O último episódio é espetacular nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A atriz que faz de Supergirl é tão fofinha :heart:

Pena que tudo o resto seja mau. Nossa, já não via Arrow há quase um ano e não tinha saudades algumas. Quem são aquelas figuras novas com diálogos banais, citações rascas e trocadilhos forçados? Aquele sujeito que fala de sânscrito, então, tem o carisma de uma folha de alface :lol:

O Ragman?

Epa, estou a acabar o ep de Legends e essa dos diálogos banais não são só em arrow. Em flash é quase todos os eps e agora em LOT foi o mesmo.

" Oliver: He did it.

Supergirl: No Oliver... We did it" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o Flash, estou muito reticente em ver o resto, acho que o primeiro era no Supergirl mas se era não senti falta nenhuma :mrgreen: .

Vale apena ver o resto? Tendo em conta que tenho muito pouco tempo livre.

Btw Já anda ai o VIKINGS.

Compartilhar este post

Link para o post

O de Supergirl não vejam. Basicamente só vale a pena ver os ultimos 30 segundos.

O de Flash foi +-. Não o melhor episódio da série nem do crossover. O do Arrow é capaz de ser dos melhores episódios da série tirando as partes em Star City. O de Legends não foi nada por aí além mas provavelmente foi o melhor do crossover.

O Ragman se virem desde o inicio da temporada ele é suposto ser estranho, é normal não ter carisma nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o Flash, estou muito reticente em ver o resto, acho que o primeiro era no Supergirl mas se era não senti falta nenhuma :mrgreen: .

Vale apena ver o resto? Tendo em conta que tenho muito pouco tempo livre.

Btw Já anda ai o VIKINGS.

Não vi o de Supergirl porque vi aqui que disseram que eram só 30 segundos e portanto achei q não valia a pena. Dos 3, os que tiveram mais crossover foram o de flash e legends mas aquele com a melhor história, incrivelmente, foi o de arrow :mrgreen: . mas em relação à tua pergunta, ya vê os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O diálogo do crossover foi tão fraquinho que até meteu dó. Vou-me manter a ver apenas e só Legends of Tomorrow que até tem melhorado, não sei como é que vêm estes degredos semana sim semana sim.

Aquela Felicity e aquele Cisco cada vez que abrem a boca parece que sai o equivalente a um balde de m*rda deles. Muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dessas séries que foram falando só vejo Arrow... Não perco grande coisa (principalmente da história de Arrow) se não vir os episódios das outras pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uns 3 episódios atrasados em cada (excepto supergirl que comecei a ver recentemente). O pilot de supergirl é horrível, mas a coisa até melhora. Arrow até tem sido bom, Flash tem sido meh e LoT tem sido a melhorzinha nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...