Longineu Publicado 22 Março 2019 Pessoal que ainda vê Supernatural venham cá Spoiler O que aconteceu ao Lucifer para se chamar Nick? É que vi agora que a série vai acabar e fui ver ao imdb o cast da 14ª season e vi lá isso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2019 Citação de Longineu, há 23 horas: A Battle for My Life - I had just finished filming Season 1 of “Game of Thrones.” Then I was struck with the first of two aneurysms. By Emilia Clarke Wow. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2019 Comecei a fumar Maniac. Bate bué. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Março 2019 Acabei a primeira temporada de GLOW. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2019 Acabei Project Blue Book. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Março 2019 Citação de Harry Kane, Em 21/03/2019 at 12:59: The wire tem de ser visto. Vais adorar. E tem duas das melhores personagens de sempre de qualquer série. Omar e stringer bell. O realismo entao está incrível. Da outra chance. Wheres wallace?!? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Março 2019 Citação de Keyser, há 22 horas: Estou a curtir da nova série do Ricky Gervais, After Life. Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas: Acabei a primeira temporada de GLOW. Muito fixe. Duas séries diferentes, mas duas boas surpresas, gostei de ambas. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2019 Citação de Mayday, Em 23/03/2019 at 04:06: Comecei a fumar Maniac. Bate bué. curtiste? não achei grande piada, mas só vi 1 ep. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Março 2019 Eu terminei Maniac. Gostei de ver. Não é nada do outro Mundo, mas vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Março 2019 Ouvi dizer que TWD voltou a ser bom, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Março 2019 Citação de Siul, há 10 horas: Ouvi dizer que TWD voltou a ser bom, alguém confirma? Eu gostei bastante desta temporada (falta apenas um episódio). No total devem ter havido 2/3 episódios que não foram assim tão bons. Mas na minha opinião, voltou aos velhos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Março 2019 (editado) Citação de gunthi, há 3 horas: Eu gostei bastante desta temporada (falta apenas um episódio). No total devem ter havido 2/3 episódios que não foram assim tão bons. Mas na minha opinião, voltou aos velhos tempos. Ok, é bom saber. Epa aquela sétima temporada matou o bichinho por completo e é pena, já que é uma série que me diz muito. Ontem vi o último episódio da segunda temporada e é abismal a diferença, e é triste a série nunca ter atingido o potencial que tinha. Editado 26 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Março 2019 Estive indeciso entre postar isto no "Alguém Sabe", mas vou mesmo perguntar aqui: Há alguma maneira de na Netflix organizar a nossa lista por séries e filmes, em vez de aparecer tudo misturado? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Março 2019 Citação de Enzo, há 19 minutos: Estive indeciso entre postar isto no "Alguém Sabe", mas vou mesmo perguntar aqui: Há alguma maneira de na Netflix organizar a nossa lista por séries e filmes, em vez de aparecer tudo misturado? Na aba em cima selecionas séries Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Março 2019 Citação de Siul, há 14 minutos: Na aba em cima selecionas séries Sim, aí eu sei, mas na aba "A minha lista" onde adicionamos as várias séries e filmes que vemos/vamos ver não dá para organizar manualmente pois não? ou dividir por séries/filmes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2019 American Gods 2x3 ❤️ Spoiler Fizeram um bom trabalho a apresentar a New Media. Fiquei lhe logo com um ódio do crl 🤣 e aquele tentacle fuck wtf Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Março 2019 (editado) Belo episódio de You're the Worst. Estamos na 5ª temporada e vejo muita gente que ainda não percebeu muito do que trata a série, por acharem que é uma mera comédia. Editado 29 Março 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2019 Citação de Demander, há 5 horas: Belo episódio de You're the Worst. Estamos na 5ª temporada e vejo muita gente que ainda não percebeu muito do que trata a série, por acharem que é uma mera comédia. Das series mais underrated da tv. E, a cada season que passa, ficou muito mais um drama que uma comédia. Todas as seasons são kinda unique, esta última season está a ter um writing e uma produção top. Estes 3 últimos eps. foram só incríveis, a Aya Cash está a fazer um papel absurdo nesta season. Pena que o series finale seja já na próxima semana, mas percebo que não queiram prolongar mais que o necessário. E, curiosamente, deve ser das séries que vi com melhor character development all around. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Março 2019 Citação de Maffu, há 2 horas: Das series mais underrated da tv. E, a cada season que passa, ficou muito mais um drama que uma comédia. Todas as seasons são kinda unique, esta última season está a ter um writing e uma produção top. Estes 3 últimos eps. foram só incríveis, a Aya Cash está a fazer um papel absurdo nesta season. Pena que o series finale seja já na próxima semana, mas percebo que não queiram prolongar mais que o necessário. E, curiosamente, deve ser das séries que vi com melhor character development all around. Não leves a mal, mas da para escrever tudo em portugues? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Não leves a mal, mas da para escrever tudo em portugues? Citação de Maffu, há 2 horas: Das series mais subestimadas da tv. E, a cada temporada que passa, ficou muito mais um drama que uma comédia. Todas as temporadas são meio que únicas, esta última temporada está a ter uma escrita e uma produção top. Estes 3 últimos eps. foram só incríveis, a Aya Cash está a fazer um papel absurdo nesta temporada. Pena que o series finale seja já na próxima semana, mas percebo que não queiram prolongar mais que o necessário. E, curiosamente, deve ser das séries que vi com melhor desenvolvimento de personagens. Não seja por isso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Março 2019 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Não seja por isso. Não preciso de tradução, mas obrigado. Acho que se usa demasiado termos ingleses sem necessidade alguma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: Não preciso de tradução, mas obrigado. Acho que se usa demasiado termos ingleses sem necessidade alguma. Eu concordo, estava só a brincar com o que "pediste". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Março 2019 Citação de HappyKing, Agora: Eu concordo, estava só a brincar com o que "pediste". Tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2019 O furio de sopranos tudo o que diz é hilariante. Compartilhar este post Link para o post