Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A minha irmã recomendou-me a ver a "Quando a Vida Te Dá Tangerinas", e tenho visto com a mulher

Não sou de kdramas mas estou a entrar no último episódio e não me lembro da última vez que uma série tenha tido um impacto tão forte em mim. Recomendo vivamente. É quase como uma lição de vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 8 minutos:

A minha irmã recomendou-me a ver a "Quando a Vida Te Dá Tangerinas", e tenho visto com a mulher

Não sou de kdramas mas estou a entrar no último episódio e não me lembro da última vez que uma série tenha tido um impacto tão forte em mim. Recomendo vivamente. É quase como uma lição de vida.

kdramas are fire, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 9 minutos:

É fantástica. Acho que existem algumas diferenças culturais que se perdem um bocado, mas no geral é pesadona de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 17 horas:

The Pitt está muito bom. A única serie do universo médico que me conseguiu cativar

De repente vejo uma carrada de gente a falar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

kdramas are fire, amigo.

Estou a ver que sim.

Se calhar tenho que seguir mais a palavra da irmã (que me recomendou)

Citação de El Shafto, há 2 horas:

É fantástica. Acho que existem algumas diferenças culturais que se perdem um bocado, mas no geral é pesadona de ver.

Por algum motivo é a 2ª melhor série de sempre no IMDB. Não é por acaso, mesmo.

Faltava-me ver um episódio, já sei ao que vou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Estou a ver que sim.

Pergunta à tua irmã se já viu isto https://www.imdb.com/pt/title/tt6461346/?ref_=nm_flmg_job_1_cdt_t_7 é das minhas favoritas. Ficarei eternamente à espera de outra temporada 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o White Lotus, eu vi a primeira season, depois passei logo para a terceira por ter sido a ultima, e depois vi a segunda

Foi giro ver o plot do Greg ao contrário, ver a terceira temporada sem saber o q aconteceu na segunda, e depois ver a segunda

Tá mt bem feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 horas:

Estou a ver que sim.

inserir meme do Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 21/04/2025 at 23:26:

TLOU

Mostrar conteúdo oculto

Sabia que isto ia acontecer mas não sabia quando, porque não joguei o 2º jogo mas levei com spoilers na altura em que saiu. Acabou por me apanhar de surpresa de qualquer forma.

Spoiler

Same, nunca joguei nenhum dos jogos mas já sabia há algum tempo que ia acontecer mas mesmo assim foi um episódio incrível.

Se fosse Walking Dead diria que ele no próximo episódio estava ok.

Pena a série estar a ser review bombed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 16 horas:

acabámos ontem

Masterpiece, para mim, entra fácil nas melhores séries que já vi. Se calhar é mesmo a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 horas:

acabámos ontem

Muita força, amigo.

Se a minha dama me obrigasse a ver kdramas eu também acabava com ela. 

Editado por Mayday
  • Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 26 minutos:

Muita força, amigo.

Se a minha dama me obrigasse a ver kdramas eu também acabava com ela. 

😂 foi o primeiro que vi, e se for para isto, vou voltar é a ver Friends ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, Em 22/04/2025 at 23:50:

Ocultar conteúdo

Same, nunca joguei nenhum dos jogos mas já sabia há algum tempo que ia acontecer mas mesmo assim foi um episódio incrível.

Se fosse Walking Dead diria que ele no próximo episódio estava ok.

Pena a série estar a ser review bombed.

TLOU

Spoiler

Os gamers são um público de m*rda. O ódio que existe à Bella Ramsey por não a quererem papar dá vergonha alheia. Ainda por cima a miúda tem estado (imo) óptima nestes episódios, cheia de nuance na performance.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

TLOU

Ocultar conteúdo

Os gamers são um público de m*rda. O ódio que existe à Bella Ramsey por não a quererem papar dá vergonha alheia. Ainda por cima a miúda tem estado (imo) óptima nestes episódios, cheia de nuance na performance.

Spoiler

Eu não joguei o jogo, portanto não sei se está fiel ou não em termos de perfomance.

A realidade é que isso pouco importa, porque as criticas são sempre relativas ao aspecto.

É um dos momentos mais low da internet, o que é dizer muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 5 minutos:
  Ocultar conteúdo

Eu não joguei o jogo, portanto não sei se está fiel ou não em termos de perfomance.

A realidade é que isso pouco importa, porque as criticas são sempre relativas ao aspecto.

É um dos momentos mais low da internet, o que é dizer muito.

TLOU

Spoiler

É bem visível o problema desses grunhos. Repara que não há 1/10 das críticas ao facto da Abby (Kaitlyn Dever) não ser uma montanha de músculos como é no jogo. É mesmo incomodativa a forma como, mesmo num jogo tão complexo e com uma história tão emotiva, a grupeta de p*nhetaeiros consegue sempre tomar conta da fanbase.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

E a mulher do Tommy. Seja como for, ela encarna melhor a personagem do que o Pascal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pascal não é fiel ao original? Tinha ideia que sim, achava que a personagem no jogo era o arquétipo do anti-herói sofredor e silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 hora:

O Pascal não é fiel ao original? Tinha ideia que sim, achava que a personagem no jogo era o arquétipo do anti-herói sofredor e silencioso.

Falta a parte de um assassino que só criar relações humanas com duas pessoas, Tommy e Ellie. Nunca ele tem essa ligação com a Dina e nunca na vida iria à terapia.

E no jogo também resolve tudo na pancada bruta e suja, se bem que entendo que tenham humanizado mais essa parte na serie.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andor voltou em grande e a malta de extrema direita, os incels e os gajos que fazem coleção de casacos da Wehrmacht do twitter e youtube estao passados dos cornos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 3 horas:

Falta a parte de um assassino que só criar relações humanas com duas pessoas, Tommy e Ellie. Nunca ele tem essa ligação com a Dina e nunca na vida iria à terapia.

E no jogo também resolve tudo na pancada bruta e suja, se bem que entendo que tenham humanizado mais essa parte na serie.

Spoiler

Honestamente prefiro personagens com mais nuance. Mas isso explica melhor a cena de todos os que estavam com a Abby concordarem com aquilo durante 5 anos.

Para mim enquanto espectador da série faz pouco sentido porque a razão dele ter feito aquilo no hospital é completamente compreensível, não dá para sentir empatia por ela. Acredito então que no jogo seja diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 17 minutos:
  Ocultar conteúdo

Honestamente prefiro personagens com mais nuance. Mas isso explica melhor a cena de todos os que estavam com a Abby concordarem com aquilo durante 5 anos.

Para mim enquanto espectador da série faz pouco sentido porque a razão dele ter feito aquilo no hospital é completamente compreensível, não dá para sentir empatia por ela. Acredito então que no jogo seja diferente. 

TLoU

Spoiler

O motivo da Abby até é mais compreensível que o do Joel. O pai da Abby era um médico desarmado que acreditava que a Ellie era a cura para a humanidade, o Joel para salvar a Ellie não precisava de mata-lo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 7 horas:

Não acho tanto, como já explicaram aí. Não acho que esteja mal e em parte acredito que a instrução é mesmo essa de mudar um pouco o Joel para a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episódio 2 e gravei a reação da minha mulher. Impagável. O que já nos rimos a ver o video da reação dela. 

Quando saiu o jogo na altura só acompanhei até esta parte porque na altura meti na cabeça que ia comprar a play e o jogo. Nunca o fiz por isso estou curioso para ver o twist que a serie vai levar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A estória da parte 2 vai muito mais além de quem mereceu, de quem teve razão ou não e se pensam assim, é porque a ideia passou um bocado ao lado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

A estória da parte 2 vai muito mais além de quem mereceu, de quem teve razão ou não e se pensam assim, é porque a ideia passou um bocado ao lado.

É normal não se estar a aprofundar mais do que isto na discussão, há quem não tenha jogado os jogos e não faz ideia de nada e o resto não quer spoilar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...