DValente_ Publicado 19 Outubro 2023 Comecei ontem a ver a série do Wrexham, estou colado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2023 Esta última season de lupin é mesmo definição de McDonald’s televisivo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2023 Acabei agora o 2º ep de The Fall of the House of Usher e wow. Amanhã vou ver o resto de seguida. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 16 horas: Acabei agora o 2º ep de The Fall of the House of Usher e wow. Amanhã vou ver o resto de seguida. Só vi o 1º e achei que tinha potencial, vou ter que ver o resto 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2023 O Mathew Perry, o Chandler em Friends, morreu 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2023 Fdx... 54 anos. O Chandler era a minha personagem preferida de Friends, de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2023 Não me surpreenderia se fosse suicídio, mas fala-se num afogamento. Seja como for, fica o legado de um dos personagens mais engraçados da história da TV. 💛 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2023 Uma personagem incrível de uma das minhas séries de conforto. E ainda tão novo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Outubro 2023 Miss Chanadler Bong 💚 Também o considero como o melhor actor/personagem dos Friends. O seu estilo de humor na série foi incrível. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2023 Começou a 2ª temporada de Invincible 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2023 comecei a ver justified (a primeira série). estou a curtir 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2023 (editado) Vi os 2 primeiros episódios de Silo e gostei muito! Na verdade só me apetece é ir procurar spoilers mas há que resistir. Entretanto acabou Billions de vez. Os últimos episódios até deram para entreter, embora não tivessem chegado aos calcanhares das primeiras temporadas, mas arrumaram o finale muito à pressa. Supostamente haverá 4 spin-offs. Editado 3 Novembro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Começou a 2ª temporada de Invincible noice Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: noice 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Novembro 2023 Bem, acabei agora a primeira season do Tulsa King. Bela série honestamente, não contava nada que o Stallone fizesse um papel tão bom principalmente com a idade dele mas fiquei muito surpreso e adorei esta primeira season, que venha a segunda que deve vir agora em Dezembro ou Janeiro do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2023 Vi 2 eps de Corpos na Netflix. Que come cacos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 A 4° temporada de Doom Patrol está bem fraquinha. Espero que seja a última Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Novembro 2023 Morangos Com Açúcar com Heróis -> achei fraco. Tenho muita pena porque adoro o universo de The Boys, mas que cena mais childish. O cameo do Homelander é decadente. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Novembro 2023 Eu vi ontem o Pilot de Jack Ryan e fiquei surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2023 Citação de nopla, há 37 minutos: Morangos Com Açúcar com Heróis -> achei fraco. Tenho muita pena porque adoro o universo de The Boys, mas que cena mais childish. O cameo do Homelander é decadente. Gen V? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Delete Editado 9 Novembro 2023 por nopla Compartilhar este post Link para o post