Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Tenho perdido um bom tempo a ver os bloppers de Community. Sdds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Cheguei ao final de Brooklyn Nine-Nine. Bem, pelo menos ao final do que está disponível na Netflix, que é até à sexta temporada.

Por exclusão de partes, e porque ganhei o vício de ver dois episódios por dia na hora de almoço do teletrabalho, comecei a série mais parecida que encontrei no catálogo que me permita manter esta rotina: Community.

Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Também comecei há pouco tempo, estou a adorar!

Aconteceu-me exatamente o mesmo ahah. Comecei a ver B99 nas viagens de comboio, fiquei surpreendentemente fã. Depois terminei e experimentei Community, por sugestões aqui no nosso cantinho. No inicio não agarrei tão depressa, mas agora estou cada vez mais convicto que está num nível um pouco superior. 

EDIT: só há uma personagem que não me diz rigorosamente nada e até me dá vontade de dizer que "não gosto", que é a Shirley.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 29/04/2020 at 11:58:

O Isiah tinha tanto de bom jogador como de nojentinho.

True, nem sabia deste caso. E o Miller já mandou bocas ao Jordan por causa do documentário. Também deve haver beef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 50 minutos:

Kalifat é do crl

ya, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dave é tão bom. Era isto que eu pensava que Atlanta seria. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Cheguei ao final de Brooklyn Nine-Nine. Bem, pelo menos ao final do que está disponível na Netflix, que é até à sexta temporada.

Por exclusão de partes, e porque ganhei o vício de ver dois episódios por dia na hora de almoço do teletrabalho, comecei a série mais parecida que encontrei no catálogo que me permita manter esta rotina: Community.

Ja esta disponivel toda a 7a temporada tambem, mas nao na Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou acabar de ver a 1º temporada de Peaky Blinders, só Narcos me conseguiu agarrar tanto a uma história como esta serie, muito boa e genial. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 horas:

Já está disponível, a minha senhora anda a ver.

Eu vi um ou dois e aquilo era terrível, mais de 1h de episódio, que seca brutal.

Séries espanholas, é o normal. Com intervalos pelo meio, vai para cerca de 2 horas de transmissão em canal aberto. Agora a coisa mudou com a chegada das plataformas de streaming.

Mas confesso que me custou mais a passar a terceira temporada que as duas anteriores, que adorei e consumi episódios uns atrás dos outros. Soy muy de Maca 💛

Citação de Adriano17, há 6 horas:

Exacto, vi logo.

Já está confirmado que vai chegar à Netflix, só não se sabe quando. Aponto lá para junho, que é quando termina a emissão na FOX España.

Só há pouco tempo é que descobri que Vis a Vis tinha passado na SIC Radical 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ozark tem cenas que pouco ou nenhum sentido faz mas é muito bom de um ponto de vista dramático. é fixe para entreter, tipo la casa de papel.

no ultimo ep da 2ª temporada:

ri-me com a casualidade e o desprezo da morte do petty. o gajo era um enorme filho da p*ta mas não é muito normal matar uma das personagens mais importantes assim lol 

a transformação da Wendy foi boa de se ver, fez um autentico 180 na personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 9 horas:

Quando é que vai passar a Vis a Vis para o Netflix?

Início de junho em princípio. Mas se tiveres muita pressa, os episódios têm aparecido no youtube e em alguns sites de streaming e há legendas em português no opensubtitles. Não tenho é encontrado em qualidade HD.

Citação de Augusto, há 8 horas:

Já está disponível, a minha senhora anda a ver.

Eu vi um ou dois e aquilo era terrível, mais de 1h de episódio, que seca brutal.

Pelo contrário, a 1h de episódio é uma mudança excelente em relação às séries americanas normais que andam por lá e sinceramente eu quando os estava a ver até nem me importava que tivessem mais tempo. Se bem que em alguns países alteraram a configuração para ter 40 minutos e mais episódios (16 em vez de 11, creio).

De qualquer forma, a partir da 3ª temporada passam a ter à volta de 40 minutos.

Citação de Carmelo Anthony, há 34 minutos:

Mas confesso que me custou mais a passar a terceira temporada que as duas anteriores, que adorei e consumi episódios uns atrás dos outros. Soy muy de Maca 💛

Zule 4 life aqui. Muito por aí ter gostado mais da terceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Tenho perdido um bom tempo a ver os bloppers de Community. Sdds

Das minha séries favoritas, o ep do Paintball é do crl 😂

E hoje temos um especial do Parks and Recreation ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 21:45 e amanhã dá a Herdade na rtp1. Dois episódios hoje e outros dois amanhã, penso que seja o mesmo que está no filmin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

comecei a ver True Detective

Absorve bem a 1ª temporada, é do crl!

Editado por Peplin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 47 minutos:

Absorve bem a 1ª temporada, é do crl!

Só vi 2 episódios ontem mas já me agarrou. O McCounaghey é um ator do crl, adoro o gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Hoje às 21:45 e amanhã dá a Herdade na rtp1. Dois episódios hoje e outros dois amanhã, penso que seja o mesmo que está no filmin.

Uma desilusão a série. Principalmente a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Succession é muito bom!

Spoilers do último episódio:

Spoiler

❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Spoilers do último episódio:

Ocultar conteúdo

❤️ 

Ja vi tudo! Quando volta sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava apontado para o outono deste ano creio eu, as filmagens iam começar em Abril, mas foram adiadas por causa do COVID. Ainda não há data certa, infelizmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como será possivel assistir a Twin Peaks a partir de meios legais?

Não está na HBO nem Netflix certo? Na filmin também só lá está o filme. Existe algum sitio tipo videoclube da NOS/MEO que dê para assistir por ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Sou menino pra começar a ver Sopranos. 😅

Olha que não estás assim tão sozinho ahah

Ao longo dos anos fui perdendo algumas boas séries, por um lado tenho sorte hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...