Bashir Publicado 30 Abril 2020 Tenho perdido um bom tempo a ver os bloppers de Community. Sdds Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Abril 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Cheguei ao final de Brooklyn Nine-Nine. Bem, pelo menos ao final do que está disponível na Netflix, que é até à sexta temporada. Por exclusão de partes, e porque ganhei o vício de ver dois episódios por dia na hora de almoço do teletrabalho, comecei a série mais parecida que encontrei no catálogo que me permita manter esta rotina: Community. Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Também comecei há pouco tempo, estou a adorar! Aconteceu-me exatamente o mesmo ahah. Comecei a ver B99 nas viagens de comboio, fiquei surpreendentemente fã. Depois terminei e experimentei Community, por sugestões aqui no nosso cantinho. No inicio não agarrei tão depressa, mas agora estou cada vez mais convicto que está num nível um pouco superior. EDIT: só há uma personagem que não me diz rigorosamente nada e até me dá vontade de dizer que "não gosto", que é a Shirley. Editado 30 Abril 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2020 Citação de Shai, Em 29/04/2020 at 11:58: O Isiah tinha tanto de bom jogador como de nojentinho. True, nem sabia deste caso. E o Miller já mandou bocas ao Jordan por causa do documentário. Também deve haver beef Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Abril 2020 Citação de joe, há 50 minutos: Kalifat é do crl ya, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Abril 2020 comecei a ver True Detective e Bojack Horseman 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2020 Dave é tão bom. Era isto que eu pensava que Atlanta seria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2020 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Cheguei ao final de Brooklyn Nine-Nine. Bem, pelo menos ao final do que está disponível na Netflix, que é até à sexta temporada. Por exclusão de partes, e porque ganhei o vício de ver dois episódios por dia na hora de almoço do teletrabalho, comecei a série mais parecida que encontrei no catálogo que me permita manter esta rotina: Community. Ja esta disponivel toda a 7a temporada tambem, mas nao na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Abril 2020 (editado) Tou acabar de ver a 1º temporada de Peaky Blinders, só Narcos me conseguiu agarrar tanto a uma história como esta serie, muito boa e genial. Editado 30 Abril 2020 por Alexis Ren 5 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Abril 2020 Citação de Augusto, há 8 horas: Já está disponível, a minha senhora anda a ver. Eu vi um ou dois e aquilo era terrível, mais de 1h de episódio, que seca brutal. Séries espanholas, é o normal. Com intervalos pelo meio, vai para cerca de 2 horas de transmissão em canal aberto. Agora a coisa mudou com a chegada das plataformas de streaming. Mas confesso que me custou mais a passar a terceira temporada que as duas anteriores, que adorei e consumi episódios uns atrás dos outros. Soy muy de Maca 💛 Citação de Adriano17, há 6 horas: Exacto, vi logo. Já está confirmado que vai chegar à Netflix, só não se sabe quando. Aponto lá para junho, que é quando termina a emissão na FOX España. Só há pouco tempo é que descobri que Vis a Vis tinha passado na SIC Radical 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2020 ozark tem cenas que pouco ou nenhum sentido faz mas é muito bom de um ponto de vista dramático. é fixe para entreter, tipo la casa de papel. no ultimo ep da 2ª temporada: ri-me com a casualidade e o desprezo da morte do petty. o gajo era um enorme filho da p*ta mas não é muito normal matar uma das personagens mais importantes assim lol a transformação da Wendy foi boa de se ver, fez um autentico 180 na personagem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 9 horas: Quando é que vai passar a Vis a Vis para o Netflix? Início de junho em princípio. Mas se tiveres muita pressa, os episódios têm aparecido no youtube e em alguns sites de streaming e há legendas em português no opensubtitles. Não tenho é encontrado em qualidade HD. Citação de Augusto, há 8 horas: Já está disponível, a minha senhora anda a ver. Eu vi um ou dois e aquilo era terrível, mais de 1h de episódio, que seca brutal. Pelo contrário, a 1h de episódio é uma mudança excelente em relação às séries americanas normais que andam por lá e sinceramente eu quando os estava a ver até nem me importava que tivessem mais tempo. Se bem que em alguns países alteraram a configuração para ter 40 minutos e mais episódios (16 em vez de 11, creio). De qualquer forma, a partir da 3ª temporada passam a ter à volta de 40 minutos. Citação de Carmelo Anthony, há 34 minutos: Mas confesso que me custou mais a passar a terceira temporada que as duas anteriores, que adorei e consumi episódios uns atrás dos outros. Soy muy de Maca 💛 Zule 4 life aqui. Muito por aí ter gostado mais da terceira. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Abril 2020 Citação de Bashir, há 6 horas: Tenho perdido um bom tempo a ver os bloppers de Community. Sdds Das minha séries favoritas, o ep do Paintball é do crl 😂 E hoje temos um especial do Parks and Recreation ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2020 Hoje às 21:45 e amanhã dá a Herdade na rtp1. Dois episódios hoje e outros dois amanhã, penso que seja o mesmo que está no filmin. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2020 (editado) Citação de Solero, há 4 horas: comecei a ver True Detective Absorve bem a 1ª temporada, é do crl! Editado 30 Abril 2020 por Peplin 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Abril 2020 Citação de Peplin, há 47 minutos: Absorve bem a 1ª temporada, é do crl! Só vi 2 episódios ontem mas já me agarrou. O McCounaghey é um ator do crl, adoro o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2020 Sou menino pra começar a ver Sopranos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Hoje às 21:45 e amanhã dá a Herdade na rtp1. Dois episódios hoje e outros dois amanhã, penso que seja o mesmo que está no filmin. Uma desilusão a série. Principalmente a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Abril 2020 Citação de Vision, há 17 minutos: Sou menino pra começar a ver Sopranos. 😅 Fazes tu bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 hora: Succession é muito bom! Spoilers do último episódio: Spoiler ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2020 Citação de Inkie, há 3 minutos: Spoilers do último episódio: Ocultar conteúdo ❤️ Ja vi tudo! Quando volta sabes? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Abril 2020 Estava apontado para o outono deste ano creio eu, as filmagens iam começar em Abril, mas foram adiadas por causa do COVID. Ainda não há data certa, infelizmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Abril 2020 Alguém sabe como será possivel assistir a Twin Peaks a partir de meios legais? Não está na HBO nem Netflix certo? Na filmin também só lá está o filme. Existe algum sitio tipo videoclube da NOS/MEO que dê para assistir por ai? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2020 Citação de Vision, há 3 horas: Sou menino pra começar a ver Sopranos. 😅 Olha que não estás assim tão sozinho ahah Ao longo dos anos fui perdendo algumas boas séries, por um lado tenho sorte hehe Compartilhar este post Link para o post