Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

algum de vocês consegue-me arranjar legendas em português para o Nathan for You? não é para mim, que vejo tudo em inglês sem problemas

legendasdivx só em brasileiro rip 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 39 minutos:

algum de vocês consegue-me arranjar legendas em português para o Nathan for You? não é para mim, que vejo tudo em inglês sem problemas

legendasdivx só em brasileiro rip 

tenta o bsplayer 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Para quem gostar de séries de espionagem, recomendo a nova série que está na HBO Max, “Spy/Master”. 

Ui, é que eu acabei de ver The Americans há coisa de 1 semana por isso vou dar uma vista de olhos nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 horas:

A série é muito boa, foi grande surpresa porque comecei a ver a achar que ia ser uma banhada. Nunca tinha visto nada assim.
E tiveram grande sorte com o casting do gajo

Onde se pode ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Onde se pode ver isso?

Vi pelo stremio, ainda não chegou a nenhuma plataforma em portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Ui, é que eu acabei de ver The Americans há coisa de 1 semana por isso vou dar uma vista de olhos nessa.

Depois diz o que achaste dos três episódios que já saíram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandolorian.

Se fosse a season final ficava bem satisfeito com este fim mas:

Spoiler

Din Grogu 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 26/05/2023 at 17:01:

ainda me falta ver o 4x9 de succession mas estou a achar isto apressado

bem melhor o 4x9, este tipo de episódios é o forte da série imo, quando começam a falar de políticas e isto e aquilo zzzzz

btw, estar a escrever teorias e tal é difícil já que 

mataram o logan como se não fosse nada, a meio dum episódio, tanto que acredito que a maioria pensava que era tanga LUL, não sei o que vão tirar da cartola

espero um final inesperado 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o The Consultant e cheguei ao final e pensei que raio vi eu 🤣🤣

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Spoiler

e foi a Shiv que os f*deu!!!

mas o que o gajo disse é verdade: "we are shit"

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 21 horas:

bem melhor o 4x9, este tipo de episódios é o forte da série imo, quando começam a falar de políticas e isto e aquilo zzzzz

btw, estar a escrever teorias e tal é difícil já que 

Ocultar conteúdo

mataram o logan como se não fosse nada, a meio dum episódio, tanto que acredito que a maioria pensava que era tanga LUL, não sei o que vão tirar da cartola

espero um final inesperado 

Succession

Spoiler

Como já disse aqui, só acreditei que era a sério quando vi o corpo no chão. 😂 Até lá pensei sempre que fosse jogada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Succession (S04E10)

Spoiler

Não sei qual o final que eu esperava, mas não era este de certeza.

Excelente episódio though, Shiv a ser bad bitch e (parece-me) a perceber que, se não ia ser ela, também não podia ser o Kendall.

E nunca pensei que fosse cair para o Tom, mas a verdade é que é a pessoa certa para o que precisam ali.

Muito boa série, vai deixar saudades.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

no fim disto tudo

Spoiler

o Logan sabia que eram todos uma m*rda e não queria deixar a companhia para ninguém, é por isso que ele queria vender ao Matsson.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Succession

no fim disto tudo

Ocultar conteúdo

o Logan sabia que eram todos uma m*rda e não queria deixar a companhia para ninguém, é por isso que ele queria vender ao Matsson.

Sim, também é importante:

Spoiler

No final de contas, cumpriu-se a vontade do velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 26/05/2023 at 11:30:
  Ocultar conteúdo

O Kendall tem um meltdown na Reunião da Direção e percebem que ele não serve, o Mencken acorda a aquisição pelo Sueco e o gajo deixa o canal na mão do Tom e alguns assets com os velhos.

Na realidade, o mais óbvio é o Kendall tornar se numa cópia do pai.

Sucession

I don t fucking believe it!

Spoiler

Fiquei a milímetros krl!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Spoiler

Fez-se a tomlette, foi só preciso o Gregg quebrar a notícia à shiv.

Tentei, desculpem.

Grande final, cheio de grandes representações. O Jeremy strong e o Culkin em particular estão consistentemente a serem absurdos. Merecem carreiras estrondosas depois disto, todos eles

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de Succession, como não podia deixar de ser.

A clássica implosão do Ken, ficou com o ego na lua depois daquela noite em Inglaterra. O Roman é um monte de m*rda mas curiosamente tem muito mais noção do que ele.

Aquela discussão final é intrigante. O Ken a responder sobre a morte "which?", foi mais do que aquele rapaz no casamento??. Além disso, a cena dos filhos nunca tinha pensado nisso mas faz sentido, de facto. A filha não é caucasiana, por exemplo, e a relação com os filhos foi sempre estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Achei o final praticamente perfeito. Teve algumas das minhas cenas preferidas em toda a série:

Spoiler

A cena da cozinha entre os três foi incrivel. Ver os irmãos felizes mesmo que por uns minutos foi muito bom.

O "abraço" do Kendall ao Roman que o fez sangrar e que foi auto-explicativo da relação.

Eles assistirem ao video do pai. Curioso como nesse video dá para perceber que o Logan tem aquele momento mais humano mas as únicas pessoas presentes e que ele queria naqueles momentos eram os 3 velhos "amigos" da empresa e o filho mais velho (o que nunca quis saber da empresa). Essas pessoas eram lhe muito mais confortáveis do que os três irmãos.

O Greg a espetar uma chapada ao Tom e o Tom a colar lhe um autocolante a o marcar como "seu".

O Greg a ficar com a alcunha de Judas.

O meltdown do Kendall foi tão atabalhoado que pareceu mesmo realista.

E aquela cena do Tom e da Shiv. Fdx, que cena mais fria. A forma altiva como ele a "obriga" a dar-lhe a mão era de gelar o sangue.

No fim o Kendall é o falhado do costume, o Roman acho que acaba por perceber que ficar sem a empresa é a melhor coisa que lhe aconteceu e a Shiv (que acho que também sentiu que podia influenciar o Tom enquanto CEO) acaba completamente dominada e resumida à mulher do CEO. O patriacardo não perdoa.

O mais engraçado é que o Tom sai por cima mas neste mundo sair por cima significa apenas estar naquele lugar até aparecer alguém mais (censurado) e mais sem espinha que ele. É um idiota útil mas para ele ser um idiota útil com o mínimo de semblante de poder é tudo o que importa.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Btw, todos concordamos que o Culkin daria um excelente Joker, certo?

Eu concordo que assistimos a atuações inacreditáveis de um lote de atores do outro mundo.

Que p*ta de privilégio ter assistido a este nivel de representação.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu concordo que assistimos a atuações inacreditáveis de um lote de atores do outro mundo.

Que p*ta de privilégio ter assistido a este nivel de representação.

Sem dúvida, mas por N vezes ao longo dos episódios olhei para o Roman à beira de explodir e eu à espera que saísse uma gargalhada à Joker...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...