whatever Publicado 26 Abril 2015 Deve ter acontecido alguma coisa a um familiar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Abril 2015 (editado) Eu li por aí que o Slimani tem uma mialgia na coxa esquerda. Daí a sua ausência nos convocados para o jogo de amanhã. O avançado argelino Slimani é ausência certa na equipa do Sporting no encontro com o Moreirense, na segunda-feira, revelou hoje o treinador Marco Silva, adiantando que Rubio integrará a convocatória para a 30.ª jornada da I Liga de futebol. Em conferência de imprensa, Marco Silva admitiu ainda a possibilidade de fazer mais alterações na equipa, uma vez que Cédric Soares está recuperado da gastroenterite e deverá voltar ao lote dos ‘eleitos'. "Slimani estará fora dos convocados. Tem uma mialgia na coxa esquerda. Os outros estão disponíveis. Amanhã [segunda-feira] iremos olhar e ver se faremos mais alguma alteração na equipa. Diego Rubio foi convocado e viaja para Moreira de Cónegos", disse. Certa é a ausência do defesa central Tobias Figueiredo, expulso na receção vitoriosa ao Boavista (2-1), Marco Silva terá de mexer no setor defensivo e poderá dar o lugar a Ewerton, uma situação a propósito da qual alertou para os opções que se tomam em campo e para os erros que daí podem resultar. "Não podemos estar só a analisar as opções dos árbitros, mas também temos de analisar as opções que tomamos dentro do campo. Temos de assumir as culpas quando as temos. Na expulsão do Tobias Figueiredo no último jogo foi um erro coletivo nosso", sustentou. Para Marco Silva, a pequena dimensão do campo do Estádio Comendador Joaquim de Almeida de Freitas é uma das dificuldades que os ‘leões’ irão encontrar esta segunda-feira, embora esteja ainda na mente o encontro da primeira volta. "O empate em Alvalade (1-1) serve de aviso para as dificuldades que vamos ter no jogo. O adversário vai estar sempre muito motivado. Jogar num campo de dimensões reduzidas também vai aumentar as dificuldades. Temos de ter uma boa capacidade para ter o domínio de bola e pressionar o adversário", adiantou. Em relação ao ‘clássico’ de hoje - uma derrota do FC Porto diante do Benfica coloca os ‘dragões’ a quatro pontos dos ‘leões’ caso estes vençam o Moreirense - não merece comentários uma vez que a formação de Alvalade porque a principal preocupação são os jogos que restam á formação de Alvalade. Quando faltam cinco jornadas para o final do campeonato, Marco Silva não dá como certa a continuidade no Sporting na próxima temporada, nem considera importante a começar a prepará-la desde já. "Seria um erro começar a preparar o quer que se seja. Temos a obrigação de dar tudo pelo clube cada vez que vestimos esta camisola. Ainda há muita coisa em jogo. Nem confirmo, nem deixo de confirmar a minha continuidade. Da minha parte nunca vão ouvir comentar reuniões. Não podemos fazer tanta publicidade de uma reunião. Tenho contrato com o Sporting, trabalho com uma paixão enorme", rematou. O Sporting, terceiro classificado, com 63 pontos, e o Moreirense, 11.º, com 36, defrontam-se a partir das 20:00 de Moreira de Cónegos, em jogo que terá arbitragem de Vasco Santos, do Porto. Editado 26 Abril 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Abril 2015 Não sei, a notícia que vi foi na Cortina Verde e só dizia que foi visto num voo da TAP para lá com a família Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Abril 2015 Tens aqui um exemplo no fórum completamente oposto ao que estás a dizer: grande parte da culpa é do Marco Silva. Isso há meses que é dito por cá. Se o homem se candidata à presidência da república ainda vai a tempo de ser eleito. Tenho reparado que, efetivamente, nos tópicos dos jogos, há muitos críticos do MS, mas confesso que não tenho estado minimamente atento ao vosso núcleo para saber em concreto o que a maioria pensa sobre ele. Baseie-me mais no que vou vendo na imprensa e, também, pelos comentários que são feitos na generalidade dos programas desportivos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2015 Grande parte dos sportinguistas diz que o Marco ficou em 3º por causa do plantel, que é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2015 Grande parte dos sportinguistas diz que o Marco ficou em 3º por causa do plantel, que é fraco. Sim a maior pensa isso, e é mais de 80% na boa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 Grande parte dos sportinguistas diz que o Marco ficou em 3º por causa do plantel, que é fraco. E então? Não é verdade? Eu penso da mesma maneira... E mais, acho que com outro treinador podiamos ter tentado o 2º ou o 1º. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2015 O problema não é se o plantel dá para ser campeão ou só para 3º lugar, é mesmo não jogarem um crl Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Abril 2015 O problema não é se o plantel dá para ser campeão ou só para 3º lugar, é mesmo não jogarem um crl Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 (editado) Não. Então? Esquece, tinha lido mal a tua frase. Eu tava a tentar dizer o contrario, não acho o plantel fraco, com outro treinador tinhamos feito melhor. Editado 26 Abril 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2015 Se tivéssemos em 1º sem jogar um crl estava tudo na boa. Nem tanto à terra nem tanto ao mar.. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2015 Então? O plantel está longe de ser fraco e de não ser suficiente para estarmos melhor posicionados e sobretudo para jogar um futebol minimamente decente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 O plantel está longe de ser fraco e de não ser suficiente para estarmos melhor posicionados e sobretudo para jogar um futebol minimamente decente. Então? Esquece, tinha lido mal a tua frase. Eu tava a tentar dizer o contrario, não acho o plantel fraco, com outro treinador tinhamos feito melhor. sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2015 Ah na boa, estava a estranhar a tua frase também por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2015 Se tivéssemos em 1º sem jogar um crl estava tudo na boa. Nem tanto à terra nem tanto ao mar.. Claro que estava :lol: É mesmo fixe passar 90' todas as semanas a desejar que o crl da época acabe só para não se ver mais aquela coisa que eles fazem dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2015 Se tivéssemos em 1º sem jogar um crl estava tudo na boa. Nem tanto à terra nem tanto ao mar.. Se estivesses em primeiro lugar, te garanto que não seria sem jogar um crl. Quanto muito poderias estar a jogar um futebolzinho feio, cinzento, mas com toda a certeza havendo lógica e racionalidade na forma como jogávamos. Algo que não existe atualmente. É que eu nem peço futebol bonito, espetáculo e muitos golos. Peço apenas que a equipa saiba o que quer fazer, e que consiga fazer aquilo que pretende. Se for a jogar como a Grécia do Rehhagel, pah, que seja. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2015 O ano passado estivemos perto de lá chegar, e não jogámos nada de especial. Alguém viu os comentários do MS? Hum aquilo ainda deve estar meio enrolado para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2015 Não jogávamos nada de especial em termos de espetacularidade, mas a equipa tinha as ideias de jogo bem definidas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2015 É impossível alguém ver um jogo do Sporting, com os executantes que bons ou maus, são muito melhores que os de praticamente todas as equipas do campeonato, e achar que o treinador não podia fazer melhor. A lógica seria sempre ficarem atrás do Benfica e do Porto pela qualidade dos plantéis, mas a questão está longe de ser de números, é mesmo ver os jogos e ver o deserto absoluto de ideias que ali existe. Se eu fosse sportinguista teria sérias dificuldades em pensar noutra época a jogar a este nível. Para mim até é interessante que torna todos os jogos mais apelativos, por exemplo, tenho sérias dúvidas que o jogo de amanhã não seja disputado até ao fim. Com os outros dois da frente a música já é outra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2015 Agarra, que já não volta para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Abril 2015 Golos Sporting: Slimani 13 Montero 12 Nani 11 Mané 9 Adrien 8 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 7 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Ewerton 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 13 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 William 4 Mané 4 Montero 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Cédric 3 Capel 3 Jonathan 3 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Abril 2015 O Capel, a jogar muito de vez em quando, tem tantas assistências quanto o Cédric. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2015 É incrível que mesmo não jogando um crl, basta mudar os jogadores e os resultados são outros. Jogo absolutamente monstruoso do André Martins, defensivamente. A quantidade estúpida de bolas que recuperou só por estar no sítio certo... Contei umas 5 no espaço de 15 minutos. Aprende Adrien. Defender bem não é andar a correr atrás da bola e a fazer 10km por jogo. Quanto ao Montero, é isto que ele oferece à equipa. Excelente no apoio à construção e eficaz quando o teve de ser. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Abril 2015 Finalmente 2 avançados.. e curioso... 4-1... Compartilhar este post Link para o post