Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] FC Porto Vs Athletic Bilbao

Publicações recomendadas

o Ruben Neves a trinco vai ter se ser porco muitas vezes, o menino ainda tem de crescer e vai no futuro fazer exibições em que tem de ser o bombeiro de serviço a fazer as faltas todas no meio campo, se jogaram futebol de 11 sabem que ha jogos assim e é preciso sacrificar-se pela equipa ;)

Como o Pirlo e o Xabi Alonso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Investigação Operacional.

Continua a não fazer ponta de sentido, porque aquele problema é um problema complexo, daí a não existência de "solução ótima" (Só na matemática), por haver variáveis que o Quaresma controla e não controla (o pato do GR é um exemplo) e cabe a ele ter o perfeito conhecimento da situação e implementar uma solução (neste caso chutou) e por acaso acabou em golo. Acabar em golo, não significa ser o ótimo, significa que o conhecimento que tem mais o dominio da situação pode dar mais chances de entrar. Agora não podes desvalorizar o que são as outras n alternativas, porque efectivamente não as testaste e nem sabemos o desfecho.

Não. Aquilo é bastante simples, está-se é a complicar porque é o Quaresma, e porque é o patinho feio. Já vi acontecer exactamente o mesmo com o Capel, com o Carrillo, com o Slimani ou com o Montero no Sporting, por exemplo.

Primeiro, o futebol meteu os palitos à matemática quando eram adolescentes, portanto eles agora não se dão. São mundos opostos. O futebol é uma ciência imprevisível. Depois, o problema aqui é muito simples: naquele contexto específico, o Quaresma tomou a decisão de rematar, e essa revelou-se a melhor decisão, visto que deu golo, fez o 2-1 e deu 3 pontos à equipa.

A partir daí, já disse várias vezes isto também: se, naquele contexto, foi a melhor decisão? Não, não foi. Se, noutros contextos idênticos, seria a melhor solução? Também não. Mas revelou-se a melhor solução.

E melhor solução até é diferente de boa solução. O remate ali até foi uma boa decisão. Não a melhor, mas uma boa decisão. Tinha um bom ângulo para o remate, estava bem enquadrado com a baliza e já estava dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que discussão de m*rda :mrgreen:

foi golo, o resto que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que discussão de m*rda :mrgreen:

foi golo, o resto que se f*da.

Muito resumidamente, é isto. Tipo, estamos a falar de um golo, mas mais parece que estamos a falar de uma jogada em que ele devia ter passado em vez de cruzar, ou devia ter aliviado a bola em vez de tentar sair a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser o Quaresma ou deixar de ser. É de achar que foi a melhor solução, quando nem sequer isso não é da inteira responsabilidade dele para acontecer, daí haverem outras maneiras de pensar, com igual, melhor ou pior desfecho, ponto final. Não é preciso ter IO para perceber a concepção do problema.

O problema do Quaresma, com este golo, é virem os fanboys a enaltecer a "magia", a técnica e o diabo a 4 e provavelmente a acharem que ainda será o melhor do plantel ou a reclamar lugar no onze.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda perdes tempo? Eu desisto.

Claro. Desta vez argumentou. Quem jogou futebol de 11 sabe bem do que ele fala.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gravesen tb foi titular uns jogos no Real :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Investigação Operacional.

Continua a não fazer ponta de sentido, porque aquele problema é um problema complexo, daí a não existência de "solução ótima" (Só na matemática), por haver variáveis que o Quaresma controla e não controla (o pato do GR é um exemplo) e cabe a ele ter o perfeito conhecimento da situação e implementar uma solução (neste caso chutou) e por acaso acabou em golo. Acabar em golo, não significa ser o ótimo, significa que o conhecimento que tem mais o dominio da situação pode dar mais chances de entrar. Agora não podes desvalorizar o que são as outras n alternativas, porque efectivamente não as testaste e nem sabemos o desfecho.

Estamos a falar de FUTEBOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Só floreados científicos para falar de algo tão simples no futebol.

Tenta-se sempre complicar aquilo que é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo à parte foi tão lindo. O ambiente, os adeptos do Athletic, tudo. Estive uma boa meia hora à conversa com os gajos antes do jogo, gajos muito afáveis e simpáticos. No final ainda consegui trocar um cachecol nosso por um deles. Foi recompensador. :mrgreen:

Em relação ao jogo, bom é mais que certo que o Casemiro TEM de sentar obrigatoriamente, que jogo nojento. Não jogamos nada por aí além, o Lopetegui faz a pior substituição da história tirando o melhor em campo e o único que estava a dar fio de jogo à equipa para meter o Rúben Neves? :lol: Logo a seguir compensa a m*rda que fez metendo o Quaresma. O Jackson esteve meio parvo, não se percebe como o Brahimi fica lá 90min tudo o que quis fazer foi pegar na bola fintar meia equipa do Athletic e ir para a baliza e o Danilo e o Quintero fizeram jogão. Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, bom é mais que certo que o Casemiro TEM de sentar obrigatoriamente, que jogo nojento. Não jogamos nada por aí além, o Lopetegui faz a pior substituição da história tirando o melhor em campo e o único que estava a dar fio de jogo à equipa para meter o Rúben Neves? :lol: Logo a seguir compensa a m*rda que fez metendo o Quaresma. O Jackson esteve meio parvo, não se percebe como o Brahimi fica lá 90min tudo o que quis fazer foi pegar na bola fintar meia equipa do Athletic e ir para a baliza e o Danilo e o Quintero fizeram jogão. Acho que é isto.

Custa muito perceber que o Quintero estava lesionado e não podia jogar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito perceber que o Quintero estava lesionado e não podia jogar mais?

Fácil, metes o Óliver, nunca um médio defensivo quando precisas de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, metes o Óliver, nunca um médio defensivo quando precisas de ganhar.

O Porto estava a ser encostado. Meteu o Rúben, ficou com 2 médios de tração atrás. Ganhou o meio-campo, ganhou o domínio do jogo outra vez. Quando o conseguiu é que arriscou, e bem. Não é arriscar à maluco quando estava a ser engolido pelo Bilbao. A ideia do Lope foi lógica, fez sentido, tinha razão e teve a felicidade de ter resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto estava a ser encostado. Meteu o Rúben, ficou com 2 médios de tração atrás. Ganhou o meio-campo, ganhou o domínio do jogo outra vez. Quando o conseguiu é que arriscou, e bem. Não é arriscar à maluco quando estava a ser engolido pelo Bilbao. A ideia do Lope foi lógica, fez sentido, tinha razão e teve a felicidade de ter resultado.

Eu não posso concordar, não acho que nos tenha beneficiado ter dois médios atrás, assim como não acho que tenhamos perdemos o domínio do jogo, eles estavam a jogar no erro do Porto e faziam-no bem, mas não acho que tenham engolido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco da nossa parta. Nunca conseguimos tomar conta do jogo e na segunda parte estivemos muito longe de o controlar.

O pior de tudo, foi o facto do Quaresma ter dado a vitória, vamos ver quem o vai calar daqui a pouco.

Agora é deixar o Ruben a titular e ver a equipa a jogar. O Casemiro é das maiores bostas que vestiu a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso concordar, não acho que nos tenha beneficiado ter dois médios atrás, assim como não acho que tenhamos perdemos o domínio do jogo, eles estavam a jogar no erro do Porto e faziam-no bem, mas não acho que tenham engolido.

Eles jogaram no erro na primeira parte. No início da segunda parte tomaram completamente conta do jogo e o nosso meio campo andava ao Deus dará! A entrada do Rúben Neves deu mais solidez e equilibrou a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]WIwMffgdUY8[youtubehd]

:heart:

Saudades de quando o Real ia buscar qualquer manco que jogasse em Inglaterra e que chutasse uma bola. Gravesen, Woodgate, Owen. :heart: Salvou-se o Beckham que ainda assim não tenho qualquer recordação especial da passagem dele por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvou-se o Beckham que ainda assim não tenho qualquer recordação especial da passagem dele por lá.

Camoon :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...