Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tenho medo do plantel que aí vem... :( mas por outro lado temos alguns bons jogadores formados cá para potenciar. Mas custa ver este plantel a terminar a época sem ganhar nada.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não tenho medo do possível downgrade que o plantel possa levar. Acho que nos vamos reforçar bem dentro das nossas limitações. Ainda para mais depois de (mais) um ano a seco.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é saber reforçar e não entrar em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o próximo patrocinador pode vir a ser a Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

A Super Bock mantém se?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ó pessoal, sou o único que esta a começar a ganhar um ódio pelo brahimi?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

não.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem deve estar todo arrebentado por causa da CAN. E não esquecer que ele esta época teve Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pessoa em quem mais confio me dissesse isso eu não me acreditava. O orçamento vai ser cumprido e falta apenas confirmar-se a saída do Jackson até 30 de Junho para entrar neste exercício económico. O orçamento até pode ter um lucro ligeiramente superior pela prestação na Champions ter sido melhor que o esperado. A SAD do Porto é a que está em melhor situação na comparação dos três grandes. Se o Porto está assim de acordo com essa opinião, imagino o quão mal estarão Benfica e Sporting. Com isto não quero dizer que a SAD do Porto esteja numa situação desafogada, pelo contrário, apenas é a que está menos mal.

Há uma diferença considerável entre resultados e tesouraria. E com o mal dos outros posso eu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se as informações que apuraste, como achas que será a abordagem ao mercado Tio?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se as informações que apuraste, como achas que será a abordagem ao mercado Tio?

Parece-me que vão refrear os ímpetos gastadores. Mas não será por isso que deixaremos de contratar. Não temos de pagar tudo a pronto e o Porto gera receitas. Agora, uma contração dos gastos parece-me inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vão refrear os ímpetos gastadores. Mas não será por isso que deixaremos de contratar. Não temos de pagar tudo a pronto e o Porto gera receitas. Agora, uma contração dos gastos parece-me inevitável.

Ano após ano é só a adiar o inevitável. Será que o Helton renova mais uma época?

Com isto, parece-me que o Alex Sandro sairá. Alem disso vai para ultimo ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Estou mais descansado então, pensava que era o único que já não podia com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença considerável entre resultados e tesouraria. E com o mal dos outros posso eu bem.

Nunca falei em resultados (presumo que estejas a falar em termos desportivos) apesar de estarem, muitas vezes, interligados. Quanto à 2ª frase estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

que venha o que der mais dinheiro ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca falei em resultados (presumo que estejas a falar em termos desportivos) apesar de estarem, muitas vezes, interligados. Quanto à 2ª frase estamos de acordo.

Não. Resultados contabilísticos. Lucro ou prejuízo, no fundo.

Um empréstimo?

Contração significa redução.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...