Mica Publicado 5 Fevereiro 2016 Uma das contratações mais banais tornou-se num dos melhores jogadores da Liga NOS e no melhor lateral da competição, grande Layun.... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2016 Uma das contratações mais banais tornou-se num dos melhores jogadores da Liga NOS e no melhor lateral da competição, grande Layun.... Há malta que mesmo com os números que apresenta não gosta dele. No meu caso foi amor à primeira vista como foi com o Alex Sandro (mas não foi com o Danilo) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2016 Também gostava do Alex Sandro, mas neste momento estamos melhor servidos. E mesmo na lateral direita não estamos pior com o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2016 Só tenho saudades do Jackson e do Oliver. Basicamente nota-se aqui as carências do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2016 Do Oliver então... :carinhoso: E agora dava mais jeito que nunca, escusávamos de andar com invenções a colocar o Varela e Brahimi num lugar que lhe ficava tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2016 Não é que o Maxi esteja num mau nível em grande parte dos jogos mas o Danilo do ano passado era facilmente um dos dois melhores laterais direitos do Mundo. Para mim, consegue deixar mais saudades do que o Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2016 Eu não consigo gostar do Maxi :lol: O Danilo ainda assim, era superior. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Fevereiro 2016 O Danilo era claramente outro nível. E também gostava mais do Alex do que gosto do Layun. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2016 Também gostava muito do Danilo e do Alex. Óliver também, sendo nosso jogador daqui a uns anos sairia para outro patamar. O Jackson é-me igual. Saudades mesmo, são de títulos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Fevereiro 2016 Gosto mais do Layun do que do Alex Mas claro, eu preferia o Danilo ao Maxi (: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2016 Gostei muito mais do nosso Falcao do que o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2016 Gostei muito mais do Falcão que do Jackson, alias, tal como já disse anteriormente, gosto mais do Buba que gostava do Jackson. Gosto mais do Layun que do Alex. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Fevereiro 2016 Saudades do ano passado é mesmo do Jackson, apesar de gostar muito do Abouba. O Danilo também era alta máquina, mas o Maxi, sem ser do mesmo nível, cumpre bem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2016 Tenho saudades do Jackson e do Óliver. Nas alas com maior ou menor qualidade acabamos por ficar bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Fevereiro 2016 Só reparei agora que o Layun custa 6M. É um valor bem acessível face à sua qualidade,deduzo que vai ficar por aí. E o empréstimo só custou 500 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2016 Também gostava do Alex Sandro, mas neste momento estamos melhor servidos. E mesmo na lateral direita não estamos pior com o Maxi. Nah o Alex é outra coisa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2016 O Alex foi dos melhores laterais esquerdos que por cá passaram. O Porto durante as últimas 4 épocas teve dois laterais de classe Mundial, o Danilo e o Alex Sandro. O único mal do Alex Sandro é que por vezes era inconstante ao longo da época, havia fases em que estava menos bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2016 O melhor Alex é melhor que o melhor Layún, o que não invalida que não tenhamos ficado muito bem servidos na mesma. Tal como o Danilo é superior ao Maxi mas este desempenha relativamente bem o papel. Sorte foi termos Danilo e Alex Sandro ao mesmo tempo. Há poucas equipas para aí que tenham tido uma dupla de laterais tão boa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2016 o Danilo era e é bem melhor que o Maxi porra. O Alex também é mais jogador que o Layun, mas as estatísticas são o que são e nisso não há pai para o mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Fevereiro 2016 Continuamos a ter os melhores laterais da liga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2016 preparem a vaselina para a semana.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2016 Já há umas duas ou três jornadas que ando a pensar nisso. Que vendaval ofensivo do Benfica, ou a nossa defesa transcende-se ou vai doer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Também estou cada vez mais assustado com esse jogo. O melhor Alex até pode ser melhor que o melhor Layún, mas o melhor Layún aparece muito mais frequentemente do que o melhor Alex aparecia. Quanto ao Danilo e ao Maxi, gosto do Maxi, mas o Danilo era outro nível. Foi o nosso melhor jogador a época passada a par do Jackson e do Óliver, jogava muito. Editado 5 Fevereiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2016 A defesa do benfica não é nada por ir além, mesmo hoje o belenenses se tivessem finalizado melhor teriam um resultado bem diferente. Compartilhar este post Link para o post