Samuel Publicado 29 Fevereiro 2016 Sporting 60 Benfica 59 Porto 58 O Sporting ainda cá vem. Mas sei lá. Nada confiante para Braga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Fevereiro 2016 O que eu acredito é que se ganharmos ao Braga, acredito mesmo que seremos campeões, apesar de termos de receber o Sporting também. O maior problema é que não estou confiante para o jogo em Braga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2016 Acreditando todos numa linda noite de domingo em que ganhamos em Braga por 0-3, o que preferiam a partir daí? Sporting 62 Porto 58 Benfica 58 Sporting 60 Benfica 59 Porto 58 Benfica 61 Sporting 59 Porto 58 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Fevereiro 2016 A equipa não joga um piroco e está desfalcada. Não acredito nadinha no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Fevereiro 2016 Nem sei bem o que quero do derby em termos de resultado, é que nós vencendo em Braga, qualquer que seja o resultado em Alvalade saímos a ganhar. O empate seria o ideal, mas caso ganhe o Sporting conseguimos apanhar o Benfica e passamos para 2º ficando a 4 do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Fevereiro 2016 O ideal era o empate. Mas nós não ganhamos em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2016 O Porto ser campeão esta época é passar um atestado de incompetência nos rivais, para além que ainda vinham iluminados dizer que a equipa "está bem". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2016 Tello este ano em 18 jogos, 2 golos e uma assistência. Um dos golos na taça e um dos golos na Champions. Se isto é útil.. O Tello esta época não fez nada no Porto. Não estamos a falar do Tello da primeira época, esse era um Tello útil. O deste ano era um inútil como o Varela e o Marega são. Ao menos o Varela quando joga ainda defende. Err...o Tello tem mais talento no pé direito que o Marega no corpo todo. E eu não sou fã do Tello. Mas são patamares completamente diferentes. O próprio Varela dá 10-0 ao Marega. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Março 2016 Err...o Tello tem mais talento no pé direito que o Marega no corpo todo. E eu não sou fã do Tello. Mas são patamares completamente diferentes. O próprio Varela dá 10-0 ao Marega. NInguém disse o contrário. Mas diz-me o que é que o Tello este ano quando jogou fez diferente do Marega? Não fazia um passe, um remate, atrapalhava-se, só perdia bolas. A diferença é que todos sabemos que o Tello podia dar mais e o Marega todos temos grandes dúvidas que dê para mais. Isso não invalida que o nível exibicional que apresentaram este ano é em tudo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Março 2016 Eu prefiro uma vitória do Sporting. O Benfica não faz grandes deslocações na 2ª volta e se perder já a vantagem de 3 pontos para nós era bastante importante. Mas temos de fazer um grande jogo em Braga para ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2016 No Relatório e Contas vem que o FC Porto adquiriu mais 7.5% do passe do Aboubakar por 1.025M Essa % foi adquirida em Setembro. O Porto já tinha gasto 3M em 30% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2016 O Porto ser campeão esta época é passar um atestado de incompetência nos rivais Não seria surpresa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2016 (editado) Os bilhetes não chegaram a tempo. Creio que é óbvio que se às 2 da tarde os bilhetes ainda não tinham chegado que mandasse o bom senso que um funcionário do clube não anunciasse que iam estar à venda. Sim, fui à loja do museu perder tempo. Sim, o post continua online. Editado 1 Março 2016 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2016 Acreditando todos numa linda noite de domingo em que ganhamos em Braga por 0-3, o que preferiam a partir daí? Sporting 62 Porto 58 Benfica 58 Sporting 60 Benfica 59 Porto 58 Benfica 61 Sporting 59 Porto 58 O Benfica nao perde mais jogos até o final, convem não os deixar ficar a frente Tondela ©, Boavista(f), Braga©, Academica(f), Vitoria FC ©, Rio Ave(f), Vitoria SC©, Maritimo(f), Nacional© realisticamente so vejo a terem mais dificuldades contra o Rio Ave e Maritimo, mas mesmo ai vao jogar como se fosse em casa para sermos campeões temos de ganhar todos os jogos até ao fim e rezar para que o Sporting ganhe ao Benfica (que sinceramente acho que vai acontecer mais um daqueles 3-0) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Março 2016 Estou relativamente confiante para Braga. Ainda por cima eles têm um jogo dificílimo amanha. Para o derby de Lisboa preferia o empate. O Benfica se passa para a frente embala até ao final. Aliás, até se aplica mais ao Sporting que já não tem mais nenhuma competição. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Março 2016 O Angel é um Ezequias com um re-style Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Março 2016 (editado) Na minha opinião o empate é de longe o melhor resultado para nós, por colocar ambos os rivais à distância de um empate (caso ganhemos). Quando chegar a pressão dos últimos jogos do campeonato acho que esse factor vai fazer muita diferença. E prefiro a vitória do Benfica à do Sporting. Uma vitória do Sporting dava-lhes a vantagem de 4 pontos sobre ambos os rivais, era mais um balão de oxigénio para eles e que lhes ia tirar muita pressão de cima. Quando entrassem naquela fase complicada de jogos mesmo no fim do campeonato muito provavelmente já teriam era uma vantagem ainda maior sobre o 2º. Editado 1 Março 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2016 Por falar em Tello, faz amanhã um ano que espetou 3 batatas no Sporting. Se não foi o jogo mais marcante da carreira dele, não deve andar longe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2016 Por falar em Tello, faz amanhã um ano que espetou 3 batatas no Sporting. Se não foi o jogo mais marcante da carreira dele, não deve andar longe. Olha aqui o dito cujo "Espero que o FC Porto seja campeão, merece" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5055592 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Março 2016 O Angel é um Ezequias com um re-style É um Areias de cabelo curto! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2016 Colocar os 3 da frente a menos de 3 pontos era o melhor que podia acontecer. Todas as jornadas iam estar todos sobre grande pressão, o último a jogar ia estar numa pressão ainda maior e nós não tínhamos nada a perder. Somos os piores dos 3 por isso era mais uma razão para os jogadores darem o litro. E já agora, caso o Porto não consiga ser campeão: O tri do Benfica ou a FESTA do BDC? :mrgreen: Prefiro a primeira 10 vezes prefiro o tri do benfica também para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2016 Honestamente chateia-me mais ver o Benfica ser tri. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Março 2016 Não acredito nada no campeonato, não temos equipa para isso. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Março 2016 Não quero pensar nesse cenário, mas caso não consiguemos o título, só peço que o Sporting não seja campeão. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2016 Honestamente chateia-me mais ver o Benfica ser tri. Eu chateia-me os dois mas é escolher o melhor de duas más situações a meu ver. O Benfica se ganha e se continua com o Rui Vitória não me cheira que seja campeão para a próxima (com Sporting com mais alento e nós melhor espero eu). Se o Sporting ganha não só não se calam e não acho que o Benfica responda à medida sinceramente e ainda podem ser bem mais fortes na próxima com o que advém daí. Compartilhar este post Link para o post