Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se comprarem por 6 e venderem por 20 um lateral de 28 anos... não posso criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negócio for bom para ambos, não vejo nada apontar. Pior é se não tivessem accionado a cláusula de compra depois da boa época que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negócio for bom para ambos, não vejo nada apontar. Pior é se não tivessem accionado a cláusula de compra depois da boa época que ele fez.

Era ridiculo, espero que não se venda, tentar fazer negocios com o Herrera e Brahimi e depois tentar despachar a escumalha toda que temos e que nao valem nada.

Tentar reforçar com contratações cirurgicas

Compartilhar este post

Link para o post

Era ridiculo, espero que não se venda, tentar fazer negocios com o Herrera e Brahimi e depois tentar despachar a escumalha toda que temos e que nao valem nada.

Tentar reforçar com contratações cirurgicas

Não era porque o Porto precisa de tipo 60 ME até 30 de Junho. E se não tiver de ir o Danilo também já não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me umas coisinhas...enfim, estamos mesmo a caminhar para o abismo. Enquanto aquela escumalha (AH e APdC, principalmente) não saír de lá não vamos sair da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

queres partilhar Liz?

Sim, partilho com todo o gosto :)

Em primeiro lugar, acredita quem quiser. Em segundo: o AH é lixo. Um autêntico lixo, sem valores morais nenhuns e ganancioso com ninguém. Todas as ações que toma são em benefício próprio e por controlar algumas áreas do clube está-se a tornar o elemento mais poderoso da SAD. E tudo isto é culpa do presidente. O AH quer ser o controlador máximo do clube. Tanto que na semana passada, contactou o MS com vista à sua contratação. Ficou tudo acordado (verbalmente), sem que o presidente soubesse. Quando o AH o confrontou com a situação, levou um NÃO do presidente que travou a sua contratação.

Resumindo, estamos muito mal. O dinheiro dos contratos televisivos vai ser estourado num instante e as guerrinhas internas vão continuar a não ser que o presidente tenha tomates para pôr um fim a isto. Tem andado a arrastar as coisas desde há muito tempo e isso não é bom. O Antero e o APdC andam a lutar para ver quem consegue escolher o treinador. O Antero quer o Marco, como já disse, o APdC não sei. Sei que aquando da altura do Lopetegui queria o Conceição. Acabou por vir o Peseiro, porque reuniu consenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O AH quer o Marco. o APdC falava-se no Paulo Sousa.

Pode ser que venha o Jardim então!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é o APdC? Ele nem faz parte da administração! Eu até acredito que ele tenha influência por outros meios, mas que raio é que um mero empresário opina sobre a contratação dum treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é o APdC? Ele nem faz parte da administração! Eu até acredito que ele tenha influência por outros meios, mas que raio é que um mero empresário opina sobre a contratação dum treinador?

"Empresário"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos deixar o Benfica fazer o penta antes de mudar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades?

Isso já são noticias com algum atraso, alias, acho que a maioria já sabiam dessas "noticias" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho as mãos no fogo pelo AH, mas parece que as pessoas se esquecem que os maiores sucessos do clube também passaram por ele. Depois e curiosamente, a contestação passou a ser mais evidente a partir da reconciliação do Presidente com o filho. Este, de forma natural, vê o pai à bica para bater a bota e obviamente terá a sua ambição de pegar no clube e verá no AH o principal opositor que interessa enfraquecer.

Por isso, "notícias" que maldizem o AH têm sempre mais qualquer coisinha por trás. Resta saber se quando chegar a altura, os sócios têm memória e entregam a APdC a varridela que merece. Caso contrário, também não merecem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém está a pôr isso em causa. O AH era útil quando em vez de contratar os que lhe metem mais dinheiro para o bolso, contratava os melhores. Agora prefere preterir X, que por sinal até é melhor jogador, por Y, que é pior mas lhe dá mais dinheiro. Mas isto são problemas que já não são nem de 1 nem de 2 nem 5 anos. Já começaram de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, partilho com todo o gosto :)

Em primeiro lugar, acredita quem quiser. Em segundo: o AH é lixo. Um autêntico lixo, sem valores morais nenhuns e ganancioso com ninguém. Todas as ações que toma são em benefício próprio e por controlar algumas áreas do clube está-se a tornar o elemento mais poderoso da SAD. E tudo isto é culpa do presidente. O AH quer ser o controlador máximo do clube. Tanto que na semana passada, contactou o MS com vista à sua contratação. Ficou tudo acordado (verbalmente), sem que o presidente soubesse. Quando o AH o confrontou com a situação, levou um NÃO do presidente que travou a sua contratação.

Resumindo, estamos muito mal. O dinheiro dos contratos televisivos vai ser estourado num instante e as guerrinhas internas vão continuar a não ser que o presidente tenha tomates para pôr um fim a isto. Tem andado a arrastar as coisas desde há muito tempo e isso não é bom. O Antero e o APdC andam a lutar para ver quem consegue escolher o treinador. O Antero quer o Marco, como já disse, o APdC não sei. Sei que aquando da altura do Lopetegui queria o Conceição. Acabou por vir o Peseiro, porque reuniu consenso.

Tudo verdades, infelizmente. Tudinho.

Culpa o pai do APdC. Para além de ser pai dele e de usar o clube para lhe dar de comer, ainda substituiu o Angelino, aquando da sua demissão por um testa de ferro do Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer então que o Marco Silva não virá? Ou a noticia do DN fez PdC ceder aos desejos de Antero Henrique?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, se o Antero Henrique quer o Marco Silva e o Xano Pinto da Costa quer o Sérgio Conceição... eu cá estou pelo Antero. :lol: Força Antero! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o AH andou a plantar algumas noticias, não sei se devem acreditar no que se lê por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer então que o Marco Silva não virá? Ou a noticia do DN fez PdC ceder aos desejos de Antero Henrique?

Essa notícia do DN é uma forma do Antero fazer pressão, suponho. Para tentar que o PdC aceite. Até é capaz de ter sido ele a mandar sair essas notícias. Não é impossível o Marco vir mas certamente que se tornou mais difícil. E ainda bem, não gosto muito dele.

Ora bem, se o Antero Henrique quer o Marco Silva e o Xano Pinto da Costa quer o Sérgio Conceição... eu cá estou pelo Antero. :lol: Força Antero! :lol:

O Alexandre tentou trazer o Sérgio em janeiro. Duvido que o queira agora.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os treinadores portugueses que nos têm sido apontados, o meu preferido era o Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

eu não gosto de nenhum. estava a espera mesmo de um nome sonante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...