Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal, quais são os nossos potenciais adversários agora no playoff?

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, Monaco, Rostov, Young Boys e Steaua, um destes será o nosso adversários.

Diria que tirando a Roma temos a "obrigação" de passar qualquer adversário, apesar do Monaco também não ser tarefa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas equipas boas e três equipas fracas mas que já começaram os seus campeonatos (romeno e suíço 3 semanas antes do nosso, russo 2). Nenhuma equipa vai ser fácil. O que dava mesmo jeito era termos um onze definido até lá... Mas já estou a pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o sorteio?

Editora: sexta, 11h

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Roma e Monaco são complicados, os outros 3 temos mais que obrigação de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino aberto no Dragão, amanhã às 17H.

Isso é a abertura de portas, o treino começa às 18h. Devo lá ir ver.

Em relação aos adversários, só espero que não seja a Roma, claramente o adversário mais complicado do lote.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rostov? Tinha ideia ,do que ia lendo,que o ano passado estavam uma equipa bem forte. Mas nunca vi um jogo deles sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rostov? Tinha ideia ,do que ia lendo,que o ano passado estavam uma equipa bem forte. Mas nunca vi um jogo deles sequer.

Em casa fizeram um campeonato estrondoso. Acho que íamos ter dificuldades a jogar lá. Entre o Steau e o Young Boys seria um sorteio excelente. A probabilidade é 40%

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam bastante bem e são muito organizados, até porque ao contrário do que acontece nestes overachievers têm jogadores como o Azmoun e o Noboa que têm grande qualidade individual, mas obviamente que um Porto a jogar bem será grande favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, Monaco, Rostov, Young Boys e Steaua, um destes será o nosso adversários.

Diria que tirando a Roma temos a "obrigação" de passar qualquer adversário, apesar do Monaco também não ser tarefa fácil.

Também não vamos exagerar a Roma é forte mas também muito longe de serem um papão tipo Bayern ou Barça

Se não passarmos seja o Roma ou o Young Boys é escandaloso e ponto final! O nosso plantel tem alguns defeitos mas não me passa pela cabeça cairmos para a EL

Compartilhar este post

Link para o post

O Rostov é uma equipa essencialmente muito forte em organização defensiva. O ano passado vi 2/3 jogos deles e eram muito fortes a defender, jogavam em 5x3x2. O Steaua é capaz de ser o mais acessível, a par do Young Boys, mas estes têm o handicap de termos de jogar em sintético em casa deles. Roma e Mónaco são equipas a evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas informações do Rostov. Tinha esta ideia de ter visto algo sobre o treinador deles. Não sei se foi uma reportagem ou uma entrevista que li. E depois só ia acompanhando os resultados da liga russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo que nos calhe o Mónaco temos mais que obrigação de vencer. Desses nomes todos, como já disseram, o mais complicado é, claramente, a Roma.

Aposto no Young Boys.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigação tinham era de ganhar pelo menos um campeonato em 3 anos :mrgreen:

A falar a sério, o nível do Porto este ano não me parece que seja superior ao do Mónaco.

Até arrisco a dizer que o Porto ficará com uma odd mais alta se jogar contra o Rostov ou o Y.Boys

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar contra a Roma

Acho que podemos passar.

Vai ser importante o 1 jogo, é em casa certo? se for é importante que o estadio esteja cheio para motivar a equipa a fazer um bom resultado em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil, dos possíveis foi o pior que nos saiu.

O 1ºjogo é em casa, por isso temos que fazer um bom resultado, sem sofrer se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil, dos possíveis foi o pior que nos saiu.

O 1ºjogo é em casa, por isso temos que fazer um bom resultado, sem sofrer se possível.

vou ver se vou ver o jogo ao Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave - F

Roma - C

Estoril - C

Roma - F

Sporting - F

Isto tudo até final de Agosto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave - F

Roma - C

Estoril - C

Roma - F

Sporting - F

Isto tudo até final de Agosto :medinho:

se ultrapassarmos isto tudo com sucesso, podemos ir para uma boa epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Sorte do crl. Ainda assim acho que o Monaco era pior. Mas ainda para mais tem o Spaletti que nos f*de quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Este adversário também obriga a que a SAD tenha uma reacção rápida no mercado, é preciso um central e, pelo menos, mais um extremo de qualidade. E ao que parece o Alex já não vai assinar.

Vai ser um jogo muito duro, o mais competitivo de todos os jogos do play-off.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...