toze2 Publicado 3 Agosto 2016 Pessoal, quais são os nossos potenciais adversários agora no playoff? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Agosto 2016 Roma, Monaco, Rostov, Young Boys e Steaua, um destes será o nosso adversários. Diria que tirando a Roma temos a "obrigação" de passar qualquer adversário, apesar do Monaco também não ser tarefa fácil. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Agosto 2016 Duas equipas boas e três equipas fracas mas que já começaram os seus campeonatos (romeno e suíço 3 semanas antes do nosso, russo 2). Nenhuma equipa vai ser fácil. O que dava mesmo jeito era termos um onze definido até lá... Mas já estou a pedir demais. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Quando é o sorteio? Editora: sexta, 11h Editado 3 Agosto 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2016 Roma e Monaco são complicados, os outros 3 temos mais que obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2016 Treino aberto no Dragão, amanhã às 17H. Isso é a abertura de portas, o treino começa às 18h. Devo lá ir ver. Em relação aos adversários, só espero que não seja a Roma, claramente o adversário mais complicado do lote. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Agosto 2016 E o Rostov? Tinha ideia ,do que ia lendo,que o ano passado estavam uma equipa bem forte. Mas nunca vi um jogo deles sequer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2016 E o Rostov? Tinha ideia ,do que ia lendo,que o ano passado estavam uma equipa bem forte. Mas nunca vi um jogo deles sequer. Em casa fizeram um campeonato estrondoso. Acho que íamos ter dificuldades a jogar lá. Entre o Steau e o Young Boys seria um sorteio excelente. A probabilidade é 40% Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Agosto 2016 E o Rostov? Tinha ideia ,do que ia lendo,que o ano passado estavam uma equipa bem forte. Mas nunca vi um jogo deles sequer. Jogam bastante bem e são muito organizados, até porque ao contrário do que acontece nestes overachievers têm jogadores como o Azmoun e o Noboa que têm grande qualidade individual, mas obviamente que um Porto a jogar bem será grande favorito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Agosto 2016 Roma, Monaco, Rostov, Young Boys e Steaua, um destes será o nosso adversários. Diria que tirando a Roma temos a "obrigação" de passar qualquer adversário, apesar do Monaco também não ser tarefa fácil. Também não vamos exagerar a Roma é forte mas também muito longe de serem um papão tipo Bayern ou Barça Se não passarmos seja o Roma ou o Young Boys é escandaloso e ponto final! O nosso plantel tem alguns defeitos mas não me passa pela cabeça cairmos para a EL Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Agosto 2016 O Rostov é uma equipa essencialmente muito forte em organização defensiva. O ano passado vi 2/3 jogos deles e eram muito fortes a defender, jogavam em 5x3x2. O Steaua é capaz de ser o mais acessível, a par do Young Boys, mas estes têm o handicap de termos de jogar em sintético em casa deles. Roma e Mónaco são equipas a evitar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2016 Obrigado a todos pelas informações do Rostov. Tinha esta ideia de ter visto algo sobre o treinador deles. Não sei se foi uma reportagem ou uma entrevista que li. E depois só ia acompanhando os resultados da liga russa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 Acho que mesmo que nos calhe o Mónaco temos mais que obrigação de vencer. Desses nomes todos, como já disseram, o mais complicado é, claramente, a Roma. Aposto no Young Boys. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2016 Obrigação tinham era de ganhar pelo menos um campeonato em 3 anos :mrgreen: A falar a sério, o nível do Porto este ano não me parece que seja superior ao do Mónaco. Até arrisco a dizer que o Porto ficará com uma odd mais alta se jogar contra o Rostov ou o Y.Boys Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Vamos jogar contra a Roma Editado 5 Agosto 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Agosto 2016 Vamos jogar contra a Roma Acho que podemos passar. Vai ser importante o 1 jogo, é em casa certo? se for é importante que o estadio esteja cheio para motivar a equipa a fazer um bom resultado em casa Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Agosto 2016 Vai ser difícil, dos possíveis foi o pior que nos saiu. O 1ºjogo é em casa, por isso temos que fazer um bom resultado, sem sofrer se possível. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Agosto 2016 Vai ser difícil, dos possíveis foi o pior que nos saiu. O 1ºjogo é em casa, por isso temos que fazer um bom resultado, sem sofrer se possível. vou ver se vou ver o jogo ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Agosto 2016 Rio Ave - F Roma - C Estoril - C Roma - F Sporting - F Isto tudo até final de Agosto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Agosto 2016 Rio Ave - F Roma - C Estoril - C Roma - F Sporting - F Isto tudo até final de Agosto :medinho: se ultrapassarmos isto tudo com sucesso, podemos ir para uma boa epoca. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Agosto 2016 É logo a entrar a rasgar! Vai ser f*dido, mas é possivel! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2016 Bah... Sorte do crl. Ainda assim acho que o Monaco era pior. Mas ainda para mais tem o Spaletti que nos f*de quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Agosto 2016 #somosporto Temos de entrar bem contra o rio ave com uma vitoria, pode ser muito importante para o resto do mês, ACARDITA! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Agosto 2016 Este adversário também obriga a que a SAD tenha uma reacção rápida no mercado, é preciso um central e, pelo menos, mais um extremo de qualidade. E ao que parece o Alex já não vai assinar. Vai ser um jogo muito duro, o mais competitivo de todos os jogos do play-off. Compartilhar este post Link para o post