Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Dá-se muita importância às redes sociais. Eu ficava mais preocupado que o Pinto da Costa viesse chorar para a televisão. Demonstraria hipocrisia.

O Porto foi prejudicado pela arbitragem e teve influência no resultado. Mas não vale a pena falar disso, os árbitros tal como os jogadores e treinadores erram, e o homem errou em lances capitais do jogo (alguns deles eram de difícil análise, diga-se).

É o que é, tivemos essa infelicidade. Sim, porque não quero acreditar em corrupção nos dias de hoje no futebol português, depois da quantidade de m*rda que se passou.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A apontar alguma coisa será mais por motivos disciplinares e pelos dois erros no golo do empate (falta não assinalada de Coates sobre o André Silva e a falta marcada que foi inexistente sobre o Slimani que dá origem ao golo). Os braços nos lances dos dois golos que se reclama são legais: no 1º golo não há nada que indique que o domínio de bola foi com o braço e no 2º golo o braço está ao longo do corpo e não há movimento.

Mais preocupante foi a incapacidade da equipa em adaptar-se à alteração que o Jorge Jesus faz e que vira o jogo, de tal forma foi que na 2ª parte fomos ofensivamente invisíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-se muita importância às redes sociais. Eu ficava mais preocupado que o Pinto da Costa viesse chorar para a televisão. Demonstraria hipocrisia.

O Porto foi prejudicado pela arbitragem e teve influência no resultado. Mas não vale a pena falar disso, os árbitros tal como os jogadores e treinadores erram, e o homem errou em lances capitais do jogo (alguns deles eram de difícil análise, diga-se).

É o que é, tivemos essa infelicidade. Sim, porque não quero acreditar em corrupção nos dias de hoje no futebol português, depois da quantidade de m*rda que se passou.

Mau era se não se desse importância às redes sociais em pleno ano de 2016 e na era em que vivemos. A culpa não é de quem dá importância mas sim de quem contribui para aquele festival ridículo.

Para mim não teve influência direta no resultado, visto que considero legais ambos os golos do Sporting. Como disse o Mica, o maior problema foi a nível disciplinar (a cotovelada do Coates, a entrada do Bruno Cesar logo ao início que dava amarelo, essencialmente).

Vergonhosa foi a maneira como "jogamos" a partir dos vinte minutos. Isso sim teve clara influência no resultado. Os nossos jogadores a nível técnico são qualquer coisa de muito mau, salvo algumas raras exceções e o problema é que são esses que jogam mais vezes em detrimento de outros que como não são tratores ficam a aquecer o banco (casos de Ruben Neves que tem de ser titular tendo em conta o nível de forma do Danilo; João Carlos Teixeira tem de ser opção mais vezes para dar outra criatividade ao meio campo que escasseia em termos de ideias ofensivas). E depois claro, a ilha chamada André Silva. O miúdo passa o tempo todo enfiado lá no meio dos centrais à espera que lhe chova uma bola em condições. Depois, quando esta lhe chega, ele só tem duas opções: ou segura e espera pelos colegas -que diga-se demoram séculos a fazê-lo - ou opta por pegar na bola e correr com ela muitas das vezes com dois ou três gajos já em cima dele. E ele, sendo um miudo, opta sempre pela segunda opção. E é isto que me enerva mais, é o facto que os jogadores parece que não se conhecem uns aos outros. Não respeitam os movimentos um dos outros, não sabem como é que X gosta de receber a bola (se no pé se no espaço), etc, etc.

E depois, para além de tudo isso, vivemos à base do chutão dos centrais para à frente. O Marcano então... Horrível. Não acertou uma bola, que me lembre.

Também podia falar da falta de opções de que sofremos mas seria estar a bater no ceguinho, então não vale a pena. Adrián ? Oliver ? Um jogador que fez dois ou três treinos entra assim "a frio" num jogo desta importância só porque não temos mais ninguém ? Não se admite. E não, não me cheira que só com o Jota a coisa vá ao sítio, o problema é muito maior que isso, desde logo a nível de ambição que a equipa insiste em não demonstrar em jogos destes. Chega a ser deprimente ver a nossa equipa em campo.

E não, a culpa não é só do NES. Aliás, eu acho que ele tem tudo para sair daqui completamente queimado.

Em contrapartida devo dizer que fiquei bastante agradado com a entrada do Depoitre. Entrou com vontade e ainda teve lá dois lances muito bons que caso houvesse uma melhor coordenação entre ele e o André Silva poderiam ter tido outra conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não especificamente ligado a nada do que li aqui, mas fez-me alguma confusão, devo admitir, os festejos e o que se tem dito depois do jogo de ontem.

Estive a ouvir pela rádio só porque estava em viagem, e no final estavam os comentadores a referir que estava tudo a cantar e o Bruno de Carvalho aos saltos feito maluco, enfim, parecia uma festa de quem tinha acabado de ganhar o campeonato. Entretanto também surgem críticas ao NES, pessoal a pedir a demissão e assim.

É que no fundo foi o 3º jogo do campeonato, e já anda tudo maluco, o Porto tem menos um ponto que o Benfica e menos 3 que o Sporting nuns possíveis 93 ainda e vejo cada coisa que parece que já está tudo fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não especificamente ligado a nada do que li aqui, mas fez-me alguma confusão, devo admitir, os festejos e o que se tem dito depois do jogo de ontem.

Estive a ouvir pela rádio só porque estava em viagem, e no final estavam os comentadores a referir que estava tudo a cantar e o Bruno de Carvalho aos saltos feito maluco, enfim, parecia uma festa de quem tinha acabado de ganhar o campeonato. Entretanto também surgem críticas ao NES, pessoal a pedir a demissão e assim.

É que no fundo foi o 3º jogo do campeonato, e já anda tudo maluco, o Porto tem menos um ponto que o Benfica e menos 3 que o Sporting nuns possíveis 93 ainda e vejo cada coisa que parece que já está tudo fechado.

Adorei os Olés nos últimos 10 minutos em troca de bola do Sporting.

E subscrevo no final. Não é por termos passado para a LC que somos os melhores do mundo nem por perder em Alvalade que somos os piores. Muitos dos adeptos que criticaram ontem também apoiaram e receberam a equipa na chegada de Roma.

Há 8 anos que não ganhamos em Alvalade, gostava de ter acabado com esse historial mas não acabou. Há muito jogo pela frente. O NES ainda não tem 3 meses de trabalho e jogamos com Alex Telles, Felipe, Otávio e André Silva enquanto que o Sporting tem já o trabalho da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia de ir buscar o Telles? Sei que é das posições mais carenciados em termos de qualidade no futebol mundial, se fosse pé esquerdo e tivesse 16 apostava todas as fichas em ser defesa esquerdo, mas não lhe reconheço nenhuma boa característica. O Layun teve de jogar à direita por falta do Maxi se não estaria no banco para ver o Telles jogar e não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia de ir buscar o Telles? Sei que é das posições mais carenciados em termos de qualidade no futebol mundial, se fosse pé esquerdo e tivesse 16 apostava todas as fichas em ser defesa esquerdo, mas não lhe reconheço nenhuma boa característica. O Layun teve de jogar à direita por falta do Maxi se não estaria no banco para ver o Telles jogar e não faz sentido nenhum.

Deve ter sido mais uma id€ia daqu€las. Ainda para mais depois de se ter dito que o Rafa Soares ia ficar no plantel desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez a história da intensidade dos festejos? :lol: este forum realmente é qualquer coisa

Eu legitimamente não li o tópico do jogo ou outros onde se falou, simplesmente vi falar do Nuno e lembrei-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu legitimamente não li o tópico do jogo ou outros onde se falou, simplesmente vi falar do Nuno e lembrei-me disso.

E no tópico do jogo não me lembro de alguém ter referido isso, e se referiu não teve grande destaque.

Sobre este jogo há duas coisas que não podes fazer para não caírem em cima de ti:

1- Criticar a arbitragem

2- Criticar o que quer que seja o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá quanto ao Telles, não gostei da contratação, não gostei do Rafa ter ficado de fora, não gostei de ele ter sido titular em vez do Layun, mas que o gajo até me tem calado, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, NES quer que laterais dêem largura. Como Layun é destro tem tendência a vir para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Se o Telles fosse um dos nossos problemas...

A equipa caiu de rendimento quando? Sabem quando? Pois. Dizer que a arbitragem não teve influencia para mim não faz o minimo sentido, não justifixa completamente a nossa segunda parte mas desculpa parte dela.

Já deu para perceber Arnold mas o PDC sempre.foi assim, desde que me lembro. É uma das coisas que poderia melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

na prática não é

na teoria os 7 milhoes investidos nele podiam ter sido usados num reforço que realmente fizesse falta para uma posição carenciada portanto sim pode ser considerado um dos problemas na gestão desta pré época

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa caiu de rendimento quando? Sabem quando? Pois. Dizer que a arbitragem não teve influencia para mim não faz o minimo sentido, não justifixa completamente a nossa segunda parte mas desculpa parte dela.

Já deu para perceber Arnold mas o PDC sempre.foi assim, desde que me lembro. É uma das coisas que poderia melhorar.

Sim, sei. Depois de sofrer o golo do empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sei. Depois de sofrer o golo do empate.

Concordo. A equipa do Sporting cresceu muito com o 1º golo. Gostava de ver se tivesse ido para o intervalo 0-1, seria um jogo muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. A equipa do Sporting cresceu muito com o 1º golo. Gostava de ver se tivesse ido para o intervalo 0-1, seria um jogo muito diferente.

E para além de ter crescido com o golo nós quebramos completamente e foi a partir daí que aos poucos fomos começando a encostar lá atrás e a ficar sem qualquer ideia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era se não se desse importância às redes sociais em pleno ano de 2016 e na era em que vivemos. A culpa não é de quem dá importância mas sim de quem contribui para aquele festival ridículo.

Duvido que o que seja postado pela página seja ordenado pelo próprio presidente, devem haver outras pessoas responsáveis por isso.

Por mim nem se falava nisso, mas a falar prefiro que se faça pelo twitter ou semelhantes do que vir o presidente a chorar para a tv em direto. Eu dou menos valor à 1ª opção. Mal por mal..

Para ti ambos os golos são legais, para mim não. É uma questão subjetiva. Jogando mal ou não acaba por ter influência, naquilo que é a minha interpretação do jogo, são lances que dão golo. Seja como for, eu nunca justifiquei uma derrota pelas arbitragens porque aceito que um árbitro pode errar, já que é um ser humano como todos nós. Não tivemos sorte. A análise ao jogo jogado já a fiz no tópico do jogo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Acho que já deu para ver que tem uma qualidade técnica muito boa mesmo. Eu sinceramente tenho gostado bastante dele, tirando o temperamento (no Domingo tava quase a fazer uma asneira ao se picar com o Joel Campbell). Acho que neste momento mesmo que o Maxi tivesse disponível, o Telles e o Layun estão claramente acima e já se justifica serem eles os 2 os titulares.

Se foi um bom acto de gestão havendo outros laterais jovens promissores emprestados, e outras posições mais carenciadas, é um pouco mais discutível, mas ele até agora parece valer na boa os 6M€. Ainda por cima tem ainda só 23 anos. E não se esqueçam que o Maxi já não vai para novo, e quando ele se for embora, já tamos precavidos com 2 bons titulares nas laterais. Acho que há coisas mais óbvias para criticar a SAD do que aproveitar oportunidades como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mas continuo a achar que no inicio da temporada era o Layún de um lado e o Maxi no outro. O Layún sempre que entrou teve bastante impacto atendendo que é defesa.Não sei como vai ser quando o Maxi voltar mas tenho uma certeza e é que tanto à esquerda ou à direita o Layún tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún já deve ser o gajo que leva mais assistências no plantel e já leva um golo contra a Roma. É melhor que o Maxi e que o Telles, por isso só tem que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mas continuo a achar que no inicio da temporada era o Layún de um lado e o Maxi no outro. O Layún sempre que entrou teve bastante impacto atendendo que é defesa.Não sei como vai ser quando o Maxi voltar mas tenho uma certeza e é que tanto à esquerda ou à direita o Layún tem de ser titular.

Para mim era Layún do lado e Telles do outro, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseram que é o Draconem?

Acho que ele queria saber quem é na realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...