Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Honestamente acho difícil dizer ou fazer grande futurologia, ninguém sabe bem quem é que se vai chegar à frente numas eleições sem PdC.

Já agora, percebi que o Baía era um mero exemplo, mas quem via o programa lá na CMTV ou o crl diz que o homem fartava-se de bater no Antero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pietrus, Portal:

É curioso. O advogado do André Villas Boas é precisamente o comparsa do Antero na SAD. Ambos fartaram-se de desviar dinheiro através das negociatas. E esse advogado vai seguir as pisadas do Antero nas próximas semanas.

Além disso, o AVB também não é santinho nenhum.

Meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabendo da animosidade da maioria dos adeptos do Porto pelo Antero não será mais provável que em vez de ele no futuro se candidatar directamente à presidência apoie antes uma figura respeitada, do género do Baía, para este servir de testa de ferro enquanto ele continua na sombra? Acho que não é uma cenário nada improvável.

Só me parece possível se for uma candidatura que reúna um alargado consenso e que sirva para limpar a porcaria, cujo expoente máximo se chama Alexandre Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Do Portal

Um dos grandes desejos do Antero era que os três grandes chegassem a entendimento, e deixasse de haver "guerra".

Mas algum Portista que se preze quereria uma coisa destas? Eu cresci a ver o meu clube em eterna guerrilha, contra tudo e contra todos. Era uma parte da nossa identidade, que aos poucos se vai perdendo...

Por acaso era algo que eu apoiava, se tivessem como objectivo melhorar o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia que o Antero, apesar de ser um ladrão igualzinho a todos os outros que lá andam, acabava por ser dos mais competentes. Preferia bem antes que se afastasse outra escumalha antes, como o filho do Pintinho que nem aos quadros do clube pertence. Mas é como têm dito: não é por uma saída ou outra que alguma coisa vai mudar, isto só vai lá com uma limpeza de alto a baixo. E prevejo que ainda vamos ter de penar alguns anos até isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia que o Antero, apesar de ser um ladrão igualzinho a todos os outros que lá andam, acabava por ser dos mais competentes. Preferia bem antes que se afastasse outra escumalha antes, como o filho do Pintinho que nem aos quadros do clube pertence. Mas é como têm dito: não é por uma saída ou outra que alguma coisa vai mudar, isto só vai lá com uma limpeza de alto a baixo. E prevejo que ainda vamos ter de penar alguns anos até isso acontecer.

Também depende como o Luis Gonçalves se vai impor na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl mas agora o Antero já é um elemento bom no clube? Estou tremendamente feliz por ter saído, o presidente também não dura muitos mais anos e é bem possível que aí também termine a mama do APdC. Quanto ao facto do Antero se candidatar à presidência, não tenho os sócios do Porto como gente de memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Portal

Por acaso era algo que eu apoiava, se tivessem como objectivo melhorar o futebol português.

Que mentalidade retrógrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl mas agora o Antero já é um elemento bom no clube? Estou tremendamente feliz por ter saído, o presidente também não dura muitos mais anos e é bem possível que aí também termine a mama do APdC. Quanto ao facto do Antero se candidatar à presidência, não tenho os sócios do Porto como gente de memória curta.

Nuno Lima Quem dera que fosse que com esta saída que o FC Porto melhorasse. Mas duvido muito, o clube vai pior cada vez mais até bater lá no fundo, espero estar enganado. Antero está lá há quê? 20/25anos? Há 10/15 anos como estava o FC Porto? Campeão Europeu. Alexandre Pinto da Costa reconcilia-se com o pai e começa a envolver-se em negócios com o clube a partir de 2012 através da Energy Soccer. Alguém pensemos e vejamos quando foi o momento que o FC Porto começou a regredir? E tirem as vossas conclusões...

Como este devem haver muitos outros adeptos a pensar assim, portanto é preciso ter algum cuidado se o Antero estiver a preparar a candidatura à presidência do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos têm mesmo memória muito curta a partir do momento em que são permissivos pela delapidação do clube pelo seu inimigo nº1, curiosamente filho do presidente, e que só por mera coincidência ainda há uns poucos anos andava de mão dada com o presidente do Benfica e com o Vieira (empresário).

Como este devem haver muitos outros adeptos a pensar assim, portanto é preciso ter algum cuidado se o Antero estiver a preparar a candidatura à presidência do clube.

Isso, vamos ter cuidado com o Antero, esse grande malandro que esteve ligado aos últimos sucessos nacionais e internacionais e vamos apoiar o filho do Presidente que, certamente, irá carregar e aumentar o legado do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos têm mesmo memória muito curta a partir do momento em que são permissivos pela delapidação do clube pelo seu inimigo nº1, curiosamente filho do presidente, e que só por mera coincidência ainda há uns poucos anos andava de mão dada com o presidente do Benfica e com o Vieira (empresário).

Querias dizer Veiga, correcto?

O Antero não pode nunca voltar ao clube, muito menos por eleição dos sócios. Se há gajo que tive pena que saísse do Porto foi o Fernando Gomes (FPF). A não ser que exista algo que eu desconheço sempre me pareceu tremendamente competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nesta fase em que o mercado de transferências estava aberto, andei mais pelo Portal por causa das insides e lá rapidamente se percebe que os utilizadores mais antigos, que reúnem mais "credibilidade" e que acabam por dominar a opinião geral do fórum em relação a alguns assuntos são todos pela lógica do "nós contra o regime" e que se não for assim não se vai a lado nenhum e que o "Bafique" é o alvo a abater. Imagino que sejam de uma faixa etária acima da maioria de nós aqui, por exemplo.

É isso e expulsos a torto e a direito sem razão nenhuma. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês disseram aí que enquanto chover dinheiro nos SD a coisa está segura. Mas imaginem que isto dá para o torto (maus resultados) e o Antero, com as relações que nutre com o Macaco, lhe promete mais uns trocos valentes se fizer "implodir" esta treta. Acho que a carteira falava logo mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias dizer Veiga, correcto?

O Antero não pode nunca voltar ao clube, muito menos por eleição dos sócios. Se há gajo que tive pena que saísse do Porto foi o Fernando Gomes (FPF). A não ser que exista algo que eu desconheço sempre me pareceu tremendamente competente.

Exacto, Veiga ;-) Não é tanto a questão do Antero voltar ou não voltar, possivelmente nem quer voltar estando o PdC constantemente a ser ludibriado pelo filho e este a sabotar as acções do Antero. Parece-me que as pessoas estão ou estavam demasiado focadas no Antero e nas suas supostas comissões e esquecem o passado do APdC. A não ser que engulam a história do filho arrependido que foi iluminado pelo seu problema de saúde, porque se engolem então é um caso bem pior do que não terem memória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandre é o pior que lá anda. Disso não tenho dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, Veiga ;-) Não é tanto a questão do Antero voltar ou não voltar, possivelmente nem quer voltar estando o PdC constantemente a ser ludibriado pelo filho e este a sabotar as acções do Antero. Parece-me que as pessoas estão ou estavam demasiado focadas no Antero e nas suas supostas comissões e esquecem o passado do APdC. A não ser que engulam a história do filho arrependido que foi iluminado pelo seu problema de saúde, porque se engolem então é um caso bem pior do que não terem memória.

Que problema de saúde?

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era que o Alex PdC deixasse de interferir nos negócios como se pertencesse à SAD.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Que problema de saúde?

Teve cancro e desde essa altura fez 180º e o pai passou a ser o suprasumo

O ideal era que o Alex PdC deixasse de interferir nos negócios como se pertencesse à SAD.

Há que lhe dar mérito: conseguiu em pouco mais de 3 anos destruir o que o pai levou 30 a construir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nesta fase em que o mercado de transferências estava aberto, andei mais pelo Portal por causa das insides e lá rapidamente se percebe que os utilizadores mais antigos, que reúnem mais "credibilidade" e que acabam por dominar a opinião geral do fórum em relação a alguns assuntos são todos pela lógica do "nós contra o regime" e que se não for assim não se vai a lado nenhum e que o "Bafique" é o alvo a abater. Imagino que sejam de uma faixa etária acima da maioria de nós aqui, por exemplo.

É isso e expulsos a torto e a direito sem razão nenhuma. :lol:

O Sinal foi bom para correr os infiltrados, já para o resto...

BTW O filho do presidente é o maior problema na nossa SAD, e imaginem, nem à SAD pertence, se a saída do Antero é vista com bons olhos, o afastamento do Alexandre seria algo fantástico para o clube, mas para isso acontecer, tem de sair o Pinto da Costa.

Se formos a ver, pessoal com poder na SAD e competente, é agora o Luis Gonçalves e podemos incluir o Pinto da Costa, apesar de já não ter vitalidade para "tomar conta" da SAD sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar que mal é que fez o APdC? Não estou a tentar defendê-lo, de forma alguma, mas falam do homem como se fosse a personificação do diabo e eu simplesmente não estou a par da situação. Se alguém se importar de contar a história, agradecia. Ou seja, o que é que de mal aconteceu no Porto que fosse responsabilidade dele, para além do 1) ele e o pai reconciliaram-se em 2012, 2) o Porto começou a perder fulgor em 2012. 1 + 2 = a culpa é do APdC (ainda que isso se transforme numa coincidência tão grande que já era argumento viável). Eu, simplesmente, não sei rigorosamente nada sobre o homem, portanto alguma alma caridosa que me explique o quão nocivo ele é para o FCP e adicionem também isto que me parece importante para perceber a trama

Ninguém que se preze pode esquecer o passado do filho do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar que mal é que fez o APdC? Não estou a tentar defendê-lo, de forma alguma, mas falam do homem como se fosse a personificação do diabo e eu simplesmente não estou a par da situação. Se alguém se importar de contar a história, agradecia. Ou seja, o que é que de mal aconteceu no Porto que fosse responsabilidade dele, para além do 1) ele e o pai reconciliaram-se em 2012, 2) o Porto começou a perder fulgor em 2012. 1 + 2 = a culpa é do APdC (ainda que isso se transforme numa coincidência tão grande que já era argumento viável). Eu, simplesmente, não sei rigorosamente nada sobre o homem, portanto alguma alma caridosa que me explique o quão nocivo ele é para o FCP e adicionem também isto que me parece importante para perceber a trama

Um gajo passou anos a falar mal do pai e a associar-se a elementos (LFV, Vieira) que o único objectivo era destruir o sucesso do FCP, diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um! Mas a sair alguém preferia que fosse o monte de m*rda do Alexandre Pinto da Costa, mas bem, sair de onde se ele nem sequer lá está?

Mais dia menos dia, veremos um exclusivo do Antero a um jornal qualquer a deitar tudo cá para fora.

Sinceramente era o que precisávamos, podia ser que o clube desse uma volta gigante ao que está a acontecer e a escória que ali anda saísse.

O Luís passa para vice ? Assim sim, rica vida. De advogado para vice-presidente de um clube

Compartilhar este post

Link para o post

Há tão pouca transparência no FC Porto que eu nem sei se a saída do Antero é boa ou má.

Fazendo uma analogia com a política, se um membro importante do regime do Salazar se tivesse demitido, o regime não deixaria de ser regime e por isso continuaria a ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...