Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não contar com o João Teixeira é criminoso.

O que é que o João fez de especial desde que chegou? Ando mesmo afastado mas, pelo que tenho lido, nunca foi opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meio-campo não tem a quantidade suficiente de jogadores hábeis em passar para trás e para os lados. Ah, e são jogadores de estatura baixa, logo não sabem defender

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

este é capaz de ter sido o melhor post que li este ano, já percebo a tua compaixão e apoio a tudo o que a direção e responsaveis fazem na gestão da equipa, quem raio iria criticar uma equipa hexacampeã de portugal, i mean, no ultimo campeonato fizemos 23 jogos 23 vitorias os outros 11 jogos nao valeram provavelmente :lol:

Eu disse isso?

E eu não apoio tudo o que a direcção faz. Tenho um pensamento muito semelhante ao Mica. Mas contigo não vale a pena, mas não é por seres um "mau user", é apenas porque de a uns meses para cá tens uma implicância comigo pegas em tudo o que digo e tentas ironizar.

Sinceramente, já não tenho paciência para isso. Alias a minha paciência para o CMPT já foi maior. Por isso, :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o João fez de especial desde que chegou? Ando mesmo afastado mas, pelo que tenho lido, nunca foi opção.

Pelo que mostrou na pré-época merecia muito mais do que tem tido. Foi, sem dúvidas, o melhor do meio campo quando lá jogou e dos melhores da equipa em quase todos os jogos. Não sei se é embirração do NES, se é a preferência por tratores ou se é outro caso qualquer mas está a ser mais um caso mal gerido. Por mim era titular no meio campo, acompanhado pelo Ruben e pelo Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pelo que mostrou na pré-época merecia muito mais do que tem tido. Foi, sem dúvidas, o melhor do meio campo quando lá jogou e dos melhores da equipa em quase todos os jogos. Não sei se é embirração do NES, se é a preferência por tratores ou se é outro caso qualquer mas está a ser mais um caso mal gerido. Por mim era titular no meio campo, acompanhado pelo Ruben e pelo Óliver.

Eu acho que é mesmo preferência do NES. Ou isso ou não foi ele que pediu a contratação do jogador. É pena para o clube, porque parece-me um jogador com valor, quer para o próprio JCT.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não contar com o Danilo e Rúben para jogarem em simultâneo?

Acho que poderia resultar

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou ter de repetir o que disse antes no topico em causa. Para mim teve influencia, animicamente trouxe o Sporting para cima e o FC Porto para baixo.

Para mim foi o lance que mudou o jogo. Sim, ninguém me diz que se o golo não tivesse surgido naquele momento o Sporting não ganhava, mas...

Eu já o disse o Sporting jogou melhor mas o futebol nem sempre ganha quem joga melhor.

É uma leitura com muito boa vontade. Claro que os lances têm influência, mas os erros (de arbitragem, dos jogadores, dos treinadores) fazem parte do jogo, portanto, pode colocar-se a tónica nesse aspecto, pessoalmente acho mais importante que fosse colocada na alteração que o JJ faz e, esta sim, muda o jogo a favor do Sporting, e na incapacidade que a partir daí tanto o NES como os seus jogadores revelam para equilibrar as coisas. Basicamente e durante mais de 45 minutos, o Sporting não precisou de ser trazido para cima animicamente, geriu apenas o jogo à sua vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Brahimi só tinha que ser

Óliver - Otávio

Corona - André Silva - Brahimi

Mas duvido que a corda se parta por aí, quem vai começar a sentar vai ser o Corona para ter lá o Herrera ou o André André.

JCT é para esquecer. Basta ver como já foi ultrapassado pelo Jota, ele que chegou a jogar duas ou três vezes na pré-época encostado à linha e poderia ter entrado como entrou o Jota duas vezes. Eu até gosto bastante do Jota, acho que tem qualidade, mas por aí logo se vê qual é a posição do JCT na hierarquia. Não conta.

Aquelas 4 posições, os dois médios e os dois extremos, é entre Brahimi, Corona, Jota, Otávio, Óliver, Herrera e André André. O resto faz número e joga na Taça da Liga.

Concordo a 100% com a opinião e com a análise da realidade atual. É isto mesmo.

Podíamos ter um onze do caraças e ainda boas opções no banco, mas a presença do Herrera e do André André pelo meio encrava tudo. Tira espaço a jogadores como o Teixeira, o Rúben e o Ádrian, e mesmo a outros como o Evandro ou Bueno (que estando em situações diferentes devem acabar com o mesmo número de minutos em jogos a sério). Jogadores que podem fazer a diferença, que inventam sozinhos uma jogada de golo. Não quero dizer que o Herrera e o André não têm valor, mas não deviam ser encarados como mais do que opções de banco. Não termos vendido o Herrera ao Nápoles neste mercado foi um erro colossal, pelo dinheiro que seria e pelo espaço que ia abrir para outros jogadores.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que alvo? O Ruben por mim jogava sempre que possível. Tem um talento incrível e tenho vindo a perder esperanças nele porque raramente está em campo. Os jogadores crescem

é com jogos nas pernas. É a errar. É com exigência. E eu vou ficar com muita pena se o Ruben sair de cá sem passar umas boas épocas a titular. E infelizmente isso já esteve muito mais longe de acontecer.

Eu falei no Danilo, tu falas no Rúben Neves. Começo a concordar com o Diogo, não é a questão do Danilo sentar ou não, é mais pela situação do Rúben.

Os dois jogadores até podem ser coincidentes em campo e olha que não é má ideia. Já que é para andar a fazer duplo pivot cabiam perfeitamente os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no Danilo, tu falas no Rúben Neves. Começo a concordar com o Diogo, não é a questão do Danilo sentar ou não, é mais pela situação do Rúben.

Os dois jogadores até podem ser coincidentes em campo e olha que não é má ideia. Já que é para andar a fazer duplo pivot cabiam perfeitamente os dois.

Eu falo no Ruben Neves porque é o concorrente direto ao lugar do Danilo. Não concordo nada com a ideia de os ter em campo em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podem jogar os 2 juntos. Até porque para mim o Ruben pode jogar a 8, acho que é onde pode render mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. O Ruben rende é a 6, imo. Sozinho naquela posição, com liberdade para fazer o que quiser com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ideia do NES é. Dá mais liberdade aos que jogam à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é: o Danilo é assim tão imprescindível?

No meu ponto de vista, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno foi emprestado ao Granada, Quan. :)

Precisamente. Daí o que escrevi entre parêntesis.

Quanto ao Danilo, não vou entrar em discussões, mas pessoalmente valorizo mais o conjunto de boas exibições da época passada do que o mau início desta época.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podem jogar os 2 juntos. Até porque para mim o Ruben pode jogar a 8, acho que é onde pode render mais.

Acho o contrário. A jogarem juntos, que seja o Danilo a 8. Ele fez a posição alguns jogos no ano passado e deu-me muito bem, gostava ter visto mais disso por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o contrário. A jogarem juntos, que seja o Danilo a 8. Ele fez a posição alguns jogos no ano passado e deu-me muito bem, gostava ter visto mais disso por acaso.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado do Bueno neste tópico, primeiro jogo a titular pelo Granada, assistiu para o Carcela no primeiro golo e marcou o segundo. Ainda não chegamos ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ele, mas se não encaixava nas ideias do treinador, foi bom ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito isso por cá o ano passado. Aproveitava-se o Rúben, punha-se o Óliver a fazer o que melhor sabe e arrumava-se com o Herrera e o André. Triple win, mas not gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...