Kanye Publicado 28 Junho 2016 Não me vai deixar saudades Custa-me a crer que alguém sinta isto perante uma grande figura deste clube. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Junho 2016 Talvez se tenha chegado a um acordo para integrar a equipa técnica. O Helton tem 38 anos, a partir do momento em que o clube decide contratar o Casillas, era óbvio que só jogaria nas Taças internas. Se não estava confortável com essa ideia, falava com quem de direito e manifestava a sua opinião e vontade de forma privada. Não lhe ficou bem prestar aquelas declarações publicamente, ainda que ressentido por achar que pelo que deu ao clube merecia algo mais. Do clube também acredito que a situação tenha sido mal gerida (como tantas outras), mesmo assim como atleta com tantos anos de casa e como capitão, devia ter tratado das coisas "lá dentro". Os capitães passam, o clube fica e o clube é sempre maior que qualquer um, se isto não é compreendido, então também se pode questionar a vocação e competência para se ser capitão. De qualquer modo, nada justifica alguns comentários que se lêem nos fóruns e redes sociais a atacar a pessoa e o atleta, há pessoas que também não merecem os atletas que têm. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Junho 2016 O Hélton disse que saiu por decisão do Nuno. Helton: "Agradeço a frontalidadde do Nuno" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2016 Iremos ter agora o Casillas, muito provavelmente, com a camisola número 1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Dragão desfila novos equipamentos nos Clérigos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/dragao-desfila-nos-clerigos-5257092.html Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Junho 2016 «Vou falar algo que ninguém sabe: quando me magoei, tive uma lesão de três a quatro centímetros. Com 15 dias, tive uma recisiva. Com um mês e dois dias, tive a segunda recisiva. Falei que não queria jogar porque estava a sentir dores. Mas disseram-me que não, que no jogo me ia sentir melhor», revelou o jogador. O central entrou em campo mas ficou ligado a um golo arouquense: «Comecei a jogar, tive a infelicidade de tentar driblar um adversário e naquele exato momento senti um espasmo, uma contratura na coxa, que me travou todo. «Se soubessem verdadeiramente toda a história do que já passei no FC Porto, acredito que aquelas 50 mil pessoas que me vaiaram estariam a aplaudir-me hoje, neste exato momento», rematou Maicon. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2016 Só choradeiro e desculpas. Grande exemplo de capitão e de líder no balneário. Até nunca. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2016 (editado) Grande m*rdoso que é o Maicon. Editado 30 Junho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Junho 2016 Uns dias a seguir foi para o São Paulo e de repente curou-se Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Junho 2016 Que coincidência do crl, sentiu um espasmo no preciso momento em que fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Junho 2016 Tentar fintar um adversário naquela zona sendo o último defesa, foi mesmo uma infelicidade :lol:. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 Filha da p*ta do careca, que vá po crl. Até podia ser à troca por 3 doces lá de São Paulo, eu trocava na mesma. Rua estrôncio! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2016 (editado) até acredito que andasse a jogar lesionado, mas essa do espasmo na altura da borrada... :mrgreen: Até dá pena. Editado 30 Junho 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2016 http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/vicente-del-bosque-magoado-com-atitude-de-casillas-5259907.html Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 1 Julho 2016 Casillas José Sá DIogo Costa Maxi Victor Garcia Layún Rafa Felipe Contratação (Gustavo Gómez / Ricardo Ferreira / José Fonte / ?) Indi / Diego Reyes Chidozie / Lucão Danilo Rúben Neves Moutinho Sérgio Oliveira André André João Carlos Teixeira Francisco Ramos Quintero Otávio Rafa Josué Corona Hêrnani André Silva Jonathas Suk Algo do género era mel! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2016 Omar Govea fratura pé e foi operado http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/omar-govea-fratura-pe-e-foi-operado-5261701.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2016 Eish coitado. Não vai aos JO para fazer pré-época e acontece-lhe isso. :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Julho 2016 Grande azar, e até é um dos que tenho esperança que dê jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2016 Malta, acham que vale a pena criar tópico novo para o futebol? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2016 Tópico novo não digo, mas pelo menos actualizar o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Julho 2016 Eu voto tópico novo, ainda para mais este anda embruxado, que já é de 2014 e todos sabemos o que vem acontecendo desde ai lol Compartilhar este post Link para o post