Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2019 Alguém vai ver TTMOE a Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Fevereiro 2019 Belo concerto ontem dos Snow Patrol no Campo Pequeno. Ainda não os tinha visto e fiquei muito agradado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2019 Massive Attack foi tudo o que já esperava e ainda mais. Foi intensidade, raiva, contemplação, esperança e urgência. 1h30 de uma arquitectura sonora absorvente e mágica. Foi um enorme prazer ter visto um dos meus álbuns favoritos de sempre ser dissecado ao vivo. O Campo Pequeno surpreendeu-me em termos de acústica, estava à espera de pior. O som e as vozes podiam estar um pouco mais altas, mas nada que tenha interferido na qualidade do concerto. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 19 minutos: Massive Attack foi tudo o que já esperava e ainda mais. Foi intensidade, raiva, contemplação, esperança e urgência. 1h30 de uma arquitectura sonora absorvente e mágica. Foi um enorme prazer ter visto um dos meus álbuns favoritos de sempre ser dissecado ao vivo. O Campo Pequeno surpreendeu-me em termos de acústica, estava à espera de pior. O som e as vozes podiam estar um pouco mais altas, mas nada que tenha interferido na qualidade do concerto. No dia 18 houve muita gente que não percebeu que era a celebração do Mezzanine, ficaram chateadas de não ter havido Encore e não ter havido mais musicas, mais gente do que esperaria. Mas quem sabia que se tratava do anviersário do Mezzanine, sabia perfeitamente ao que ia e aproveitou ao maximo a 1h30 que valeu e muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2019 Só apanhei uns quantos que soltaram aquele "Oh!" de desilusão quando o concerto terminou e as luzes foram ligadas. O menu estava entregue e não fazia sentido haver encore naquele tipo de concerto. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 5 horas: Só apanhei uns quantos que soltaram aquele "Oh!" de desilusão quando o concerto terminou e as luzes foram ligadas. O menu estava entregue e não fazia sentido haver encore naquele tipo de concerto. Exacto, se era a celebração do Mezzanine não faria sentido colocar outras musicas de outros albums em Encore Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2019 TTMOE em Guimarães foi mágico. Melhor concerto da minha vida, muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2019 fds Khruangbin e Parcels em pdc, kaytranada e jungle no sbsr a minha vontade é ir aos 2 e vou acabar por não ir a nenhum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Março 2019 Fui a korpiklaani, ainda acho que 3 bandas são demais, tinha saltado os turisas na boa. TrollfesT foi muito fixe, ainda fumei la uma com um membro da banda enquanto esperava pelos turisas :lol: turisas não me dizem nada, valeu por ouvir a Rasputin. Korpiklaani, não posso dizer que tenha sido mau, mas estava à espera de uma cena diferente. A voz do gajo tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Março 2019 Citação de lastdance, há 1 hora: Fui a korpiklaani, ainda acho que 3 bandas são demais, tinha saltado os turisas na boa. TrollfesT foi muito fixe, ainda fumei la uma com um membro da banda enquanto esperava pelos turisas :lol: turisas não me dizem nada, valeu por ouvir a Rasputin. Korpiklaani, não posso dizer que tenha sido mau, mas estava à espera de uma cena diferente. A voz do gajo tá fixe. Agora temos frequentemente 3 bandas, e é quando não são 4 bandas. pior quando as bandas pouco têm em comum. Acho que a ideia é tentar vender algo mais, mas as vezes faz o efeito contrário. Lembro-me em 2015 quando vi Leprous, puseram para lá uns Sphere que não tinham nada a ver com a banda principal ou a banda de abertura. Resultado, metade do pessoal bazou para a rua para fumar e/ou comprou jolas e foi la fora bebê-las. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Março 2019 https://www.blueticket.pt/Event/4144/SNARKY-PUPPY-JACOB-COLLIER-16º-EDPCOOLJAZZ-2019 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2019 Boa cena, já escuso de gastar dinheiro para ver os Capitão Fausto em nome próprio. E Sensible Soccers não contava nada, excelente. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2019 Boa surpresa, o ID. Estava um pouco reticente em relação ao espaço, mas acabou por revelar-se perfeitamente adequado e condizente com o conceito do festival. O espaço nunca esteve cheio e estive sempre com um espaço confortável à volta em todos os concertos. O som estava bem trabalhado, mesmo nos palcos onde à partida seria difícil garantir qualidade. Em relação aos concertos, destaco Madlib, IAMDDB, Jacques Greene, Arca, Dino D'Santiago e Xinobi b2b Anna Prior. Tive pena de não ter conseguido apanhar Kamaal Williams, vai ter que ficar para uma próxima oportunidade. Em relação a Arca, quando eu penso que este menino não pode surpreender mais, eis que... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Abril 2019 alguem esta a ver o Ultra Music Festival? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2019 onde comprar bilhete para pdc na net sem taxas? Na BOL tenho que pagar 6,94€ por custos de operação Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2019 caguei, comprei na BOL, até já pdc Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 Bilhetes diários para o PdC a partir de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2019 (editado) Não vou podendo ir aos 4 dias, devo ir no Sábado. Editado 3 Abril 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2019 Lá estarei, os 4 dias. Paguem finos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2019 Alguém vai a manel cruz hoje? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Maio 2019 Marcellus Pittman, no Pérola Negra (Porto) este sábado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2019 Alguém vai ao Porto hoje ver Bush? Compartilhar este post Link para o post