bobzz Publicado 16 Junho 2024 queria ver Hybrid Theory e a box não deixa, wtf (só meti a gravar a meio) Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 16 Junho 2024 (editado) Citação de bobzz, há 1 hora: queria ver Hybrid Theory e a box não deixa, wtf (só meti a gravar a meio) O concerto está disponível no youtube! Começa às 7:13 Editado 16 Junho 2024 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2024 Citação de Ichabod Crane, há 37 minutos: O concerto está disponível no youtube! Começa às 7:13 many thanks! tem live do principal, mas o de ontem não aparece Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2024 Citação de Ichabod Crane, há 2 horas: O concerto está disponível no youtube! Começa às 7:13 já retiraram 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2024 Fui ao RiR no Sábado, e vi Pluto, Evanescence, Scorpions e Hybrid Theory. Gostei de tudo. O recinto é gigante, ao ponto de não me ter feito sentir apertado de forma alguma. Tirando Scorpions, onde fiquei longe por opção, consegui ver o que queria bem à frente. Mas muitas filas, especialmente para o WC. Jantei por volta das 19h30 e aí não apanhei filas gigantes, mas achei ridículas as dos WCs. Para tanta gente, acho que há poucos WCs. Dos 4 concertos só foi a primeira vez em Evanescence e Hybrid, e estes últimos rebentaram tudo, foi muito incrível. Voltarei a vê-los em Vila Real no final do mês e conto estar lá bem à frente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 horas: Fui ao RiR no Sábado, e vi Pluto, Evanescence, Scorpions e Hybrid Theory. Gostei de tudo. O recinto é gigante, ao ponto de não me ter feito sentir apertado de forma alguma. Tirando Scorpions, onde fiquei longe por opção, consegui ver o que queria bem à frente. Mas muitas filas, especialmente para o WC. Jantei por volta das 19h30 e aí não apanhei filas gigantes, mas achei ridículas as dos WCs. Para tanta gente, acho que há poucos WCs. Dos 4 concertos só foi a primeira vez em Evanescence e Hybrid, e estes últimos rebentaram tudo, foi muito incrível. Voltarei a vê-los em Vila Real no final do mês e conto estar lá bem à frente. Tb estive em Hybrid. Não gosto propriamente de LP mas foi um concerto do krl. De longe o melhor do dia. De resto achei uma péssima organização e este espaço é em tudo inferior ao do Parque da Bela Vista. Editado 17 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2024 Começa hoje ao alive. Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Começa hoje ao alive. Alguém vai? ya, manda dm se quiseres beber la uma Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2024 Citação de lastdance, há 7 minutos: ya, manda dm se quiseres beber la uma Ok! Depende das horas a q chegar, ainda não sei pois ainda estou na madeira 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Julho 2024 Vai ter transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Julho 2024 Citação de lucho^, há 15 minutos: Vai ter transmissão televisiva? Tem na RTP Play. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2024 Que concerto de Parcels! Valeu o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Julho 2024 Alguém viu The Smashing Pumpkins? Tou com o feeling que devia ter ido ver o concerto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2024 Gostei da Brisa, há pouco no Coreto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2024 (editado) Citação de Simeone, há 22 horas: Que concerto de Parcels! Valeu o bilhete. É uma pena ter sido naquele palcozito, podia bem ter sido depois de Arcade Fire no principal. Vi UMO, Nothing but Thieves, Corona, João Não e Lil Noon, Parcels, Arcade Fire e Jessie Ware. Tudo impecável. Editado 13 Julho 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: É uma pena ter sido naquele palcozito, podia bem ter sido depois de Arcade Fire no principal. Por acaso não me chateou muito, geralmente prefiro o ambiente do palco secundário. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2024 Citação de Simeone, há 37 minutos: Por acaso não me chateou muito, geralmente prefiro o ambiente do palco secundário. Opa aquela m*rda é uma estufa, é pequeno e acho que eles mereciam um palco com bem mais gente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2024 Citação de DValente_, Em 12/07/2024 at 10:54: Alguém viu The Smashing Pumpkins? Tou com o feeling que devia ter ido ver o concerto. Sou suspeito mas foi incrível. E ainda deu para conhecer o @lastdance 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Sou suspeito mas foi incrível. E ainda deu para conhecer o @lastdance Ya foi bom concerto, podia ter sido maior tho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2024 Citação de lastdance, há 48 minutos: Ya foi bom concerto, podia ter sido maior tho. O de Arcade Fire ainda pareceu mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Julho 2024 Concerto incrível de Pearl Jam. Acho que puxaram uma de Pepe e afinal só cancelaram os concertos nas últimas semanas para se pouparem para este. O McCready é um monstro e só tem ficado melhor com a idade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2024 Nem sei bem o que vi ontem, nunca vi um concerto tão bom e um artista que consegue cativar toda a gente e meter tudo a saltar. Foi incrível! Manu Chao ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 15 Julho 2024 Citação de Simeone, Em 13/07/2024 at 09:50: Por acaso não me chateou muito, geralmente prefiro o ambiente do palco secundário. Verdade, o palco secundário consegue criar um ambiente muito melhor. No entanto Parcels já pede espaços um pouco maiores Adorei o concerto, mas o facto de estar tanta gente, e sendo eu consideravelmente pequeno 😅 tornou-se desconfortavel em certos momentos e fiquei com a sensação que nao gostei tanto como em 2022, mas fuck it, valeu bem o dinheiro. Desde Arctic Monkeys que nao me entusiamo tanto por uma banda. Espero que nao demorem muito a dar um concerto sem ser em festival Citação de smashing_pumpkin , Em 13/07/2024 at 16:21: O de Arcade Fire ainda pareceu mais pequeno. Por acaso fiquei com a sensaçao que os Arcade Fire não tocaram mais porque o publico nao "puxou" por isso. Talves por ser fã de PDC acho em geral o publico do Alive, principalmente no palco principal, muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2024 Citação de Towelie, há 8 horas: Por acaso fiquei com a sensaçao que os Arcade Fire não tocaram mais porque o publico nao "puxou" por isso. Talves por ser fã de PDC acho em geral o publico do Alive, principalmente no palco principal, muito fraquinho Quem vai ao Alive, como a 90% dos grandes concertos nos dias de hoje, vai por causa do FOMO e do instagram Compartilhar este post Link para o post