Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Epa vou ver se me oriento com isso. Isso é para usar a partir de um tubo que ligue a uma torneira e depois é ir rodando ate chegar ao sitio? Tem algum truque (para quem já experimentou)?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós usamos um instrumento desse género da última vez que tivemos problemas na canalização, porém a situação não ficou resolvida só com isso. Depois, metemos foi um daqueles produtos para desentupir canos. No final, problema resolvido e uma tarde perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vou ver se me oriento com isso. Isso é para usar a partir de um tubo que ligue a uma torneira e depois é ir rodando ate chegar ao sitio? Tem algum truque (para quem já experimentou)?

Mas é para desentupir esgoto ou canalização de agua corrente?

Se é para esgoto, isso funciona bem, tenho um aqui em casa, porque são baratos e nunca se sabe quando é que dá jeito.

Se é para agua corrente, podes conseguir desenrascar-te, mas isso pode não ser grande solução, porque se a casa tiver mais de 10 anos, provavelmente a tubagem é de aço galvanizado, o que é uma real m*rda, e por isso estás sujeito a furar um cano, uma vez que as curvas do aço galvanizado são extremamente apertadas, e tens que partir a parede toda por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos? Mete mais uns 20 e tais nisso.

Sim é de água corrente Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

então é de aço galvanizado, se o tubo esta realmente obstruido o melhor mesmo é utilizar uma guia de cabos eletricos, porque caso contrario corres o risco de danificar o tubo, e tens que andar a partir parede.

Arrisco mesmo dizer que se realmente o tubo estiver obstruido, tens mesmo que partir a pareder, e trocar a tubagem toda.

De qualquer forma, e pela minha experiencia em casas "velhas" a grande maioria das vezes em que a agua corre com pouca pressão a culpa é da torneira, nomeadamente do filtro, aquela ponta com malha que está nas torneiras, ou do castelo, que por ser algo velho, já não funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas sondas todas xpto com câmaras.

Em alternativa e se fores minimamente jeitoso para a coisa há uns desentupidores manuais porreiros que até costumam ficar em conta.

o meu pai ja usou isso q o antifa postou e safou se

Mas ainda assim esteve uns dias a sentar-se de lado não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, conhecem algum sítio que venda uma secretária que dê para 2PC's fixos?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, conhecem algum sítio que venda uma secretária que dê para 2PC's fixos?

Arranja umas paletes e monta um secretária toda pipi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de ajuda com alguma urgência:

Tenho de comprar uma maquina de lavar roupa mas a oferta é tanta que nem sei para onde me virar. Já ouvi dizer que a LG e a Samsung são as melhorzitas que para ai andam mas não sei, o preço tambem me parece um bocado puxadote. Outra coisa é ter algum receio destas novas todas eletrónicas. Se forem como os carros, basta uma mrdinha berrar que la se vai o resto. Portanto não sei.

A vir servirá fundamentalmente para 2/3 pessoas que não sujam muita roupa. Diria que uns 7kg até já é demais. O orçamento é de uns 350€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Samsung e gosto bastante. Amanhã tento ver o modelo que hoje não vou para minha casa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui uma Zanussi e a roupa sai lavada. A máquina é que foi herdada e tem uns anos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma LG Direct Drive há 5 anos e a única coisa que a máquina me fez até agora foi lavar roupa. Nos últimos 2 anos duplicou a utilização e só por uma vez tive de lhe limpar os filtros. Muito satisfeito e recomendo a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Samsung e gosto bastante. Amanhã tento ver o modelo que hoje não vou para minha casa 8)

Dá-lhee!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei ontem a viver com a maria, bem é estranho porque basicamente os meus pais deram-me o primeiro andar de casa que era o meu quarto (100m2 amplos), fizemos obras e está quase tudo feito. Ainda dou por mim a pensar "tenho fome" e depois "nah, não vou lá a abaixo só para comer". Fazer as compras no supermercado também foi esquisito, estava habituado a fazer compras mas não assim tantas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.samsung.com/uk/consumer/home-appliances/laundry/washing-machines/WF70F5E2W2X/EU?subsubtype=eco-bubble

Tenho uma coisa destas e em ano e meio não avariou. Quando acaba o programa toca uma música idiota que deixa a minha mulher furiosa, é sempre um bónus.

Por acaso tinha visto de uma na Conforama. Pela marca e pelo preço mais o feedback que estou a ter da marca, parece-me uma opção a considerar. Acho que é a mesma que a tua whatever.

Eu tenho aqui uma Zanussi e a roupa sai lavada. A máquina é que foi herdada e tem uns anos valentes.

Isso é daquelas da 1ª guerra. Daquelas que já nem ha peças para substituir. :mrgreen:

Tenho uma LG Direct Drive há 5 anos e a única coisa que a máquina me fez até agora foi lavar roupa. Nos últimos 2 anos duplicou a utilização e só por uma vez tive de lhe limpar os filtros. Muito satisfeito e recomendo a todos.

Da LG vi esta tambem na Conforama. Tem o bonus de não ter tanta eletrónica o que me parece um ponto a favor. Mas não sei, estou indeciso entre uma e a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é praticamente igual à minha, só que a minha tem já 5 anos e consegue ser mais simples ainda. :)

Toma atenção onde compras as coisas. A Conforama não é exatamente expert em eletrodomésticos. Numa Media Markt, Worten e outros que tais és capaz de conseguir negócios melhores, com preços mais baixos ou ofertas de carradas de detergentes que tem fazem poupar muito dinheiro.

E só um pormenor acerca das LGs. Constato que ainda continuam a oferecer 10 anos de garantia nas Direct Drive. Deve ser porque está a tecnologia tem dado garantias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ao site da worten mas aquilo ta tão bom como o do jumbo. Não se consegue pesquisar nada.

Vou continuar a tentar e ver o que há lá que não me dá muito jeito ir la parar só para ver o que lá têm.

Já agora, se souberem de alguma promoção de maquinas de lavar que tenham conhecimento, ponham aqui sff. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

É, os sites são mesmo uma porcaria, verdade.

E tu és de que zona do burgo? É que as promoções variam entre lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cascais.

O da Worten já dá para ver alguma coisa. A da Samsung está 30€ mais cara na Worten do que na Conforama de resto não vejo lá nada assim muito chamativo. Trabalham muito com Indesits, Candy e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Scirea, estás relativamente perto, se tiveres carro, do Retail Park de Sintra e, por conseguinte, de uma Mediamarket e de uma Rádio Popular. Pode ser uma boa alternativa ao Cascais Shopping :)

Engraçado como cada vez penso mais em arranjar uma casa para mim e/ou em conjunto com a minha namorada. Era um sonho valente acabar a licenciatura e entrar por aí mas completamente impossível do ponto de vista financeiro. O que é pena, estou cada vez mais necessitado da minha independência, quer financeira quer pessoal. Mas isto tudo não impede de, quando entro num IKEA/Conforama, não comece logo a fazer planos com ela do "Epá isto ficava bem numa sala nossa! Olha aqui esta bancada para a cozinha! E o sofá? Fantástico, era já este" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei a LG mais barata 30€ na Radio Popular.

E descobri no site da DECO uma coisa interessante: http://www.radiopopu...hp?idprod=36572

De resto, é confrangedor navegar em sites como a Media Markt ou Euronics.

edit: fui ver na FNAC e vi ainda isto. Presta atenção à primeira, que me parece ser uma bom compra.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Scirea, estás relativamente perto, se tiveres carro, do Retail Park de Sintra e, por conseguinte, de uma Mediamarket e de uma Rádio Popular. Pode ser uma boa alternativa ao Cascais Shopping :)

Engraçado como cada vez penso mais em arranjar uma casa para mim e/ou em conjunto com a minha namorada. Era um sonho valente acabar a licenciatura e entrar por aí mas completamente impossível do ponto de vista financeiro. O que é pena, estou cada vez mais necessitado da minha independência, quer financeira quer pessoal. Mas isto tudo não impede de, quando entro num IKEA/Conforama, não comece logo a fazer planos com ela do "Epá isto ficava bem numa sala nossa! Olha aqui esta bancada para a cozinha! E o sofá? Fantástico, era já este" :lol:

meu menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...