Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Até a mim me tocou a despedida do Iker, sempre foi o meu GR preferido apesar de nos últimos tempos as coisas não lhe terem corrido muito bem, no entanto, grande contratação, não deixar de ser um senhor e tem tudo para relançar a carreira da melhor maneira, pena ser no FCP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela na selecção até é um gajo que costuma fazer a diferença vindo do banco.

Anyway, preferia que fossem buscar outro extremo mas não me chateio muito se o Varela for a 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar era um DD para suplente do Maxi(?)

Brahimi, Tello, Varela, Hernâni e Ricardo.

O Ricardo é bom é a extremo, não vamos inventar e mete-lo a jogar apenas a DD, pode jogar lá muito de vez enquando, mas fazer disso a posição do rapaz é estúpido.

E aproveitando, apetece-me fazer o plantel :mrgreen:

Casillas

Helton

Rcardo Nunes - temos que ter tugas para a lista de champions não? O Gudino tem tempo, e fazer uma época toda apenas na B, para não ganhar ja muita moral

Maxi

Contratação

Rudiguer (?)

Indi

Marcano

Liche - Talvez, não estive muito atento ao homem o ano passado, mas para 4º e se nada de muito mau acontecer pouco deve jogar

Alex

Angel

Danilo Pereira

Rúben Neves

André André

Sérgio Oliveira

Inbula

Evandro

Bueno

Tello

Varela

Brahimi

Hernani

Ricardo Pereira

Abombakar

Contratação

Gonçalo Paciência - Apesar de eu achar que era porreiro ele ser emprestado a um clube português ou espanhol para jogar regularmente e marcar uns bons golos, mas ai tínhamos talvez que fazer duas contratações para PLC, o que também podia ser algo exagerado.

Plantel de 26 jogadores.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Não se já sabem, mas consta-se que o Bruma foi para a Real Sociedad para em 2016 vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que disse apenas!

De qualquer forma estamos curtos de extremos. Não tenho grande confiança no Hernâni. Só se o Ivo contar para extremo também. Contudo há posições mais carenciadas neste momento. Mas já começa a ganhar forma o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Quaresma e sendo substituído pelo Varela será claramente um downgrade. É esperar que comprem um ao nível do Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oficial: Kléber muda-se para a China

Duas épocas e meia e um salário alto convenceram o avançado a rumar à China. Valores do negócio com o FC Porto ainda por apurar

Tal como O JOGO avançou ontem, Kléber vai, aos 25 anos, continuar a carreira na China. Das duas propostas concretas que chegaram ao Dragão, a do Beijing Guoan, atual líder da Super Liga local, foi a que mais agradou ao jogador e ao FC Porto. Kléber iniciou ontem mesmo a viagem que o levará até à capital chinesa, onde irá efetuar exames médicos e assinar um contrato válido por dois anos e meio. Ou seja, até ao que resta do atual campeonato, que termina em dezembro e mais duas épocas. Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas não deverão andar longe dos cinco milhões de euros, sendo que o FC Porto só detém 70 por cento dos direitos económicos do jogador. Na época passada, Kléber esteve cedido ao Estoril, onde fez 30 jogos e marcou 12 golos. Ainda foi convidado a renovar pelos dragões, mas recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

5M pelo Kleber, bem bom. Estamos a fazer uns "trocos" engraçados com esta malta quem nem faz parte do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Adrian Lopez era o 3º extremo, Varela o 4º, Ricardo contava para lateral. Em vez do Varela preferia o Hernâni...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gonçalo Paciência emprestado

O avançado não se apresentou esta segunda-feira no local de estágio do FC Porto na Holanda

Gonçalo Paciência não fará parte do plantel do FC Porto 2015/16 devendo, muito provavelmente, emprestado a um clube da I Liga.

EM ATUALIZAÇÃO
Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a melhor decisão, desde que vá para uma equipa que procure jogar à bola.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato acaba em 2016. Tem de renovar primeiro.

Que venha um novo ponta de lança então.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário. Se ele não considerasse que o Abouba era o 1º PL e que o Gonçalo seria o 2º, mas partissem em igualdade para lutarem pela posição, acho que o gonçalo iria conseguir ter bastantes minutos ao longo da época. Assim, é porque vem algum avançado. Só se considerar Bueno e Adrian para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro que o Gonçalo faça 30 jogos na liga numa Académica que 10 na totalidade duma época toda

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais volta a jogar no FC Porto ou, no máximo, vai ser como o Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário. Se ele não considerasse que o Abouba era o 1º PL e que o Gonçalo seria o 2º, mas partissem em igualdade para lutarem pela posição, acho que o gonçalo iria conseguir ter bastantes minutos ao longo da época. Assim, é porque vem algum avançado. Só se considerar Bueno e Adrian para a frente

E querias mesmo arriscar ir com Abouba + Gonçalo para a época? Eu gosto muito de ambos mas isso era um downgrade tremendo do Jackson. Tem que vir um bom avançado para lutar pelo lugar e o Gonçalo ainda não é esse jogador e tem de jogar semana sim, semana também (o mesmo serve para o André Silva) .

Para mim é Abouba + reforço + Bueno (em caso de necessidade).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento temos:

Guarda-Redes

Casillas

Helton

Andrés Fernandez (?)

Ricardo (?)

Defesas:

Ricardo

... contratação... (Maxi Pereira ???)

Maicon

Indi

Marcano

Lichnovsky (?) / (possível contratação)

Alex Sandro

Angel

Médios

Ruben Neves

Danilo Pereira

Imbula

Herrera

Sérgio Oliveira

Evandro

André

Quintero / possível contratação ???

Avançados

Varela

Hernani

Brahimi

Tello

Aboubakar

Adrian

Bueno

Preferia que o Lopetegui não utilizasse o início da temporada para novas invenções como as do ano passado, concretizadas neste caso com o recuo do Bueno para o meio-campo. Para isso, mais valia mudar o esquema táctico e investir num 4231 com o Bueno na posição 10 (e teríamos finalmente o Quintero a jogar na sua posição). A manter o 433, fico tranquilo com 3 jogadores para a posição 9, mas se o Quintero vai ser emprestado, penso que nos falta um médio criativo (tendo falhado a aquisição de Lucas Lima, é porque é reconhecido limitações nesta posição)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Gonçalo ficasse, mas é o melhor para ele. Não ia ter oportunidades por aqui esta época. Que faça uma grande temporada e volte para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

só fds? isso deve ser o que ia receber ou o crl neste ano de contrato que faltava

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...