Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o que dragao1616 diz é mentira? ele acerta em tudo :lol:

Não era ele que no inicio do mercado dizia que o Lucas Lima + 2 gajos brasileiros estavam certos no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso não esquecer que as coisas no futebol não são lineares, um negócio pode estar certo à partida e ruir devido a algumas exigências.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol acerta, acerta... Ainda me hei de dar ao trabalho de guardar tudo o que ele diz para me rir um bocado depois. E depois 70% das cenas que ele diz deixam tudo em aberto, são coisas que qualquer um pode dizer e arriscar-se a acertar. É certo que pontualmente tem mesmo boas insides, lembro-me de ele dizer prai em Janeiro que o James e o Moutinho tavam vendidos ao Mónaco por exemplo, mas não se pode acreditar na maioria das coisas que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: adoro

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que vem de insides tem de ser lido com as devidas reservas, o 1616 já nos habituou a muita parra e pouca uva.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso não esquecer que as coisas no futebol não são lineares, um negócio pode estar certo à partida e ruir devido a algumas exigências.

exactamente

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que ele não sabe apenas informações do Porto, antes de sair na imprensa ele avisou logo.

JJ out dos Benfica 99%

Agora aquando do Alex antes de se saber revelou o valor da transferencia e ainda como vão ser pagos.

não acertar tudo e normal, quando nem por vezes o presidente consegue cumprir com tudo o que diz, mas que tem boas insides tem

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos insiders nem é se dão boas ou más informações, é mais o pedestal em que as pessoas os colocam e a obsessão que alguns têm por saber as coisas antes dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

^Isto. Há coisas que também às vezes chegam-me aos ouvidos sabendo perfeitamente que é verdade mas em que metade nunca se chega a realizar. Há que ter isso em atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era ele que no inicio do mercado dizia que o Lucas Lima + 2 gajos brasileiros estavam certos no Porto?

Não. Foi o Esquerdinha.

Compartilhar este post

Link para o post

El caso es que Lucas Silva ha hecho saber a los dirigentes del Real Madrid que quiere irse cedido al FC Porto, club que considera que la llegada de Lucas Silva puede ser muy positiva ya que el jugador puede aportar mucha calidad a una plantilla que ya es muy competitiva.

A todo esto hay que sumar que Lucas Silva ha preguntado a Casemiro y este le ha hablado muy bien del equipo, de la ciudad y de la afición, de manera que el jugador está convencido de que su cesión al FC Porto puede ser la mejor posibilidad para él.

Diário As

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi para o meio. Tello e Varela nas alas. Corona na espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do O'Jogo: Corona faz-se por 10M€.

Deus queira que seja verdade, do pouco que vi dele gostei muito. A parte do guito é um bocado chata mas qualidade paga-se caro hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi para o meio. Tello e Varela nas alas. Corona na espreita.

O Corona senta o Varela com uma perna às costas. E na forma como jogam, era até menino para desequilibrar mais que o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser que ao vir o Corona, o Varela, na loucura, começasse a correr...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ruben Neves é MUITO melhor a 6 do que a 8, oferece muito mais à equipa.

Parece claro isso. No ano passado, nos jogos que jogou Casemiro a 6 e o Rúben a 8 viu-se bem a diferença do jogo do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a dificuldade na aposta no Rúben da parte do treinador irrita-me um bocado. O miúdo tem uma maturidade do crl, tem mais é que jogar e não estar na sombra do Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...