Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

eu acho que sai either way

Sim. O Villas já está certo. É só uma questão de saber se é pela porta grande ou pequena. Mas um Valencia não lhe escapa. Quiçá a selecção... já vi coisas mais estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for campeão no Porto, não me admirava que sucede-se ao Del Bosque na seleção espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for campeão no Porto, não me admirava que sucede-se ao Del Bosque na seleção espanhola.

fodase eu nao sou grande fa de espanhois mas n lhes desejo tanto mal

Eu continuo a achar que mesmo que o Lopetegui saia, não é o Villas Boas quem vem para cá.

Eu quero é alguém que saiba meter a equipa a jogar. O Villas Boas pelo que me têm dito (não tenho acompanhado), parece que tem desaprendido. Alguém corrobora?

Compartilhar este post

Link para o post

fodase eu nao sou grande fa de espanhois mas n lhes desejo tanto mal

Eu quero é alguém que saiba meter a equipa a jogar. O Villas Boas pelo que me têm dito (não tenho acompanhado), parece que tem desaprendido. Alguém corrobora?

No Chelsea deu m*rda. No Tottenham, não fosse o Bale na forma em que estava, tinha sido muito pior e a ideia que tenho é que o futebol praticado era fraco. O Phil que venha cá confirmar isto.

No Zenit, teve aí uma fase em que só tinha resultados de m*rda, mas a verdade é que passeou na fase de grupos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de o PdC despedir um treinador campeão. O Vítor estava em final de contrato, ao contrário do Lopetegui que ainda tem mais 1 ano. Mesmo o Co só saiu no início da época seguinte e devido a desentendimentos. Ainda por cima o Lopetegui é um treinador em quem o PdC parece confiar plenamente e em quem está a apostar muito.

A sair, deve ser se alguém vier pegar nele.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

No Chelsea deu m*rda. No Tottenham, não fosse o Bale na forma em que estava, tinha sido muito pior e a ideia que tenho é que o futebol praticado era fraco. O Phil que venha cá confirmar isto.

No Zenit, teve aí uma fase em que só tinha resultados de m*rda, mas a verdade é que passeou na fase de grupos da Champions.

exatamente, o pessoal fala muito mal do futebol do lopetegui, mas o Tottenham com o AVB tinha o 4231 mais secante do futebol europeu até o Van Gaal chegar ao United. A experiência no Chelsea deixou o AVB um gajo muito cagão. Contudo trocava o Lopetegui pelo AVB sem pensar duas vezes, nem que fosse pelo carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que não o fará se for campeão, a relação entre ambos parece muito boa e o PdC parece estar convicto que fez a escolha certa. Não é bem igual ao caso do Co Adriaanse.

O Villas Boas, se não vier para cá, vai para outro lado qualquer sem grandes problemas, não lhe faltará mercado.

Eu quero acreditar se ele não for campeão ele vai para o crl mais velho,manter um treinador que não ganhou nada em 2 anos e só escandaloso...

A 2 anos o PDC também disse que renovaria com o PF e 2 meses depois foi com o crl

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Ele simplesmente teve foi muito azar para os clubes que tem ido,o Chelsea em que Terry,Drogbas etc. eram os lords daquilo tudo,os Spurs em que teve o azar de ter perdido o Modric e o Zenit em por causa daquela regra de ter x russos no onze não pode comprar jogadores a sua medida( e mesmo assim conseguiu ser campeão)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor que cá esteve desde o Mourinho, o trabalho dele lá fora deixo para os outros julgar, cá ele esteve muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele simplesmente teve foi muito azar para os clubes que tem ido,o Chelsea em que Terry,Drogbas etc. eram os lords daquilo tudo,os Spurs em que teve o azar de ter perdido o Modric e o Zenit em por causa daquela regra de ter x russos no onze não pode comprar jogadores a sua medida( e mesmo assim conseguiu ser campeão)

Porra :lol:

Ele não perdeu o Modric (?) mas sim o Bale. E com o dinheiro da venda do Bale montou uma equipa do cacete e não jogavam ponta.

No Zenit, muito mal ia se não era campeão com uma equipa um patamar acima das restantes.

E tbqh, irrita-me um bocado ver o AVB como um D.Sebastião que nos vai salvar assim do nada. Ele teve uma grande época cá, é verdade, mas ou muito me engano ou não vai voltar a fazer o mesmo que fez. Mas oxalá esteja enganado

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

no Tottenham a única coisa que se pode ditar como "azar" foi nunca ter tido um lateral esquerdo em condições e não estar muito bem servido na posição 9. E despachar o Van Der Vaart foi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não perdeu o Modric (?) mas sim o Bale. E com o dinheiro da venda do Bale montou uma equipa do cacete e não jogavam ponta.

No Zenit, muito mal ia se não era campeão com uma equipa um patamar acima das restantes.

E tbqh, irrita-me um bocado ver o AVB como um D.Sebastião que nos vai salvar assim do nada. Ele teve uma grande época cá, é verdade, mas ou muito me engano ou não vai voltar a fazer o mesmo que fez. Mas oxalá esteja enganado

Ter alta equipa não é tudo, se fomos por ai na época passada tivemos jogadores como Alex,Oliver,Jackson,Danilo,Brahimi etc. e ficamos de mãos a abanar nessa época

E tavas a espera que os Spurs ganhassem a BPL? :lol: e ainda por cima sem jogadores de classe mundial como o Modric e Bale fica sempre difícil os Spurs sequer ir às competições europeias numa Liga competitiva como a BPL

Só um lunático pensa que o AVB se vier para aqui vamos ganhar tudo incluindo a champions neste momento não tou a ver ninguém disponível com as mesmas probalidades de sucesso que o AVB

Se com ele ganhamos o campeonato e irmos aos oitavos da champions já fico bué contente

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um D.Sebastião, acho que já toda a gente percebeu que até os melhores podem flopar, mas é uma hipótese realista para a próxima época e por isso é que se fala dele.

A verdade é que, de todas as hipóteses que se põem na mesa para futuro treinador do FC Porto, é a que mais me agrada. Mas naturalmente não estou à espera de um campeonato fácil como em 2010/11.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter alta equipa não é tudo, se fomos por ai na época passada tivemos jogadores como Alex,Oliver,Jackson,Danilo,Brahimi etc. e ficamos de mãos a abanar nessa época E tavas a espera que os Spurs ganhassem a BPL? :lol: e ainda por cima sem jogadores de classe mundial como o Modric e Bale fica sempre difícil os Spurs sequer ir às competições europeias numa Liga competitiva como a BPLSó um lunático pensa que o AVB se vier para aqui vamos ganhar tudo incluindo a champions neste momento não tou a ver ninguém disponível com as mesmas probalidades de sucesso que o AVB Se com ele ganhamos o campeonato e irmos aos oitavos da champions já fico bué contente

Os Spurs não deviam ter ganho a BPL mas deviam ter jogado bem mais.

Não é um D.Sebastião, acho que já toda a gente percebeu que até os melhores podem flopar, mas é uma hipótese realista para a próxima época e por isso é que se fala dele.A verdade é que, de todas as hipóteses que se põem na mesa para futuro treinador do FC Porto, é a que mais me agrada. Mas naturalmente não estou à espera de um campeonato fácil como em 2010/11.

Não é tanto por aqui, mas vejo muita gente pelas interwebz a implorar que ele venha, quase como se fosse ele a solucionar todos os nossos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico receoso com a vinda do AVB pq quem vê o Zenit no campeonato meu deus, futebol tão pobre

Compartilhar este post

Link para o post

Fico receoso com a vinda do AVB pq quem vê o Zenit no campeonato meu deus, futebol tão pobre

Não conheço nenhuma equipa russa que jogue um futebol vistoso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu caguei se o futebol dele agoro no zenit é mau ou se no spurs não deu em nada, sou sincero.

O futebol que conseguiu praticar enquanto esteve no Porto foi absurdo destruia qualquer equipa com qual jogavamos, por mim vinha, se já praticou esse futebol pode voltar a faze-lo.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB no Porto esteve fantástico.

No Chelsea teve um problema, os jogadores é que mandavam, ele tentou ser o líder, mas não resultou. No Tottenham fez uma boa primeira época, na segunda época contrataram jogadores que não eram o que a equipa realmente precisava, nem eram os pedidos do treinador, muito dificilmente se conseguia algo melhor, e acabou por ser demitido injustamente.

No Zenit só vejo as competições europeias, e não tem estado nada mal, a nível interno foi campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

2d8m9eo.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

MEO perto de fechar acordo milionário com os dragões

Estão praticamente fechadas as negociações entre a Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto pela cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga estão praticamente concluídas e, segundo apurou A BOLA, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS.

O FC Porto deverá passar a receber uma verba anual na ordem dos 40 milhões de euros num negócio que também deverá incluir o Porto Canal e possivelmente a publicidade nas camisolas.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...