Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Olha, era um excelente negócio.

Só não sei como pode encaixar no meio campo do Nápoles, mas isso depois é lá com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu deus nem sei o que sentir

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, tbh. Mas quem me dera. Até era da maneira que o Sérgio começava a ter mais oportunidades. Quer dizer, a não ser que se compre mais médios :lol: Não me admirava nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, tbh. Mas quem me dera. Até era da maneira que o Sérgio começava a ter mais oportunidades. Quer dizer, a não ser que se compre mais médios :lol: Não me admirava nadinha.

A comprar, que seja um construtor. Não temos nenhum jogador no plantel com essas claras caracteristicas. Eu sei bem quem era o jogador ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera nas mãos do Sarri? Já vi tudo, vão tão ser campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

Construtores já temos, necessitamos é de um criativo.

Também. Temos tantos jogadores para o meio campo e não temos com as características especificas que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter, que tem contrato com o FCP até 2017 e cujo clube detém 15% do passe, interessa ao Sport de Recife.

O Atlético Paranaense, o contrato de empréstimo acaba hoje, também pretende ficar com o atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter, que tem contrato com o FCP até 2017 e cujo clube detém 15% do passe, interessa ao Sport de Recife.

O Atlético Paranaense, o contrato de empréstimo acaba hoje, também pretende ficar com o atleta.

Esse gajo ainda tem contrato conosco?

Eu a pensar que já tinha sido vendido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que preferimos dar 6M por esse gordo do que 4M pelo Lewa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que preferimos dar 6M por esse gordo do que 4M pelo Lewa :facepalm:

Por 50%.Era a altura em a Sad andava a dar o cu ao Figger.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter tinha potencial, não estou a ver o stress da contratação. Se fosse um gajo com mais ética de trabalho era mais um na senda do Jackson, Falcao, Lisandro, etc.

A contratação falhou, pá, acontece.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

E o Waltinho tinha um faro de golo do catano, mesmo na sombra do Radamel marcou uns bons golos

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta de lança é para quê? Para aproveitar a única oportunidade, em média, que lhe aparece por jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...