Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas o Suk é gajo para fazer de Jackson ou de Aboubakar? Não me parece que as características encaixem bem. Mas com o Lopetegui, ainda vai ser trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk acho que a escolher entre Sporting e Porto teria de escolher o Sporting. Jogava atrás do Slimani que era um mimo.

A confirmar, vamos ver o que dá. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

o bom do Suk é que caso resulte vai ser excelente em termos desportivos e de marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao André Silva e apenas mais uma carreira promissora atirada para o lixo

Boa sorte no resto da tua carreira resta saber se vai ser no AEL Limassol ou num Cluj

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no resto da tua carreira resta saber se vai ser no AEL Limassol ou num Cluj

Ou se continua no futebol mesmo.

Ele que fuja da Staples, que lá eles exploram à séria.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Suk mas não vejo a sua contratação como prioritária. Ou melhor, se é para dar trabalho ao Aboubakar na luta pela titularidade, preferia que fossem buscar um ponta-de-lança com outros atributos.

Mas no meio disto tudo o que gostava mesmo era que o André Silva não fosse relegado para 2º plano como já aconteceu com tantos e tantos jovens da nossa formação.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador so tem a carreira atirada ao lixo se realmente nao tiver valor. Andre Silva terá a sua oportunidade na altura certa.

Para mim o Andre Silva seria mais queimado agora, ao entrar numa equipa que poucas oportunidades de golo cria. Andre Silva não é um jogador que por si resolve. Precisa de uma equipa a gerar jogo para ele, tal como o Aboubakar. A diferença está que o camaronês tem maior capacidade de luta e obvio...maior qualidade. Atirar com um jovem la para dentro nestas condiçoes é pior do que ele jogar na B. Ele tem que se divertir a jogar, sem pressão de preferencia.

Espera que o Andre Silva terá a oportunidade que merece.

Quanto ao Suk, para o que vem, serve. 1.5M é uma oferta boa. Em Janeiro é dificil hoje em dia comprar bom e barato. Poderia o Porto tentar um emprestimo de algum jogador de creditos firmados, mas tb não é facil. Alem que a vinda do Suk, nao fecha propriamente as portas a outras contratações. Acho que o Suk pode muito bem fazer outras posições no campo. para jogar solto e sozinho na frente embora cumpra, tb lhe pode vir a complicar a vida. Mas logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço é dado, contudo não adianta nada comprar avançados se a equipa só passa para os lados e para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que preferia ver darem 750m pelo retorno do Gonçalo...

Infelizmente estou mesmo a ver o Suk virar novo Ghilas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação, espero que tenha sucesso.

E ser for mesmo por 1.5M, no mercado actual, é bastante bom.

Suk e Otávio a virem para a 2º volta, são sem dúvida dois bons "reforços".

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio, então... o Sérgio Oliveira deve precisar de companhia na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio, então... o Sérgio Oliveira deve precisar de companhia na bancada.

O problema não são os jogadores, tanto o Otávio como o Sérgio Oliveira (tal como se pode dizer o Imbula, o Evandro e o Bueno) têm qualidade para jogar mais vezes, o problema é de quem escolhe o 11...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são os jogadores, tanto o Otávio como o Sérgio Oliveira (tal como se pode dizer o Imbula, o Evandro e o Bueno) têm qualidade para jogar mais vezes, o problema é de quem escolhe o 11...

O mal é que são só 11. Não há espaço para tanto médio. Para quê um oitavo médio? E isto sem contar com o Bueno.

Já agora,

Para que este desfecho fosse possível, o avançado - conforme O JOGO noticiou na semana passada - confirmou ter prescindido de metade do contrato que o ligava ao FC Porto, sublinhando que esta era a única forma para poder concretizar o sonho de voltar a jogar com a camisola do clube do seu coração

Osvaldo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk é para ir para Matosinhos e abrir o quinquagésimo restaurante de sushi na Av. Menéres.

Até foi ao D'Oliva almoçar para conhecer a zona :mrgreen:

Por acaso não desgosto nada do Suk mas acho um salto muito rápido.

Antigamente um Suk era comprado pelo Braga/Boavista para a confirmação e só depois é que podia ir para um grande. Hoje em dia só há o Braga neste patamar e já não vende nada barato (talvez o último "barato" tenha sido o Lima)

Qualidade do Suk à parte, esta contratação é só mais uma prova da péssima gestão do plantel do Porto.

Eu ainda estava na esperança que o Bueno fosse tido para PL suplente para não queimar o André Silva mas não. Afinal o André deve voltar para a B.

Lembro-me que uma vez que entraram na segunda metade com 4 médios no plantel, achei que agora iam entrar com 2,5(Bueno) avançados.

Tenho pena do Suk porque não vejo este Porto a ser campeão e mesmo que o seja, não vejo o Suk a valorizar e conseguir jogar no Porto mais do que o resto desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal é que são só 11. Não há espaço para tanto médio. Para quê um oitavo médio? E isto sem contar com o Bueno.

O Otávio pode jogar nas alas, tem boa capacidade no 1vs1, pode vir a ser importante.

E sim, temos muitos médios, mas é claro que os jogadores que referi podiam e deviam ter bem mais tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à conversa lá de trás, preconceitos...Preconceitos everywhere. É a típica conversa de quem não viu mais do que uns minutos do Suk e tem montes de ideias pré-concebidas em relação a jogadores que vêem de clubes mais pequenos. O Suk é bem sacado, vem trazer mais concorrência ao Aboubakar, e o André Silva vai continuar a aprender com os melhores e a ter alguns minutos aqui e ali. Para o ano, logo se vê o que acontece.

O Otávio também era bem visto, mas duvido que o Lopetegui o queira para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Preconceito? Epá, eu até concordava contigo se não fosse só um tolo. Há aí malta que acha melhor sacado e outros menos bem, mas ninguém está a dizer que não tem valor e que é mau negócio. É só mesmo pedido de atenção.

E estou muito curioso, acho que vai ser caso de relativo sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Preconceito? Epá, eu até concordava contigo se não fosse só um tolo. Há aí malta que acha melhor sacado e outros menos bem, mas ninguém está a dizer que não tem valor e que é mau negócio. É só mesmo pedido de atenção.

E estou muito curioso, acho que vai ser caso de relativo sucesso.

Acho que se percebeu para quem é que eu estava a falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se percebeu para quem é que eu estava a falar...

Sim, mas um estava a responder a isso mesmo. Seria preconceito se fosse mais generalizado e/ou argumentado. Mas não, é só mesmo um tolo que quer atenção. Daí o que dizia. No fundo pedia-te para não perderes tempo com isso e para irmos discutir o Adrien ali para a mesa de café :mrgreen:

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

1052348_1106542572698207_5005692487183533822_o.jpg

1ef29a91daaae329f6b71ac454b39752.png

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vindo o Suk, faria sentido emprestarmos o André para lá como moeda de troca, São uma equipa que até está a jogar um bom futebol, jogam ao ataque, seria benéfico para o André.. Mais do que a B..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...